13 em Fhits/ Looks/ Moda/ patrocinador Fhits/ Semanas da Moda no dia 30.10.2013

Look do dia (duplo) SPFW: duas sócias e um jeans viajante!

Como vocês podem ver, já estamos no gás total no SPFW, vendo, ouvindo e assistindo muitas coisas legais para compartilhar com vocês. Dos desfiles (que só vamos hoje), aos bate papos no QG, além dos nossos looks, claro. A maioria deles foram pensados com algumas semanas de antecedência, outros foram improvisados (devido à São Pedro maluco), mas curtimos muito poder construir produções tão diferentes para aproveitar a semana de moda de SP.

Com o meu emagrecimento e o aumento dos looks do dia – além do maior número de encontros ao vivo – nós já estamos começando a tomar uma maior liberdade no armário uma da outra. Pode parecer perigoso, mas adoramos isso. Além de acharmos que pode ser bem divertido para o blog!

Uma das peças que mais tem sido compartilhada, com certeza é a calça jeans da Guess que eu trouxe de Londres. Eu já postei nesse look aqui, depois a Cá usou nesse outro post, e acabamos dando para essa calça um apelido: 2 sócias e um jeans viajante.

O que mais nos impressionou nessa calça foi como ela conseguiu vestir tão bem dois corpos completamente diferentes. Eu tenho pernas finas e a parte de cima mais larga e, por isso, sempre escolho calças com cintura mais alta. Já a Ca é mais quadrada, também com costas largas e também precisa definir a cintura, mas de uma forma diferente da minha. Teoricamente, essa calça teria que ficar estranha em alguma de nós, mas não fica.

O look do dia desse post foi um dos primeiros que eu montei, estava tão ansiosa para usar minha parka com manga de paetês que não quis nem esperar. Tentei algumas opções, mas os que mais gostei de cara incluíam: calça jeans e salto.

Procurei criar um paradoxo entre o lado mais bruto da parka, que nesse caso até é mais femina por causa da manga, e as peças mais delicadas, que realçaram a postura e as curvas. Já que a modelagem do casaco militar em questão não era das melhores, precisei compensar na escolha da calça jeans e do sapato de salto (que de quebra tinha que ser confortável para encarar um dia cheio de compromissos).

Eu sempre experimento os looks antes de fazer uma mala, para qualquer viagem… Ou seja, fica essa minha organização fica muito pior nos casos de semana de moda.  Tomei um cuidado maior para planejar todos os detalhes. Sabia que iria querer brincar com o armário da Ca e/ou do QG, mas mesmo assim levei tudo planejado. Foi durante essa sessão de “experimentações” que me dei conta que adorei a mistura da parka com a calça rasgada, era bem o que eu estava procurando.

Como já escrevi isso tudo, vamos começar comigo?

Look-da-Jô-dia-1

2U9EvfU-eBUq6JB69COhYThjAlGF53bVhqg_IsFnTVU,kkN7Mp1ARoOrJ99Nff6DgzGIo5XFD98vWh5CkWBtMLQ,988QP3Qfn0MLpDnD-NgQCiu1U4szwFdF184m86F83lsBlusa Topshop | Colar Langak antigão | Parka Primark | Óculos de Sol Lema21
Calça jeans rasgada Guess | Scarpin nude desempre | Bolsa Chloé

Já a Ca a usou no segundo dia de QG de outro jeito e eu pedi para ela explicar:

“Desde que usei aquele primeiro look com ela, fiquei com vontade de usá-la eternamente com a parte de cima branca. Já estava quase pronta com camiseta e blazer brancos (já to ficando de bem novamente com São Pedro, mas preferia que estivesse calor), quando decidi mudar, afinal, é a segunda vez que eu uso essa calça e me neguei a ser tão preguiçosa a ponto de não variar a cor.

Por isso, joguei meu tricot de oncinha azul, que eu amo de paixão, e deixei o blazer branco mais classudinho dar um toque mais formal na história.

Agora, olhando as fotos, só fiquei na dúvida mesmo foi a sandália. Ontem não estava frio, mas estava longe de estar calor, por isso, não vi nada de errado quando botei ela no pé. Só que ela é super verão, e agora, analisando melhor, achei que isso acabou desvirtuando do resto do look. Mas como São Paulo é uma cidade climaticamente doida, achei que ficou coerente!”

look-carla-calca-jeans-rasgadalook-calca-rasgada-guessBlazer: Zara | Tricot: Thelure | Calça: Guess
Bolsa: Prada | Sapato: Steve Madden

É isso, esperamos que vocês tenham gostado de mais um capítulo da novela do nosso jeans viajante! Se você, como nós, já viu o filme das 4 amigas e o tal jeans viajante vai curtir essa estranha coincidência. Sei que sou a “dona oficial” da peça, mas pretendo divi-la sempre que possível com a Ca.

