1 em Comportamento/ Experiência/ Publieditorial/ Variadas (f)utilidades no dia 22.12.2013

Compartilhe os sentimentos nesse natal!

Se você curtiu ou compartilhou as latinhas de Coca Zero com seu nome, vai gostar de saber que as latinhas de Coca Cola também entraram no clima do Natal. Nós já contamos aqui como aproveitar o aplicativo do Face para compartilhar momentos especiais no facebook, não foi? Agora aproveitamos essa atmosfera para dividir com vocês alguns sentimentos que nos fazem mais feliz durante essa temporada mágica.

JO-E-GABIQuando vi a palavra amizade só consegui pensar na Gabi! Uma das pessoas que foi mais amiga da gente, minha e da Ca, neste ano de 2013. Ela esteve comigo durante os dias de alegria, eventos divertidos, viagens únicas, mas também esteve ao nosso lado naqueles dias em que as coisas deram errado, que precisamos de conselho ou simplesmente de companhia.

Nunca imaginei que minha amiguinha de jardim de infância, colega de faculdade, se tornaria uma pessoa tão amiga e parceira. Sem dúvida falo por mim e pela Ca quando compartilho esse sentimento de amizade com vocês, que em 2014 nossa amizade se torne ainda mais forte.

alegria

Quem conhece a minha família sabe bem como funciona essa história de magia do Natal, por isso não poderia compartilhar outro motivo de alegria com vocês.

Eu escolhi dividir aqui a Alegria que sinto durante o mês de dezembro. Desde o dia que minha mãe decorou a casa para o Natal eu me lembro dos valores que desejo viver na minha vida, dos sentimentos mais puros que tinha quando pequena, no enorme prazer que sinto em ver filmes de natal e da magia que a gente vive aqui em casa. Como disse meu professor de inglês, “minha mãe leva o Natal muito a sério” e isso não poderia me deixar mais alegre.

felicidade

Já no meu caso, quando vi a palavra Felicidade estampada na latinha, só pensei em uma coisa: o Jack! Há quase 4 anos essa coisa peluda deliciosa me faz companhia e consegue sempre me deixar com um sorriso no rosto. As vezes o dia tá estressante, mas é só olhar pra ele me encarando de volta que eu já fico mais contente. Sou uma canceriana super fajuta em vários aspectos, mas pra mim, felicidade é estar em casa com minha família (que se resume a cachorro e marido mas, no caso, o marido estava tirando a foto! hehe).

amor

Esse mês de dezembro é especial por outro motivo. Além do Natal ou Ano Novo, é no dia 10 que eu faço aniversário de casamento e esse ano, completamos 3 anos (e 10 anos juntos!). Por isso, quando vi a palavra Amor escrita na latinha, nem pensei em outra coisa: tinha que compartilhar um momento do dia D com vocês, já que foi um dos dias que eu mais senti uma atmosfera cheia de amor na vida. Amigos próximos, amigos distantes, padrinhos, tios, primos, conhecidos, todos desejando os melhores sentimentos para a gente, foi contagiante e emocionante!

É nesse clima mágico que a gente resolveu dividir esses 4 sentimentos com vocês, aliás, nada mais querido do que poder dividir isso depois de compartilharmos tantos assuntos, dicas, textos, questionamentos e muito mais com vocês ao longo do ano inteiro.

Como está escrito na latinha “a magia está em você”. Vamos aproveitar para não deixarmos de compartilhar nossos sentimentos durante esses dias tão especiais.

Por aqui está rolando uma contagem regressiva, e por aí??

publipost

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Cristiano
    25.12.2013 às 21:27

    Boa noite gente.

    Que fofo, adorei as palavras assim como as imagens, ambas transmitem algo de bom e inspirador por conta desta “magia em nós”. E para não me extender apenas digo: Feliz Natal! Obrigado meninas.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta