0 em Fhits/ patrocinador Fhits no dia 02.11.2013

SPFW: QG do Fhits no Unique

Como vocês sabem, durante a semana rolou a semana de moda de São Paulo, a maior da América Latina. Nesta temporada o futi está cobrindo o evento com o Fhits e não poderíamos deixar de apresentar para vocês o QG do grupo, que é ainda mais interessante do que a maioria imagina.

Logo que chegamos na suíte presidencial do Unique, ficamos divididas pensando no que fazer primeiro. A vista do topo é linda (coisa que a gente já sabia desde o ano passado, quando fomos almoçar no Skye e contamos aqui! ), com um pedacinho do “rooftop” só para nós!

Contamos também com espaço para make e cabelo e, para ficar com tudo em cima, também tem um lugar para cuidarmos das mãos e pés. Além disso, tem um bar super legal com drinks que levam os nossos nomes (adoramos isso).

qg-fhits

Os closets – um só de roupas e acessórios, outro só de bolsas e sapatos (sonho das bolsólatras e sapatólatras de plantão) – nos impressionaram! Podemos escolher à dedo quais peças queremos inserir nos looks já planejados ou então criar looks completamente novos.  Esse espaço nos surpreendeu bastante, no mínimo podemos dizer que é interessante como cada uma tem um estilo e busca peças tão diferentes nesse acervo, que é bem diversificado.

De comidinhas, todas aquelas delicias da Linea que contamos nesse post aqui e mais algumas novidades, como o pudim e a gelatina, que também conseguiram ser deliciosos!  Bernardo (marido da Carla e fã assumido da marca) fez questão de dizer que morreu de inveja do nosso ambiente de trabalho, mas pra não deixar ele de fora, todo dia a gente trazia alguma surpresinha! rs

linea-2

linea-qg-fhits

Também rola um espaço muito legal para o já famoso (e as vezes bem disputado) bate papo, sempre com alguém interessante! Nessa edição, conseguimos conversar com a ultra mega hiper carismática (e diva) Sabrina Sato, com a inteligente e misteriosa Cleo Pires e ainda conseguimos fazer perguntas para o Paulo Borges. Aliás, lembram o que sempre falamos sobre a indústria da moda em vários DQF? Adoramos saber que nossos pensamentos estão bem alinhados com o que ele pensa. Uma frase que ele disse e achamos que resumiu em poucas palavras o que a gente sempre diz em muitas linhas é que a moda brasileira tem um sócio que só atrapalha, o governo.

convidados-qg-fhits

Voltando ao assunto –  provavelmente isso dá uma baita reflexão! – além do nosso QG e do Skye, no hotel ainda acontece o Salão Casa Moda. Nessa semana, marcas de todo o país montam seus showrooms e recebem as multimarcas que pretendem fazer suas escolhas de peças que estão por vir.

Para fechar esse assunto do Unique, o hotel apoia um projeto muito legal, ecologicamente correto e que São Paulo precisa. Ele se chama “U-bike” e propõe desenvolver um programa de mobilidade sustentável na cidade mais urbana do país, buscando criar rotas ciclísticas alternativas, permitindo que as pessoas tenham uma visão bem diferente dessa famosa “selva de pedra” que é São Paulo.

A ideia é trazer mais qualidade de vida e prazer para quem vive por aqui. Além de ser uma ótima alternativa para quem é de fora conhecer a cidade. O hotel é o primeiro a implementar o projeto, a ideia é ou se dividir entre os já disponíveis bike tours ou escolher um personal biker, que é uma pessoa já acostumada a guiar sua bicleta por aqui que te acompanha no roteiro. A gente apoia ideias como essas que, além de fazer bem por ser uma forma de se exercitar, faz bem para a cidade e diminui o trânsito.

Já gostávamos do Unique antes, curtimos ainda mais essa iniciativa!

barra-futi-viagens-spfw

 

 

Algumas das marcas mencionadas no post fazem parte das patrocinadoras do Fhits no SPFW.
Para saber como funcionam nossas parcerias visite nosso FAQ

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta