4 em Brasil/ Fhits/ Moda/ patrocinador Fhits/ rio de janeiro/ Viagem no dia 11.11.2013

Fhits no Fashion Rio: nosso QG no Hotel Santa Teresa

Se você acompanha o futi há algum tempo, já viu o Hotel Santa Teresa por aqui em dois momentos; o primeiro foi quando conheci o Térèze com o namorado e o segundo quando postamos as fotos da Aline de noiva. Na segunda oportunidade, participei da sua manhã de noiva no hotel e mais uma vez adorei a experiência! Também já havia ido ao Bar dos Descasados e com todas essas “vivências”  juntas, posso afirmar que fiquei feliz da vida quando soube que o nosso QG seria no Hotel Santa Teresa!

hs

Para quem não sabe, ele é um dos TOP 3 hotéis do Rio! Que me desculpem os sites de viagem, mas moro aqui há 27 anos, já fui a diversos hotéis e concordo com este fato! O hotel está entre 6 primeiros no Trip Advisor e é o que mais pode apresentar um Rio de Janeiro menos óbvio, algo mais próximo ao resto do Brasil, com um toque mais rústico, linda vista e conforto de primeira linha. Quem quer fugir da praia vai amar essa opção, que tem feito a cabeça dos casais cariocas, além dos turistas.  Datas comemorativas? Parece que o romance tem tido endereço certo. Só eu conheço 3 casais que ficaram lá nos últimos 6 meses.

hotel-santa-teresa

Há quem não goste do bairro de Santa Teresa, ache fora de mão ou qualquer outra coisa do tipo. Eu não estou nesse time. Desde pequena, costumava ir lá com a minha mãe. Adoro o parque das ruínas, a chácara do Céu, a feijoada do Mineiro e seus petiscos, o Bar do Gomes, o Aprazível, os blocos de carnaval como Céu na Terra e por aí vai. Já deu para ver que o bairro traz um Rio mais bucólico e boêmio que merece ser visto!

Durante os 4 dias de visita no hotel, eu fiquei com mais vontade de levar o namorado para o tal fim de semana romântico que minhas amigas tanto amaram (beijo Lelê, Aline e Aninha).

Nosso QG foi o que de mais que especial aconteceu por lá na última semana! Suite presidencial com direito a mesa redonda, tratamento de pele com a Dra Vanessa Metz, make e cabelo com a dupla mais que engraçada Patrick e Jô, sem falar em toda a estrutura que os nossos patrocinadores proporcionaram!

QG-do-Rio

Adoramos a visita das incríveis Fabiana Karla, Carol Castro e Marina Ruy Barbosa. Foi um papo melhor que o outro!

Outra coisa do QG que fiquei com vontade de mostrar em detalhes é o closet! Eu diria que brincar de achar peças para encaixar ou turbinar nos looks já pensados é uma das partes mais criativas da semana de moda com o Fhits! Eu, particularmente, adoro esse exercício! Quanto a Linea, a Carla já falou bastante sobre a marca por aqui, eu só quero corroborar que esse chocolate branco é mesmo uma coisa de gostoso!

QG-1

Tudo foi uma delícia, mas quem nos segue no instagram (@futilidades) não vai me deixar negar que apesar do lindo QG, o mais incrível foi o Sábado. Quando pude aproveitar as dependências do Hotel, com direito a bons momentos de brainstorming, conversas legais, sol, massagem no Le Spa, piscina, sombra  e “drinks frescos”, não tinha como não cair de amores! Nesse post, eu respondo a pergunta que minha mãe me fez. Sim, o hotel é essa Coca Cola toda (desculpem a repetição do termo, mas a pergunta foi exatamente essa)!

SABADO-HOTEL

As fotos não negam, nosso sábado foi mesmo especial na cia das queridas Gabi, Helô e a Ane (amiga linda que não saiu nas fotos). Tudo ao som de uma música deliciosa. Depois, ainda encaramos um almoço no restaurante, com direito ao Carnaval de sobremesa. Pé na jaca dividido com as amigas pode né?

Sem dúvidas, eu que já gostava da ideia de ficar no hotel um dia, fiquei mais interessada ainda. Vou continuar recomendando para a turma que vem de fora do país e para aqueles que querem relaxar em um lugar mais diferente, fugindo do eixo óbvio de praia Copacabana-Ipanema-Leblon! Quase uma viagem ao Rio antigo! 

Adorei toda a experiência por lá, foi à altura das minhas expectativas, que eu posso garantir que estavam muito, mas muito altas!

Espero que tenham gostado! No mínimo, acho que deixei todo mundo com água na boca! #blogueiramalvada #seachando 

Mesmo estando a vinte minutos da sociedade padrão do Rio de Janeiro, o Hotel Santa Teresa é uma escolha mais que especial. Ele faz parte da coleção de hotéis e restaurantes mais disputados do mundo, um selo que garante uma experiência muito especial, o Relais & Chateaux!

Alguma de vocês já se hospedou por lá? Como foi a experiência? Aproveitem para dividir o momento por aqui! 

Beijos,

fashion-rio

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    11.11.2013 às 23:25

    Se eu tiver um filho e ele nascer com cara de chocolate branco, a “culpa” vai ser de vocês, hein?! XP

    Vejo esse chocolate sempre por aqui e nunca vi para vender! Erick já até comprou outros mas eles tinham gosto de gordura pura… Eu ando tão chata para chocolates mas ainda continuo louca por eles!

    Hotel lindo, mandei uma indireta por aqui ;) afinal nenhum de nós dois curte praia!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Joana
      12.11.2013 às 9:43

      uhauahuahuahauhauha
      Adorei, se eu achasse o chocolate branco extra que eu trouxe mandava pra você, mas acho que meu pai já catou por aqui! :)

      O hotel já virou indireta minha pro namorado e da minha mãe pro meu pai tb! hahahaha :)

  • RESPONDER
    Nathalia T.
    12.11.2013 às 9:39

    Oi Jô!
    Meu namorado me levou para lá para comemorar nosso 9o aniversário de namoro.
    Também adorei exatamente por ser uma experiência totalmente diferente.
    Concordo com você quando diz que é uma boa opção para relaxar e ver o Rio de um outro ponto de vista, mas para quem vem turistar, continuo achando Ipanema/Leblon as melhores opções.
    Ainda assim, o bar dos descasados é ótimo e #ficaadica para quem quer um happy hour bacana e diferenciado no Rio! =)

    Beijos

  • RESPONDER
    Fernanda Francischinelli
    12.11.2013 às 12:08

    Já tinha ouvido falar bastante deste hotel no Rio, mas agora, depois dessa descrição completa, to apaixonada!!
    Na próxima vez, acho que vou trocar Copacabana por Santa Teresa! hahahaha

    Bjs

  • Deixe uma resposta