Inclusive estou na maioooor dúvida, de emprestar a calça ou não para a Cá levar para sua viagem de férias! O que vocês acham? Queria dar continuidade a essa brincadeira. Vocês gostariam de ver mais looks com a tal calça ou já devemos parar por aqui?

Beijos

barra-futi-viagens-spfw

Gostou? Você pode gostar também desses!

13 Comentários

  • RESPONDER
    Joyce
    30.10.2013 às 17:51

    Vocês poderiam começar a brincar com outras peças, né?
    Acho que tem potencial pra virar uma tag do blog. rs.

    Adorei a calça.
    Tem referência?

    Beijos!

    • RESPONDER
      Mariana Borges
      30.10.2013 às 18:52

      Tá lançada a campanha:
      Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!Tag pro blog!

  • RESPONDER
    Lyanna Bezerra
    30.10.2013 às 19:44

    Nossa… vcs estão muito gatas. Tb gostei da tag e quero que muitas outras peças entrem nessa viagem!!!

    • RESPONDER
      Joana
      31.10.2013 às 1:54

      Eu queria que tannnnnnnntas peças entrassem nessa viagem…
      Vocês nem fazem ideia! :)

  • RESPONDER
    Fany
    31.10.2013 às 0:10

    Assino embaixo do Tag!
    Oi Jô, empresta a calça pra Ca, desde que ela prometa muitos looks para nós leitoras. Looks de jeans nunca são demais! Bjks, Fany

    • RESPONDER
      Joana
      31.10.2013 às 1:53

      Vamos tentar a Tag e se a Carla ainda quiser, deixarei a calça com ela, pode deixar!!!!!

  • RESPONDER
    Silvia
    31.10.2013 às 0:13

    A ideia da Tag é um máximo mesmo! Adorei! E adorei que baixou a Modelo na Jo, pq me parece que ela é mais tímida para posar que a Carla. Então foi bom ver a Jo mais modelete!! :)

    As duas estão lindas! O cabelo da Carla está divino!

    Qto a calça é só agradecer aos cientistas C. L. Sandquist e Joseph Shivers, inventores do Spandex aka Elastano! Aliás eles deveriam ser canonizados no mundo da moda pela invenção! Nossa vida é muito melhor graças aos dois!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Joana
      31.10.2013 às 1:51

      Da série de comentários que só nossa leitora Silvia, proferrora TOP dos assuntos mais gerais, poderia fazer!!!!
      hahahahahhahahahaa vamos agradecer esses dai, foi bom demais ter contado com eles! :)

  • RESPONDER
    Marcia
    31.10.2013 às 11:02

    Como “funciona” o negócio com esta calça? Todas as blogueiras do fhits tem que usá-la para fazer propaganda? pq já vi em quase todos os blogs q fazem parte desta coisa. Hj a Lalá tbm fez um post com sua “amada calça rasgada”, achei meio fake.

    • RESPONDER
      Joana
      31.10.2013 às 11:13

      Então, na verdade a Guess é uma das patrocinadoras do nosso QG como foi em Londres.
      Na verdade cada blogueira escolheu a peça jeans que mais amou na viagem, a Ca não foi, mas eu AMEI essa calça em Londres. Vi que outras blogueiras também a escolheram, mas fazer o que se ela veste bem demais????
      Como você pode ver embaixo do nosso título tem marcado Patrocinador Fhits, que também fica claro no banner, qualquer dúvida você pode ler nosso FAQ, link a direita do blog, onde explicamos como funciona PARCERIA, PATROCINIO e PUBLIEDITORIAL. Que é a forma como nós duas dividimos.

      A lala, eu e Cony escolhemos a calça em Londres, mas como disse, AMAMOS ela, tinham MIL peças para escolher, nós ficamos com ela. A Carla a ama de tabela!!!!!!

      Beijos

  • RESPONDER
    Joyce
    31.10.2013 às 11:32

    Adorei que todo mundo adorou a idéia da Tag para o blog :-)
    Mas e aí? A calça tem referência? rs, rs.

    Beijos.

    • RESPONDER
      Bianca
      02.11.2013 às 16:11

      Boa, Joyce! Seria legal falar o preço também (sei que vocês ganharam, mas vai que sabem o preço – nem que seja um valor aproximado -, né?) Não tenho noção de quanto está custando um jeans na Guess… não piso lá desde os anos 90 e tenho mó preconceito por causa das bolsas bregas, mas essa calça é realmente linda!

      Tô achando ótimo que vcs têm postado mais looks :)

    • RESPONDER
      Joana
      02.11.2013 às 16:18

      Então, vamos lá…
      A Guess chega ao Brasil só ano que vem, pelo que eu ouvi falar, ainda é um segredo quando os jeans vêm. Essa eu comprei na viagem de Londres, na etiqueta não fala nada. Vou pedir para a Ca checar pela segunda vez na viagem, eu emprestei pra ela! :)

    Deixe uma resposta