3 em Acessórios/ Bolsas no dia 20.10.2013

Toque de exclusividade: Bolsa Ilustrada!

Em um dos #futiindica que rolou no instagram essa semana nós falamos de um trabalho tão legal, mas tão legal, que merecia vir parar no blog! A Charlotte Olympia postou em seu instagram sua bolsa da Goyard ilustrada por um artista cuja arroba é @boyarde. Entramos no perfil (que vale ser seguido) e vimos o endereço de seu site.

Por causa do apelido escolhido, achamos inicialmente que era UM artista, mas ao entrar no site vimos que estávamos enganadas, se trata de UMA talentosa mulher. Também percebemos muitas linhas super interessantes de trabalhos que são feitos para foto, mas também rolam quadros, bolsas customizadas e muito mais.

Ela é talentosa em todas essas áreas mas, sem dúvida, o que fez nosso coração bater foram as bolsas. E a vontade de mandar um modelo que enjoamos para ganhar toda uma nova história?! A Jô não se aguentou e mandou email perguntando o orçamento.

Desde que as bolsas customizadas da Juliana Ali chamaram nossa atenção que ficamos de olho nesse tipo de trabalho que trás exclusividade à uma peça antiga.

Vamos as fotos do insta?

bolsa-2

Na neverfull <3

bolsa 1Miss Piggy na Goyard

bolsa-3

A bolsa inspirada no Rio da Charlotte Olympia

Não é sensacional? Uma das coisas mais legais para nós é que ela posta diferentes partes do processo criativo, desde o rascunho no computador até o resultado, quase um passo-a-passo das pinturas. Assim é ainda mais fácil admirar o trabalho final, que é muito jovem, fresco e divertido.

Nesse caso, a ideia não é ser clássica mas sim ter um acessório que pode mudar todo o look trazendo um toque engraçado e exclusivo que vale a pena ser visto!

Quando soubermos o orçamento fazemos um update por aqui!

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    João Magagnin
    20.10.2013 às 18:21

    Nossa senhora do pepé do Socorro! Adorei essa customização feita pela @boyarde. Transforma qualquer it bag batida em um novo hit. Merece todo investimento!
    Bjsss meninas!

  • RESPONDER
    Luiza
    22.10.2013 às 9:52

    Quando é, afinal? Adorei!

  • RESPONDER
    Dani
    23.10.2013 às 17:08

    Nem comparação com as “customizações” da Juliana Ali, o que aquela menina faz com as bolsas é um crime, pinta tudo torto e borrado, um horror!

  • Deixe uma resposta