13 em Looks/ Moda no dia 25.12.2013

Look de Natal da Cá: Expectativa/Realidade

Ontem eu e Jô tivemos nossas ceias de véspera de Natal e, como de costume, nossos looks não poderiam ficar de fora do blog. Ao invés de postarmos juntas, resolvemos fazer posts separados, até porque as comemorações da Jô não param e ela tem look de ceia, de almoço e dos mil eventos que a família dela comemora nessa época!

Bem, eu só tive a ceia mesmo (hoje vou almoçar em casa, com roupa de dormir, sintam o glamour) e aproveitei que estou na presença do Closet Mágico de Dona Leila para dar minha fuxicada básica. Eu já tinha um look preparado na mala, mesmo assim resolvi dar uma olhadinha.

Já disse aqui no blog que não gostava de saia lápis, né? Pois bem, depois que eu comprei essa da Zara, passei a encarar esse modelo com outros olhos. E aí, chutem qual foi a peça que eu peguei sem nem piscar? Óbvio, uma saia lápis! Ela tem uma estampa maravilhosa, é chic e eu sempre fiquei de olho nela, mas toda vez achava que ela era comprida demais pra mim!

Não nego, ainda estranho o comprimento, mas botei a saia e me senti super poderosa (modéstia? já tinha pulado pela varanda! rs) !

look-expectativa

Camisa: Animale | Saia: André Lima | Sandália: Ferragamo (só a camisa era minha rs)

Como o título já diz, esse é um post expectativa/realidade. Quando minha mãe me viu vestida assim, ela disse que eu tava chic demais para o evento. Realmente, foi uma ceia relax, mas algo me diz que tinha um pouquinho de ciúmes no argumento dela.

Tirei a saia poderosa (“adeus, amiga, em breve eu vou arranjar um motivo para te usar”), o sapato, e voltei para o meu plano inicial, mais simples, mais “pé no chão”, mas fofo!

look-verdadeiro

Camiseta: Animale | Saia: Riachuelo (a do Roberto Forrest) | Sapatilha: Chanel

Só não fiquei mais #chatiada com a troca de looks porque eu sou apaixonada nessa saia! Quando eu resolvi usá-la no evento da Riachuelo eu já sabia que ela seria muito útil, mas não sabia que ia usar tanto!

E aí? Preferiram o look expectativa ou realidade? Me contem!

Feliz Natal!!

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

13 Comentários

  • RESPONDER
    Thais
    25.12.2013 às 14:44

    Sou leitora fantasma e nunca comentei por aqui, mas dessa vez vou fazer diferente ;)
    Achei que o look realidade ficou bem mais bonito em você! Essa saia é linda e ficou bem no seu corpo. A saia do look expectativa eu tive a impressão que deixou você mais “larga” e menos acinturada, e confesso que a estampa me deu um pouco de agonia também rs; já a saia da Zara achei bem bonita em você também.
    Beijos.

    • RESPONDER
      Carla
      25.12.2013 às 23:17

      Não seja leitora fantasma, não!! A gente adora trocar ideias por aqui! :))) OBrigada pelo comentário, Thais! Feliz Natal!

  • RESPONDER
    Ilana
    25.12.2013 às 17:51

    Concordo com tudo que a Thaís disse! Gostei muito mais do look realidade! Acho que essa saia lápis realmente não te favoreceu ;( tive a impressão que ela estava grande pra vc! Beijo, feliz Natal!!

    • RESPONDER
      Carla
      25.12.2013 às 23:16

      Não tava grande mesmo, Ilana! Certinha na cintura, mas como disse para a Marcia, o maior problema do primeiro look foi a camiseta! Muito larguinha, acabou não funcionando com a saia lápis! Mas adorei o comentário! Beijos e Feliz Natal!

  • RESPONDER
    Marcia Aguiar
    25.12.2013 às 18:35

    Acho que look com a saia da Riachuelo ficou melhor. A saia do Andre Lima é linda, mas tem uma estampa que aumenta as proporções. Talvez ficasse melhor com uma sandália mais delicada e uma blusa mais sequinha. E como não era a roupa ideal para a ocasião, melhor ainda que a produção original tenha prevalecido. :)

    • RESPONDER
      Carla
      25.12.2013 às 23:15

      A blusa com certeza foi o que fez com que o primeiro look não ficasse tão legal! Ele é bem larguinha mesmo, dá uma alongada, mas engraçado, a saia não dá essa impressão de aumentar tanto ao vivo, sabia??? Fui perceber isso na foto, por isso que to amando fotografar looks! rs

      Beijos!

  • RESPONDER
    Cristiano
    25.12.2013 às 20:31

    Boa noite Cá.

    Guria, gostei dos dois, mas claro que vou comentar nos detalhes pois cada um tem suas particularidades, vamos lá:

    1 – Look expectativa: Parece que esta saia te deixou com quadril mais largo (ficou muito bem da mesma forma), apesar da estampa ser mais chamativa (não é minha preferência) acabei gostando, claro que seria para ocasiões mais específicas. Camisa, sandália e acessórios estão muito bem.

    2 – Look realidade: Como tu disseste, “mais simples, mais pé no chão, mas fofo”. E nem por isso deixa de ser muito bonito tendo tanto efeito quanto o outro, aliás, adoro quando o simples é igualmente poderoso, e nisto você acertou para este look. Novamente, camisa, sandália e acessórios estão muito bem.

    Resultado: Preferi o look realidade, até mesmo por pensar que ele seria útil para diversas situações.

    Abraço! =D

    • RESPONDER
      Carla
      25.12.2013 às 23:21

      Adorei sua análise, Cristiano! Obrigada! Feliz Natal!

    • RESPONDER
      Cristiano
      26.12.2013 às 4:41

      Obrigado! Feliz Natal para ti também! =D

  • RESPONDER
    Graziela
    26.12.2013 às 13:19

    Você deu uma testada com um cinto quem sabe dava uma acinturada?

    • RESPONDER
      Carla
      26.12.2013 às 14:53

      Não, Graziela! Não gosto de usar cinto nessa altura, nem tentei!

  • RESPONDER
    Anna Cristina
    26.12.2013 às 19:03

    Já entrei aqui algumas vezes e ainda não consegui decidir, amei os dois =)

  • RESPONDER
    Thamy
    27.12.2013 às 0:45

    Ai Cá sou nova no blog conheci a poucos dias mas ja tou amando [meu primeiro comentario >..< confesso que não usaria com essa blusa [ela ficou beem mais bonita com a saia do segundo look] mas mesmo assim a primeira saia ganhou meu coração *o* lindaaa

  • Deixe uma resposta