14 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 16.12.2013

Deu o que falar…

1 – Ninguém segura a Sasha Fierce

Não adianta ser linda, carismática, simpática, rica, com um corpo lindo e uma voz incrível, a pessoa ainda tem tempo de ser visionária e surpreender o mundo lançando sem alarde e sem divulgação nenhuma um album com 14 músicas e 17 clipes.

Nessa última sexta feira, quem entrou no Itunes provavelmente levou um susto quando viu os banners divulgando “Beyoncé”, o novo album da diva. Ninguém nem sabia que a cantora estava fazendo um album, quanto mais um album onde todas as músicas também têm videoclipes e ainda tem clipes extras! Diz Beyoncé que toda a equipe que trabalhou nesse projeto achou que ela fosse maluca, mas ela insistiu na ideia já que sua relação com a música vai muito além dos sons e sentiu que era hora de trazer algo novo para os fãs, falar diretamente com eles.

Sua intuição estava mais do que certa! “Beyoncé” é o album que teve a venda mais rápida da história do Itunes e já está em 1o. lugar em mais de 100 países. Só sucesso!

2 – Por favor, alguém segura esse casal!

Enquanto isso, na mansão dos West, Kanye deve estar arrancando os cabelos para fazer com que suas previsões se tornem realidade o mais rápido possível.

Semana passada, antes do lançamento do album de Beyoncé, Kanye deu uma entrevista onde afirmou que iria transformar sua noiva, Kim Kardashian, em uma cantora de hip hop maior que Bey e os dois seriam o maior casal do hip hop. Gente, pra quê essa megalomania???

Nós amamos Kim, mas vendo esse vídeo aqui, a gente acha que Kanye vai ter um trabalhinho…

3 – #Laláemprestou

Não sabemos se todas ficaram sabendo da história #emprestalalá no instagram, por isso, resolvemos explicar tudo o que sabemos, desde o início. Se alguma informação está errada, pode comentar!

Tudo começou com esse comentário aqui, onde uma fã pede para que Lalá Rudge empreste um vestido para ela ir à festa da firrrrma:

29bcdb76610411e39b7d1242f82131a8_8

@nanarude resolveu aderir à campanha do #emprestalala e logo depois, Lalá respondeu:

resposta-lala

Para explicar, Terezinha é o nome da cabeleireira do 1838, salão onde Lalá é cliente assídua e onde a advogada marcou de fazer o cabelo para a festa. O presente não foi um vestido, foram 4, entre eles um Dolce & Gabbana.

8b08d6fa665411e3a58b0e76d35d513f_8

A menina acabou escolhendo esse modelito:

524fefa8665711e381fb12efd60305df_8

Nunca conseguiríamos pedir publicamente algo emprestado a alguém que admiramos mas nunca vimos na vida, e temos a sensação que esse episódio vai fazer com que Lalá receba esse tipo de proposta com muito mais frequência, mas a pergunta que ficou é: se a advogada conseguiu juntar dinheiro para ir em um salão bem carinho, por que ela não economizou para um vestido? Se bobear ainda saía mais barato!

Gostou? Você pode gostar também desses!

14 Comentários

  • RESPONDER
    Nath Ramps
    16.12.2013 às 22:00

    A atitude é fofa, mas que foi uma ótima propaganda (melhor ainda do que os looks da lala, Maria e cia.) do 1838, isso foi.
    Marque seu cabelo e maquiagem, receba um serviço excelente (parece que é mesmo) e ainda ganhe um vestido da lalá…

    • RESPONDER
      Carla
      17.12.2013 às 10:24

      Nath, não tinha pensado nisso! Pior que é verdade!

  • RESPONDER
    Patricia
    17.12.2013 às 10:17

    E ela foi num salão caríssimo para fazer esse cabelo aí????????? :/

    • RESPONDER
      Carla
      17.12.2013 às 10:23

      Só pelo simples fato de ir no salão que a Lalá frequenta, pelo jeito!

  • RESPONDER
    Gabriela
    17.12.2013 às 11:12

    A atitude é fofa mesmo. Só que eu achei engraçado a menina ter a cara de pau de pedir emprestado como se fosse amiga intima kkkkkkk.
    E na boa, pensei que ela ia fazer um mega penteado no cabelo, mas depois da foto eu só pude rir, cabelo tá zoado.

    Sobre Kanye, tá na hora dele parar de ter inveja do Jay-Z e Beyoncé e deixar Kim fazendo o que ela faz melhor… o Keep Up… Tem algumas coisas que ele fala e eu dou risada e concordo, agora isso ele já exagerou.

    • RESPONDER
      Carla
      17.12.2013 às 18:24

      Gabriela, escreve o que eu to te falando, daqui a pouco o Keep Up com a Kim vai acabar. Ela vai se anular, aliás, já está se anulando!

