1 em Beleza/ Cabelo no dia 17.12.2013

Queridinho do bagunçado certinho: Mousse Hair Lift, da Oscar Blandi

Ao contrário da Jô, eu raramente passo horas em farmácias ou lojas de beleza procurando quais serão meus próximos produtos pra testar. Com maquiagem e cremes eu sou mais destemida, mas com cabelos eu morro de medo.

Não tenho muita paciência de ficar horas vendo produto por produto e ainda por cima fico irratídissima se gasto meu suado dinheirinho com algo que não funciona pra mim. Apesar dessa minha atitude ajudar muito na carteira, nem sempre é legal, afinal, eu fico tão apegada aos produtos que dão certo, que acabo não mudando muito o repertório e deixo de conhecer coisas novas.

Nesse quesito, o blog tem me ajudado muito a abrir meus horizontes. Acabo ganhando várias coisas que com certeza passariam batido por mim e, hoje em dia, não me vejo sem! Um desses produtos eu ganhei há alguns meses atrás em um evento da Sephora e fiquei um tempo olhando pra ele com um pouco de medo: o mousse Hair Lift, da Oscar Blandi.

oscar-blandi-hair-lift-mousse

Já tinha ouvido falar muito bem da marca, mas tenho um super pé atrás com mousses. Numa das minhas raras aventuras em comprar produtos que nunca ouvi falar, acabei comprando um da Osis+ que deu muito errado (entenderam o trauma e a irritação?) , meu cabelo ficou estranho e disforme, a ponto de eu cogitar entrar no banho, lavar de novo e deixar secar naturalmente (acabei prendendo num rabo de cavalo porque estava sem tempo rsrs). Como eu tentei usar esse produto algumas vezes, segui as instruções corretamente e não tive sucesso em nenhuma tentativa, tive a certeza que mousse não era a melhor coisa para o meu cabelo.

Depois de um tempão olhando pro Hair Lift, resolvi dar a primeira chance justamente na época do SPFW. Levando em conta meu histórico fracassado, achei que fui bem ousada em experimentar justo nesse período, onde todas as outras meninas chegam no QG para serem maquiadas e penteadas por profissionais competentes e talentosos. Mas foi um ato de desespero. Estava prestes a viajar e eu tinha que conciliar todos os compromissos de Fashion Week com os preparativos da viagem, ou seja, não pude ir no QG dar o tal “tapa no visual” nenhum dia. E quando comecei a ver que as meninas estavam com penteados elaboradérrimos, comecei a me achar muito “simplezinha”. Como não sou boa em fazer penteados, resolvi arriscar com esse produto e ver se ele me dava um super volume. Dá pra ver melhor como ficou nesse link aqui!

Não deu um super volume –  e eu acho que o medo de ficar duro e disforme me fez ser mais econômica do que sugeria o modo de uso –  mas em compensação, criou um movimento, um bagunçado interessante que durou o dia todo. Minha segunda tentativa foi no evento da Riachuelo e, de novo, ele não me decepcionou. Também não usei muito e deixei ele longe da raiz, mas sinto que estou ganhando confiança. Pra ver melhor, é só dar uma olhada nesse post!

oscar-blandi-como-usar

O que eu mais gostei é a praticidade na hora de usar. Eu seco um pouco o cabelo com a mão e quando ele está levemente úmido (quase secando, sabe?) eu boto a mousse e vou secando e amassando com a mão. Fico fazendo isso até secar e pronto!

Apesar de eu ter ganhado em um evento da Sephora, ele ainda não chegou na loja online (ainda não vi se tem nas lojas físicas), mas no site da marca, ele é vendido por U$23!

Como eu quase não prendo meus cabelos, fiquei apaixonada pelo Hair Lift! Estou sentindo que consigo dar uma carinha menos “dia a dia” para eles. Meu próximo passo é ver se consigo fazer volume na raiz para ficar um jubão poderoso! hahahaha

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Monique
    18.12.2013 às 12:16

    Nossa, adorei! Seu cabelo ficou maravilhoso :)

  • Deixe uma resposta