7 em Fhits/ Looks/ Moda/ patrocinador Fhits no dia 08.11.2013

Look do dia: Calça vermelha da Jô no Fashion Rio

Vocês acreditam que eu não fotografei meu look de quarta-feira?! A correria foi tannnta que o look que usei no desfile da Patricia Viera não veio parar por aqui! Como estava uma chuva torrencial e eu tinha um casamento para ir optei pelo basiquete, seguro e sem erro. Prometo que posto pra vocês verem depois!

Organizei a produção do segundo dia há alguns dias atrás. Resolvi que queria montar um look com a minha calça vermelha, a mesma que usei no SPFW. Algumas podem achar que não tenho roupas suficientes no armário, já outras podem pensar que é preguiça mesmo, mas a verdade é que foi um desafio pessoal. Eu quis montar uma produção completamente diferente com a mesma calça do SPFW.

Da outra vez foi preto e vermelho, na zona de conforto. Agora foi muito mais doido, para não dizer ousado! Resolvi que queria usar a peça com minha camisa quadriculada da Guess, aquela que a Ca usou aqui. Eu particularmente amei essa mistura, prevalecendo o vermelho! A primeira escolha menos óbvia foi o scarpin metalizado, que eu também gostei.

A única questão mais duvidosa foi a bolsa! Não amei nenhuma das que experimentei e resolvi ousar de vez. Optei pela bolsa azul para fazer um link com o detalhe do quadriculado da cor.

_MG_1570 _MG_1565

_MG_1580

Blusa Guess | Calça Vermelha RI | Scarpin Dumond | bolsa saco de sempre

Nem preciso falar que amoooo o detalhe bordado da blusa né?!

É isso, espero que o sol saia lá fora para eu clicar os looks em uma locação diferente, aproveitando a beleza do Hotel Santa Teresa! :)

Beijos

fotos: Ana Clara Garmendia

fashion-rio

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    08.11.2013 às 16:00

    Amando cada vez mais calças vermelhas, acho que vou ter que mandar fazer uma para mim – não curto esse tipo que afunila no tornozelo.

    Acho uma graça camisa xadrez mas tb não me vejo usando. Acho que já tentei mas sei lá, é meio grunge demais para a “lady like” aqui! ;) E essa, apesar do detalhe lindo, tem bolso na altura do seio e botão, dois pesadelos para mim atualmente – tô ficando mais velha e mais chata para algumas coisas! ;P

    Mas curti o look preguiçoso e a bolsa azul. Aliás eu já usei bolsas com alças, ao invés de apenas nos ombros duas vezes por tanto ver em vocês e achar que fica legal. :)

    Beijos!
    PS: Saudades de qdo o Fashion Rio era no MAM!

    • RESPONDER
      Joana
      09.11.2013 às 1:21

      Super saudades do FR no MAM, o primeiro que fui foi lá!!!!!
      Adorei seu comentário para variar…
      Look zero na zona de conforto esse meu! :)
      Beijãooooooo

    • RESPONDER
      Silvia
      09.11.2013 às 2:10

      Realmente esse look não é um look que eu diria “Olha a Jo”! Mas como você falou ali em cima preguiçoso, eu gostei do termo e me apropriei! É interessante ver como um look “fácil” Calça + Camisa + scarpin, pode ser algo tão ousado para a gente de vez em quando e o seu look no SPFW (aliás comentei lá) é bem mais “complexo” pq tem camadas e cores “fortes” mas é mais natural em você. Em mim os looks “naturais” são vestidos, macacões e esse ano tenho me apaixonado cada vez mais por pantalonas (já tenho 3 normais e 1 de festa e QUASE comprei a do Cavalli, foi por um suspiro, ou melhor uma “pançinha”).

      Qual foi o seu primeiro FR? O meu acho que foi inverno 2001/2002 – entrei na faculdade de moda no segundo semestre de 2001. E trabalhei nos camarins lá duas vezes acho que em 2005. Depois acho que fui a um em 2006 (na Marina?) e depois num desfile com meu sogro lá no Pier mas o FR ainda não era lá! Ano retrasado trabalhei no Panorama lá no Pier e não curti tanto o lugar, não consigo achar que lá é um lugar que combine com o FR MAS fazer o que? Bateu uma saudade de ir no FR na época que era mais simples, que tinha stand da L’Oreal com o Duda Molinos, qdo o Fernando Torquatto estava começando a virar Fernando Torquatto e que a Fiorella era uma moleca de uns 14/15 anos de idade que precisava ser acompanhada pela mãe (me esqueci o nome dela) e tinha UM desfile apenas =) Já tô virando Mausoléu! ;P

      Bjs!
      PS: Tô rindo q estou ajudando o Erick na dissertação dele e ele olhou para a minha tela – hoje é aquelas raras vezes onde estou no meu desktop no escritório – e perguntou “o que tem de bom no Futilidades hj? Já reconheço o layout do site!”, posso com isso? E olha que por conta da dissertação dele e da minha tentativa de aprender história para a prova do mestrado, eu tenho entrado bem menos. Leio sempre, mas leio no IPad onde o layout não aparece, só aparece qdo eu comento! Acho que ando comentando demais!

  • RESPONDER
    Camila
    08.11.2013 às 18:41

    Meninas, sou leitora fantasminha (dessas que vem, lê mas nunca aparece! rs) mas dessa vez eu tinha que comentar! Vocês Cá e Jô são super inspiração pra mim. São gente como a gente, com inseguranças, zonas de conforto e mudanças de opinião. Adoro que vocês têm estilos um pouco diferentes uma da outra, e que ambas estão super “se aperfeiçoando”, desenvolvendo essa liberdade de brincar com as roupas e levar o próprio look menos a sério! Tô na mesma vibe, e tô amando! Só quem começa a experimentar isso é que vê como melhora a nossa auto-estima! =)
    E ó: as produções das duas estão cada vez mais legais e cheias de personalidade! Curto cada vez mais meus acessos diários ao (f)uti!
    Muitos beijinhos, e continuem nos inspirando! =*

    • RESPONDER
      Joana
      09.11.2013 às 1:23

      Gente, amei cada palavra, linha e virgula do seu comentário, acho incrível que você tenha pescado isso, é exatamente como estamos nos sentindoooo! :) <3
      OBRIGADA de verdade pelas palavras! :)

    • RESPONDER
      Silvia
      09.11.2013 às 2:11

      Camila, eu era assim, até que um dia comecei a comentar e aí coitadas, não parei nunca mais!

      Cuidado que o Futilidades pode ser viciante! ;)

      Beijos!

  • RESPONDER
    Cristiano
    10.11.2013 às 11:20

    Bom dia Jô.

    Há dois dias quero comentar este look, haha. O que é isso? Arrasou! Esta prevalência do vermelho com os detalhes das outras cores ficou bem vibrante, algo de encher os olhos. Tudo se completa na composição deste look, e apesar de teres achado menos óbvia a escolha do scarpin, para minha impressão deu um belo toque de brilho combinando também com o detalhe dos ombros na camisa, e como tu disseste a bolsa fez o link com o quadriculado da cor, show!

    Impressão Geral: Look vibrante, jovial e chique, parabéns!

    Como disse no início, há dois dias quero comentar este look. Na sexta feira comprei uma camisa para utilizar numa apresentação musical realizada ontem. Enquanto escolhia, em algum momento lembrei das palavras deste post assim como conselho do meu pai, e adorei a escolha, obrigado pela influência! Haha.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta