1 em Looks/ Moda no dia 20.11.2013

Look do dia: Jô de tricô Eva!

Há algum tempo, comecei a acompanhar de perto as peças da marca Eva, feminino da Reserva. Comecei a me apaixonar pelas peças dessa coleção de verão e quando vi já queria muitas coisas de uma estampa de fundo verde mega colorida.

A distribuição da marca começou diferente. Ela estava disponível em vários ecommerces, multimarcas, mas sem uma loja própria e exclusiva no Rio! Como toda carioca apaixonada pelo grupo Reserva, não poderia achar isso bom né?! Eu queria sentir o clima da marca, chegar perto de tudo! Agora acabou esse drama de ficar na vontade pois amanhã é dia, a primeira loja da marca será aberta em Ipanema!

tricô

 “Da costela da Reserva, nasceu a Eva. Ousada, sofisticada e autêntica.”

Para celebrar esse momento, capturei esse tricô com detalhes de paetês para usar no Fashion Rio. Montei uma produção com um mix de texturas brilhosas mais intenso por ser look de semana de moda. Para usar na rotina, apostaria em uma camiseta de malha branca + shortinho jeans, aquela coisa bem básica e despojada, a cara do Rio.

look-joana-2

Look-joana-1

Camiseta e short-saia maria bonita extra | Tricô Eva
Bolsa Gucci (da minha mãe) | Sapato Dumond 

Esse foi o look mais confortável que consegui pensar em usar após uma tarde maravilhosa no Hotel Santa Teresa, a experiência chata e muito ruim (cof-cof) que eu contei aqui.

Essa saia já apareceu uma vez no blog. Eu a usei na minha viagem para a Grécia. Depois, ela ficou um bom tempo de jejum, sem sair de casa. Mesmo bem larguinha é uma peça que eu amo, fácil de ficar arrumadinha, mas com o conforto de um short saia.

As fotos são do super querido Paulo Herédia, que tem junto com a Fran o Capitão Zeferino que é um blog e também perfil do instagram, vale acompanhar!

É isso, espero que tenham gostado! Ficou 100% dentro da zona de conforto, literalmente muito confortável!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Cristiano
    20.11.2013 às 22:35

    Boa noite Jô.

    Show este look, adoro quando têm uma pegada mais básica mas ao mesmo tempo aquele efeito certeiro sabe? Gostei dos brilhos e apenas diminuiria um pouco o comprimento do tricô para ficar mais próximo a linha da cintura ou na linha entre a camisa e a saia. Afinal, tu não é nenhuma senhora, haha.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta