5 em Beleza/ Make-up no dia 21.10.2013

Pink Brunch: Benefit no Rio de Janeiro!

Quando fiz o post contando do evento da nova loja da Benefit não imaginava que em tão pouco tempo eu iria ser convidada para um evento da marca no RIO. Em maiusculas mesmo, afinal, não sei muito bem o motivo, mas quase nenhuma marca de beleza grande faz eventos por aqui.

Imagina a felicidade de quando uma marca que você adora, vem para a sua cidade que você ama e cria um evento num dos seus lugares preferidos (Bar d’Hotel)?

Foi um evento gostoso, onde a gente ficou livre para aproveitar todos os produtos para teste, comer, beber, conversar e ainda perguntar tudo o que a gente quisesse para a make-up expert da marca, Mariana Ishizaka. Ela é linda e super simpática, já tinha conhecido a Ca num evento de SP e foi uma fofa comigo.

bases

A máscara They’re Real, meu super primer de poros, o primer novo e as bases desejo!

Fiz muitas perguntas sobre os produtos que eu ainda quero ter da marca! Ela me mostrou os iluminadores, kits de sobrancelhas e me contou outras coisas que me deixou ainda mais curiosa sobre tudo.

Quer saber quais são os produtos da minha lista?!

bases

Bases: Eu já cheguei lá contando que estou louca para fazer duas compras: a base líquida e a base em pó da Hello Flawless. Ela contou que a líquida é para ser mais iluminada, e é é indicada para peles oleosas. A base em pó pode ser usada como acabamento da base líquida (Hello Flawless Oxygen Wow!) e pode ser usada tanto com a esponja, para uma cobertura mais pesada quanto com pincel, para uma cobertura mais leve. Quem gosta de um acabamento matte deve recorrer à versão em pó.

Eu já queria as duas, depois do papo e dos testes fiquei mais interessada ainda. Juro! Da série “vou comprar fato”.

primer

Primer: O lançamento Stay Flawless promete fazer a maquiagem durar 15 horas e conseguiu me impressionar apenas com o teste feito na minha mão. Tudo de bom que eu já tinha lido dele me deixou com as expectativas altas e elas continuaram lá em cima. Aumentaram, até. Acho que esse produto virará post rápido!

Benetint: Eu só tenho o High Bean, mas já li muitas coisas sobre o Benetint. Já sabia que o produto é um perfeito blush cor de saúde, que fica com uma corzinha natural em cada pessoa e também pode ser usado nos lábios. O que eu não sabia? Que o ideal é passar umas pinceladas rápidas e, imediatamente depois, espalhar com os dedos. Se esperar absorver pode ficar marcado. Esse eu ganhei e assim que começar a usar vou contar por aqui.

Agora, resolvi compartilhar uma curiosidade bem curiosa sobre o Benetint!

Não sei se vocês sabem – eu não sabia –  mas a Mariana me contou como ele foi criado e achei a história bem interessante, para não dizer peculiar!

As donas, duas irmãs, estavam em sua pequena loja na California quando, um belo dia, uma stripper chegou lá com um dilema bem diferente. Ela precisava de uma maquiagem para deixar os mamilos mais rosados, algo que não saísse com o suor e durasse bastante tempo. E foi assim que o produto querido da Benefit nasceu! Antes de ser sucesso nas bochechas e bocas, ele coloria os mamilos e, dizem as más (ou melhor, boas) línguas, que eles ficavam mais sexy e bonitos. Para saber mais sobre ele, pode ler no site gringo.

sobrancelha

Sobrancelha: Essa semana, minha amiga, vizinha e futura afilhada de casamento, Lele, veio aqui em casa e nosso tricô de fofocas SEMPRE acaba na maquiagem. Ela falou que tem lido os posts de sobrancelhas e por isso queria nos indicar o kit delineador de sombras, Brow Zings. Confesso que adorei o da Lele, inclusive a Ca já mostrou interesse nele nesse post, mas só experimentou muito brevemente na loja e acabou não comprando.

Máscara de cílios: A máscara They’re Real eu comprei em Londres e ainda não abri. Como ganhei outra no evento, dei uma para minha mãe, que já abriu a dela. LOGICAMENTE não terei de esperar a hora de abrir a minha para testar e, por isso, ela deve virar post aqui no blog mais cedo do que eu previa!

watts-up

Iluminador: Para fechar esse post, que lista apenas os produtos que MAIS quero testar, eu escolhi um dos vários iluminadores. Conversando no evento entendi que o High Bean, no meu caso, é para um visual mais pesado. Para o dia-a-dia eu preciso procurar um mais champagne, mais leve. Para o verão, foi aconselhado que eu procure um mais dourado, também leve. Todos são tão lindos que é até complicado saber qual quero experimentar primeiro, mas fiquei vidrada no Watt’s Up.

É isso, o primer, o Benetint e a máscara de cílios devem virar pauta logo, logo no blog! Os outros da lista eu vou deixar para comprar mais para frente, afinal, todo mundo sabe que a pessoa aqui acabou de voltar de duas viagens, né? Ou seja, estoques cheios e cofrinhos vazios.

Se você já usou algum deles compartilha o que achou com a gente?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

5 Comentários

  • RESPONDER
    Suzane
    21.10.2013 às 10:26

    Sou loucaaaa pra comprar o Watt’s up também, é lindo demais.
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    • RESPONDER
      Joana
      21.10.2013 às 12:33

      Eu amei o resultado na mão, onde testei! :)

  • RESPONDER
    Wallzinha
    21.10.2013 às 11:22

    Benetint é o dinheiro mais bem aplicado que já usei na vida!! PERFEITO!! E a durabilidade é incrível! Assim que acabar o meu comprarei outro correndo!!

    • RESPONDER
      Joana
      21.10.2013 às 12:33

      Comecei a usar na sexta e já vicieiiiiiii! <3
      To achando demais!

  • RESPONDER
    Francesca Kincaid
    23.10.2013 às 0:50

    Adoro a Benefit !!! Tenho varios estojos e makes que compro quando viajo, pq por aqui o preco eh muito salgado… :(

  • Deixe uma resposta