1 em Comportamento/ Fhits no dia 03.11.2013

Mesa redonda com Sabrina Sato e tudo que ela nos fez pensar!

A primeira visita do QG roubou nosso coração! Sabíamos que iríamos gostar da convidada, claro, mas não imaginávamos que por baixo da linda, gostosa, engraçada e poderosa Sabrina Sato existiria uma mulher leve, consciente, capaz de passar pelas situações mais complicadas tirando sarro dela mesma.

Primeiramente, queremos indicar o vídeo do papo na Fhits TV, mesa redonda do QG. Dá para sentir um pouco do que vamos falar através dele. Claro que editar mais de uma hora e pouco de papo em 15 minutos não é fácil, mas para isso resolvemos tornar o video um post ainda mais completo!

Vamos ver? Desconsiderem as caretas da Jô, nós duas estávamos amando, mas ela é a rainha das caras e bocas principalmente quando está interessada/curiosa.

Sabrina Sato, que em menos de 5 minutos já tinha conquistado todos os presentes, estava tão linda quanto nas fotos do seu insta. Ela foi acompanhada de sua turma embelezadora, o melhor stylist Yan Acioli e o top Rodrigo Costa, que assina sua beleza e foi o responsável por aquele look no Pânico que virou post lembram?

A Sabrina é realmente engraçada. Sem forçar nenhuma barra, ela levou todo mundo as gargalhadas algumas vezes. Foi muito humilde, linda, simpática e atenciosa. A gente jura, não é rasgação de seda, que ela é do tipo de pessoa que entra no ambiente e deixa o clima leve e iluminado. Além de parecer muito fiel às pessoas que trabalham com ela, ficou claro o tempo todo o quanto rola de troca entre ela e os meninos, que são talentosos e queridos. Impressiona a quantidade de pessoas que gostam dela e concordam que ela emana uma beleza única.

Aliás, falando nessa coisa de iluminar o ambiente e ter uma beleza singular… Ela deixou claro que seu borogodó é o seu segredo de beleza! Se não fosse ele, ela poderia ser mais uma mulher com o corpo bonito e bem vestida, mas vai muito além! O que dá à Sabrina o selo de “pessoa que veio para brilhar” é a mistura da sua simplicidade, senso de humor e a capacidade de não se levar a sério demais. Ela é essa Coca Cola toda e está longe de ser prosa! Imaginem bater esse papo com uma pessoa assim?! Uma delícia!

Foi genial entender o quanto o brilho da Sabrina está associado a sua auto estima e a essa tal capacidade de não se levar tão a sério em alguns momentos. Isso esbarra com algo que sempre falamos por aqui: não adianta ser ou não ser padrão de beleza se você não se sentir bonita, gostar de você! O corpo pode não estar perfeito, o cabelo pode não estar numa boa fase, mas se você gostar de você, se respeitar e brincar com tudo isso, você vai brilhar e transparecer a maior beleza possível! No caso da Sabrina isso fica muito claro, ela já é linda, mas o “grande lance” do encantamento dela vai muito além.

Nos-e-sabrina

O que mais nos impressionou foi como ela desenvolveu a resposta que deu a Gabi, que foi o complemento perfeito da história dela com o Yan! Ela contou que quando “começou” a carreira pós BBB, sua situação não era das mais fáceis. Após o fim de seu período confinada no reality show, em pouco tempo ela iria para o Pânico com um emprego menor do que o que ela tem hoje no programa. Ela brincou que logo que o Yan entrou em sua vida, ela gastava quase todo seu dinheiro com ele. Foi uma aposta feita em que graças a boa ideia dela e da irmã junto a super competência dele, todos ganharam!

O Yan Acioli mudou o guarda roupa dela. Deu uma refinada no que era preciso. Sem dúvida, esse tapa na imagem e nos looks fez com que ela se tornasse tão relevante e importante quanto é hoje! Nós achamos isso muito visionário. A dupla cresceu muito junta, onde no início ele teve que colar nela e por isso, se tornaram tão amigos. Hoje ela já está afinada e eles apenas aparam arestas, combinam muitas coisas por chat, por exemplo. Mas, mesmo se vendo menos, ainda rola uma sintonia de trabalho incrível! Ele assiste às compras que ela faz durante suas viagens e traz coisas pra ela quando é ele que está fora. É assim que um trabalho pode ser tão incrível e bem alinhado!

Todo mundo já imaginava a resposta da pergunta da Gabi, pra nós era claro que no começo muitas marcas não emprestavam ou davam peças para ela vestir. Era aquele preconceito chato. O Yan nem chegava a passar os comentários para ela, pois não queria que ela se chateasse ou perdesse o foco. Queríamos lembrar as palavras exatas, mas a moral da história é que ela vestiu numa boa todos aqueles que disseram não para ela, até aqueles de quem ela comprou a roupa anteriormente, pelo estilista não querer vesti-la. Achamos elevado da parte dela não guardar mágoas ou ressentimentos. Pra nós ela passou uma segurança enorme!

E para fechar, uma curiosidade quanto aos exercícios físicos. Ela disse para a Lalá que é fundamental compensar, não tem como fazer de outra forma! Comeu mais, gastou mais também! Na sua resposta, ela confessou que foca mais nos exercícios aeróbios para queimar as gordurinhas e manter o corpo. Parece que a genética + memória muscular ajudaram bastante na facilidade de ganhar massa magra. Nós jurávamos que ela iria dizer que fazia mais musculação do que qualquer outra coisa.

É isso, a Sabrina nos fez pensar no quanto a auto estima, a segurança, a inteligência e o bom humor são fatores fundamentais para “evidenciar” a beleza de qualquer mulher! Uma pessoa que se acha bonita, entende que tem esse tal borogodó, transparece tamanha beleza mesmo!

Não poderíamos ter AMADO mais o bate papo da Diva no QG Fhits!

Vão rolar mais vídeos no Fhits Tv, inclusive um nosso. Mas pra esse, ainda falta! Quem quiser, pode se inscrever no canal!

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Cristiano
    03.11.2013 às 23:12

    Boa noite Jô.

    Acabei de assistir, Sabrina é uma figura, adorei! Suas palavras têm uma abrangência que serve para vários contextos. A simplicidade, carisma e bom humor são algo, toda diva! Haha.

    Abraço! =D

  • Deixe uma resposta