5 em Beleza/ Cabelo no dia 16.11.2013

Penteado: Meio preso + baby liss

Durante os dias que passei na terra da garoa acompanhar o SPFW, tive o prazer de cair nas mãos da galera do salão do Proença. Adorei as maquiagens, elas realmente ficaram muito boas! Mas, me apaixonei mesmo pelos cabelos! Na verdade, preciso admitir que nunca vi no Rio gente tão rápida para fazer penteados (de qualidade) quanto essa turminha!

Eu andava doida para fazer um meio preso, desses com a parte solta ondulada.  Na manhã do @Sedidier no QG do Fhits, eu tomei coragem e pedi pra ele fazer um penteado desse, bem básico. Eu adorei! Gostei tanto que quis mostrar para vocês, mesmo que bastante tempo depois!

pronto

Sei que se eu deixar o cabelo crescer fica melhor. Aliás, fica muito mais fácil de fazer qualquer penteado não é mesmo?! Mas eu juro que fiquei com vontade de ter um pouco do dom do Didier Sé nas minhas mãos, pois adorei o pentado dele. Tanto que virou post aqui no blog!

INSTA

Eu gosto dele solto, mas sei que todo mundo vai achar curto para usar ondulado.

penteado-2

penteado-meio-preso

Se você curte penteados, pode seguir o Didier no instagram que é o @sedidier! Rolam altos penteados por lá!

Ele trabalha no salão do Proença, que pelo visto deve ser bom como falam! Todo mundo de lá que cuidou de mim era sensacional. Acho que até eu me rendi aos encantos dessa turma…

E olha que não gosto de criar simpatia pelos clichês que todo mundo curte não hein?! hahaha

Para quem o viu meu super coque no insta ou aqui, ele foi obra do também sensacional @jobosco, que já tinha feito o cabelo da Carla e tinha sido post aqui. 

Beijos,

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    16.11.2013 às 22:32

    Eu adorei ele com cachos curtos tb! E olha acho meio preconceito da gente essa coisa de que cabelo grande é melhor para fazer pentado. Já tive penteados maravilhosos e meu cabelo estava mais curto que o seu! Até um coque banana saí se tiver jeitinho num cabelo mais curto!

    Tb queria saber me pentear, sou um zero a esquerda!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Joana
      17.11.2013 às 14:12

      Eu queria ideias de penteados curtos, vou procurar!
      :)
      Eu amo cabelo curto, é um parto deixar crescer!

  • RESPONDER
    Marilia
    17.11.2013 às 11:33

    Achei lindo com cachos curtos!
    Concordo com a Sílvia – é preconceito mesmo.

  • RESPONDER
    Luiza
    17.11.2013 às 13:16

    Jo, ao contrário do que vc falou, penso que o penteado funcionou tão bem justamente pelo seu comprimento de cabelo. As ondas no cabelo médio ficam super ladylike, enquanto nos cabelos longos ficam mais sexy. São propostas diferentes! Bjs

    • RESPONDER
      Joana
      17.11.2013 às 14:13

      Acho que você definiu MUITO BEM as propostas, curti! :)

    Deixe uma resposta