9 em Looks/ Moda no dia 18.12.2013

Look do dia da Ca: meio Get Lucky, meio Lose Yourself to Dance

Já falei por aqui que uma das minhas maiores inspirações de moda está longe de ser uma figura feminina, apesar dele já ter falado que eventualmente assalta o closet da filha. Sou apaixonada pelo estilo Steven Tyler de se vestir e, desde que eu assumi isso, passei a perceber que estou gostando cada vez mais de me inspirar em homens mais…digamos assim, excêntricos.

Até que um dia, vendo o clipe de Get Lucky do Daft Punk com o  Pharell Williams, acabei curtindo o look all black com blazer de paetês e achei altamente copiável.

O único problema é que a minha versão do blazer é uma jaqueta de paetês dourados e eu botei na cabeça que precisava de uma preta para fazer o look igual (#desculpasparaconsumir). Só percebi que não precisava rodar os shoppings atrás de um blazer de paetês pretos quando eu vi o clipe de Lose Yourself to Dance, onde o look é o mesmo, a única diferença é que os brilhinhos são prateados. Na mesma hora a inspiração apareceu e não vi mais nenhum problema em botar a minha jaqueta dourada pra jogo! Inclusive, me imaginei incorporando o Pharell e cantando junto com o sósia do Milton Nascimento no fundo preto.

PS : Se eu contar que eu encontrei o terno Pharell inspired na Zara de Dubai vocês acreditam? Estava na parte masculina e eu, com pressa, nem pensei em parar para experimentar. E eu acho que, pela excentricidade da coisa, essa peça não chegará por aqui MESMO!

Voltando ao assunto, aqui está minha inspiração do look do clipe!

inspiracao-pharell-williamslook-2-pharell-williamstentativa de dancinha à la Pharell, mas minha desenvoltura em frente às câmeras costuma ser equivalente a de um cacto. Tentei! rs

detalhe-colar-look-pharell-williamsdetalhes-look-pharell-williams

Camiseta: Animale | Short: Botswana | Blazer: Renner | Bolsa: Gucci
Bota: Zara | Colares: Riachuelo e Primark

Ao invés da calça e da camisa, short e camiseta porque o verão está cada vez mais perto. Mesmo assim, a jaqueta e a bota vieram a calhar quando eu usei esse look porque foi um daqueles dias que deu uma esfriadinha à noite.

No clipe de Get Lucky, o Pharell está usando a camisa fechada com uma gravata. Na minha versão, resolvi abusar dos colares para “fechar” o decote. O tom grafite deles é proposital, quis que eles combinassem com a camiseta e o short e deixassem o blazer em destaque.

Gostaram?? Eu fotografei esse fim de semana mas, na realidade, eu usei esse look para jantar com uns amigos no sábado retrasado. Gostei tanto que achei que valia vir para o blog! :)

Beijos!

Carla 

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Camyla Mendes
    19.12.2013 às 10:05

    Lindaaa, amei a composição do look, ficou demais! Quero sair assim também hehehe.

    • RESPONDER
      Carla
      19.12.2013 às 17:29

      hahahahaha se vc tiver uma jaqueta de paetês (ou um cardigã ou um blazer!) já pode sair hoje mesmo! Facil, facil!

  • RESPONDER
    Camilla
    19.12.2013 às 13:59

    arrasou! e morri com sua comparação de desenvoltura com um cacto hahaha sou desse time

    • RESPONDER
      Carla
      19.12.2013 às 17:29

      Nossa, é horrível! Faço a mesma cara sempre! ahahaha

  • RESPONDER
    nina
    19.12.2013 às 15:03

    Pirei na bota! <3 <3

    • RESPONDER
      Carla
      19.12.2013 às 17:29

      Amo ela de paixão!

  • RESPONDER
    Bianca
    20.12.2013 às 19:39

    tô adorando que vocês têm postado looks com mais frequência! :) ficou lindo!

    vc comprou essa bota recentemente? foi aqui no Brasil? se você não se incomodar, pode falar o preço, por favor? faz tempo que tô querendo usar botinha com shorts, mas não encontro a bota ideal hehe

    • RESPONDER
      Carla
      20.12.2013 às 20:44

      Eba! Que bom que tá gostando! Tá sendo super bom pra gente também, sabia??
      Comprei essa bota acho que em agosto, aqui no Brasil, sim! Não lembro o preço direitinho pq já faz um tempinho, mas acho que não passou de R$250! Lembro que quando comprei achei o preço ótimo para uma bota!

      E eu também fiquei nessa por um tempão, sabia?? Não achava nunca a ankle boot ideal pra mim! rs

      Beijooos

  • RESPONDER
    Valéria Vieira Beirouth
    15.01.2014 às 17:09

    Adorei o look, Carla! Ficou linda. Beijos!

  • Deixe uma resposta