0 em Comportamento/ Cultura/ Publieditorial/ Variadas (f)utilidades no dia 18.12.2013

Natal 2013: Compartilhe os verdadeiros presentes!

Finalmente dezembro chegou e junto com ele vem a expectativa de um Natal mais do que especial. A mágica desta época começa com as decorações elaboradas, um espírito de solidariedade em alta, compras de presentes, escolhas de looks para a ceia, mas não podemos nos deixar esquecer dos verdadeiros presentes que essa época do ano nos traz! E para isso, nada melhor do que contar com a ajuda do Papai Noel:

Existe falar em Natal e não pensar nas lindas campanhas natalinas da Coca-Cola? A relação emocional que a gente tem com essas campanhas de fim de ano da marca sempre existiu (oi, urso polar, beijos!), mas achamos que esse ano ela está mais especial que nunca. Outro dia mesmo postamos uma frase no insta onde dizia que as melhores coisas da vida não são coisas. O stencil dela está por toda São Paulo e já vimos várias pessoas compartilhando essa citação. Até parece que o universo está conspirando para que, nesse final de 2013, todo mundo se lembre que o mais importante não são os bens materiais, por isso mesmo achamos o máximo que a Coca Cola também esteja nesse zeitgeist.
frase das ruas

Nesse Natal, a Coca lançou um aplicativo no Facebook para nos ajudar a espalhar mensagens carinhosas para as pessoas que mais amamos e, muitas vezes, com a falta de tempo, acabamos não demonstrando o que sentimos ao longo do ano.

Quem curtiu aquela brincadeira de botar seu nome na latinha, com certeza vai adorar essa também!
passo-a-passo-aplicativo-facebook

Você pode tentar aqui. 

A ideia é muito fofa e simples. Você escolhe uma foto em um momento especial (que pode ser do seu álbum no Facebook ou computador), seleciona e escolhe “o que você deseja compartilhar” neste Natal. Pode ser paz, felicidade, amor, risada, carinho, abrações, gratidão e outras palavras deliciosas.

Para terminar você precisa dizer de quando é a foto e deixar a Coca colocar o espírito de Natal para funcionar.  Quando você menos esperar, sua foto vai estar publicada na timeline do seu Facebook e surpreender seus parentes e amigos!

Obviamente a gente não poderia ficar de fora dessa, a primeira imagem de Natal que nós criamos não poderia ser outra, um momento nosso, compartilhando nossa gratidão por ter tido vocês por aqui por mais um ano!

nos-duas

Obrigada por fazerem parte do universo do (f)uti, participando, comentando, curtindo, opinando e enriquecendo cada vez mais esse espaço!

Que essa “brincadeira” especial de Natal possa tocar o coração de todos nós, inclusive daqueles que moram longe e mantém os laços verdadeiros de amizade pelas redes sociais. Essa é apenas uma das maneiras de compartilhar os verdadeiros valores dessa festa tão linda com aqueles que amamos!

E aí, vamos participar?

publipost

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta