6 em Jabá que nós amamos:/ Looks/ Moda no dia 08.01.2014

Look do dia: de volta ao calor do Rio!

Claro que não iria ficar de jejum de look do dia na primeira semana oficial do ano. De volta à rotina (que está mais intensa para compensar as férias praticamente coletivas de todo mundo), eu só conseguia pensar em fotografar com minhas espadrilles. Não sei o que me dá quando o alto verão chega, fico louca para usar e abusar dos sapatos de corda que, por mais que eu ame, é um sapato mais sazonal. Aquele que você guarda para usar mais durante a primavera e o verão.

A Carla já comentou que em Búzios a galera tem um estilo mais descontraído, e essa atmosfera é contagiante. Por isso, em uma das poucas vezes que saímos à noite, desisti de usar minha plataforma de cordas ainda na porta de casa, voltei e coloquei uma rasteira. O clima relax falou mais alto.

Ontem foi um dos primeiros dias em que saí oficialmente de casa (para enfrentar alguns compromissos) e, por isso, aproveitei para montar o primeiro look que eu iria fotografar. E claro, nessa hora não pude deixar de colocar a tal sandália, que escolhi como presente em SP, para jogo. 

Inicialmente apostei em um short jeans super curto + colete, um outro look que acabou não rolando… Fiquei olhando e achei um pouco “relaxando no fim de semana” demais. Como eu tinha uma série de encontros pela frente, achei melhor trocar e ficar de boa moça, pelo menos na tarde/noite de terça.

look-da-jo-1

detalhe-3

Camiseta Melon Melon By NV | Jeans viajante da Guess | Espadrille Capodarte
Bolsa presente da Via Mia | Colar Primark | Pulseira Doida de Pedra & Bo. Bô 

Eu não agüentei de saudade e resolvi usar o jeans viajante, que após longos dias na Ásia e em São Paulo, voltou para seu lugar de origem, meu guarda roupa. Ouviu bem, Carla Paredes? hehehehe 

Brincadeiras à parte, eu e a Carla somos igualmente apaixonadas pelo jeans e resolvemos dividi-lo de coração. Daqui a pouco farão uns 6 meses que essa história começou e tem sido mesmo muito legal compartilhar uma peça que cai tão bem nas duas… E para quem já nos perguntou: Sim, a Guess está de volta ao Brasil, mas esse modelo não chegou por aqui. #tomaraquevenha [nota da Carla: Pelo o que eu fiquei sabendo, não vem, não! Mas vi na loja um modelo bem parecido, que veste tão bem quanto, só não é rasgado!]

Como todos os meus compromissos eram perto um do outro e a sandália é super confortável, apostei nesse saltão sem o menor problema. Aliás, tem sido libertador não ter mais questões com tamanhos de salto, se é confortável está tudo perfeito.

É isso meninas, esse foi meu primeiro look do dia de 2014, sem o bronzeado lindo que queria mostrar para vocês, mas qualquer dia desses me jogo novamente no St Tropez!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Fany
    09.01.2014 às 0:15

    Perfeito esse look, bem cara do Rio. Vc está linda! Bjks, Fany

  • RESPONDER
    juliana
    09.01.2014 às 21:08

    vc engordou pacas!!! Que pena!

    • RESPONDER
      Joana
      09.01.2014 às 21:23

      Olá Juliana, que ousado você por aqui novamente depois de minha ultima resposta pra você! Bom, de qualquer forma vamos lá! No meu texto de hoje contei que relaxei nas jacas de dezembro e hoje descobri que ganhei 2,6kg, mas não se preocupe… Já vou perder! Se tudo correr bem no carnaval vou estar melhor do que nunca!

      Obrigada pela atenção e dedicação do seu tempo de sempre.

      Beijos

      Joana

  • RESPONDER
    Cristiano
    09.01.2014 às 21:44

    Boa noite Jô.

    Primeiro look do ano, uhuuu! Este look meio basic relax é show, e legal ver como o detalhe rasgado dá um up no visual dando o ar levemente descolado. O jeans viajante é super heim! A a camiseta fechou bem e o espadrille é um mimo só. Jô Pantera à vontade e se soltando! Rwaarr, hehe.

    Abraço! =D

  • RESPONDER
    Valéria Vieira Beirouth
    15.01.2014 às 16:50

    Oi, Jo!!! Adorei a t-shirt! Um feliz 2014 para você e a Carla e beijos!!!

  • Deixe uma resposta