  • RESPONDER
    Giuli Castro
    17.12.2013 às 15:38

    Juro que cada vez que penso nessa estoria do #emprestalala passa mil coisas na minha cabeça… Eu nunca que pediria algo emprestado publicamente, mas nunca mesmo… mas será que o que a menina mais queria nao era midia?! Pq concordo, tem muitos outros saloes com preços mais amigos e nas festas das empresas hj em dia, o traje geralmente é bem tranquilo (nada de longos, etc), ou seja, vc nao precisa usar um super vestido, como se fosse madrinha de casamento… Da mto bem para pegar o $$ do salao e dividir entre salao e um vestido de uma marca nacional, com preço justo… Enfim, cada um se expoe da maneira que acha apropriado, ne?! haha… E no fim , a Lala conseguiu se sair bem, como uma lady, da enrascada que foi colocada… So espero que a moda nao pegue por aí…
    Beijos!

  • RESPONDER
    Mica Kodama
    17.12.2013 às 16:35

    Meninas, não conhecia essa tag de vocês e estou adorando!!

    A Bey é DIVA, não tem jeito!

    Achei essa história da #emprestalala bem sem noção, como uma pessoa gasta todo o $ para ir num salão famosinho e ainda ir pedindo para alguém que não conhece só porque é fã? Achei que a Lala mandou bem diante do que causaram no instagram, mas se realmente essa moda pega vai ser uma encheção de saco até rs.
    Com essa história lembrei de um caso de um tempo atrás de uma fulana que andou enviando emails para todas as blogueiras pedindo para darem roupas para ela, é cada uma!

    Bjs,
    Mica

    • RESPONDER
      Carla
      17.12.2013 às 18:23

      Apareça mais vezes, Mica!! :***

      E eu lembro da história da menina, juro que cogitei dar algumas coisas que estavam separadas para doação, mas antes de fazer isso fiquei sabendo que ela mandou o mesmo e-mail para várias outras blogueiras (inclusive, uma delas que é viciada em acessórios e sapatos ela acabou incluindo isso no pedido!). Achei um absurdo, é abusar da boa fé das pessoas!

  • RESPONDER
    Lyanna Bezerra
    17.12.2013 às 17:23

    Gente, não posso acreditar que isso acabou gerando uma publicidade espontânea pro salão, pq esse cabelo aí tá tipo normal, não sei se a make valeu à pena, né?!
    Achei fofo da parte da Lalá, mas um mega micão da advogada. Povo, ela não tem dinheiro pra se jogar na C&A e comprar um PatBo super digno?! Essa moça não trabalha?! Tem alguma coisa errada nessa história!
    Meu faro já diz que isso foi bom pra imagem só da Lalá, então aí tem!
    Kanye me cansa. É a pessoa do maior ego e maior invejoso da mídia.
    Beyoncé tem a força!!!!

    • RESPONDER
      Carla
      17.12.2013 às 18:27

      A publicidade não foi em relação ao cabelo, foi a promoção “marque cabelo e maquiagem e ganhe um vestido da Lalá Rudge!” hahahahaha
      E foi exatamente o que eu pensei, minha mãe já fez maquiagem nesse salão quando ele tinha outra nome, há uns 2 anos atrás. Só a maquiagem foi 200 e poucos reais. Duvido que ela deixou menos de 500 reais lá, com esse $$$ com certeza comprava um vestido decente em uma loja fast fashion (o meu vestido da Zara que eu já usei em festa, casamento, baile do Copa e mais um monte de lugar custou 200!), o negócio era só achar um salão mais barato (tá dificil aqui em SP, mas acredito que ache!). Enfim….

    • RESPONDER
      Lyanna Bezerra
      17.12.2013 às 21:36

      Se ela pegasse um avião e viesse pra Natal, eu fazia esse cabelo de graça kkkkkkkk

  • RESPONDER
    Osana Oliveira
    18.12.2013 às 14:37

    Ai, gente…Até eu queria usar um desses vestidos que a Lala usa! #quemnunca????
    Acho que a garota é fã, acompanha, sonha em ser igual (eu costumo brincar que quero ser a Heleninha Bordon) e encontrou uma forma engraçada de ser ‘Lala por um dia”…Acho digno!

  • RESPONDER
    Valéria Vieira Beirouth
    15.01.2014 às 17:18

    Gente, que história engraçada essa da advogada que pediu os vestidos! Eu não tinha ouvido falar até agora… rsrsrs… Bem, minha opinião, baseada no tom em que ela escreveu o pedido, é que isso foi uma brincadeira, uma zoação… Só que colou e ela se deu bem ganhando os quatro vestidos!… Hahaha… Agora, caso não seja brincadeira, ela é MUITO cara de pau!!!… rsrsrs

  • Deixe uma resposta