2 em Beleza/ Cabelo no dia 17.10.2013

Cabelos: Miracurl Babyliss pro

Eu já contei aqui que estava brincando com uma imitação de babyliss tradicional em Las Vegas e queimei o cabelo, foram quatro dedos de ponta queimada. Dali em diante nunca mais fiz nada sem proteção térmica e desisti de tentar manusear o famoso ferrinho de fazer cachos. Tudo se mantinha na mais perfeita ordem, com o cabelo sempre igual até semana passada.

A Jussara, guru e mandante das minhas químicas e tratamentos, começou a me contar sobre o MiraCurl Pro e meus olhinhos brilharam. Ela contou que a máquina Maxlife Pro conta com alguns atrativos muito tentadores nos quesitos onde sempre me ferro:

miracurl-antes-depois

As mechas são puxadas automaticamente para dentro da máquina. É super importante posicionar o cabelo corretamente, assim ele não quebra e não dá problema. Só não sei se é simples fazer sozinha da forma certa.

Não queima o cabelo (além de ter um som com timing informando que o cabelo já ficou o tempo certo na máquina).

– Resultado bastante duradouro usando bem menos spray. Na hora ele fica meio “Maisa”, mas depois você solta os cachos e vai ajustando até chegar no resultado que você quer.

No salão lavaram meu cabelo, secaram por alto e puxaram a raiz (já que a minha cresce rápido). Depois, a Nélia separou em mechas e começou a usar a máquina, que sugava meu cabelo e o devolvia super cacheado.

miracurl-passo-a-passo

Depois de tudo pronto, com a tal pegada meio cafona, as meninas recomendaram que eu jogasse os cabelos para frente, abrisse os cachos com as mãos e usasse um spray leve por dentro do cabelo. Depois joguei o cabelo para trás e fui deixando ele normal, abrindo mais os cachos e acabei fazendo um coque com a piranha.

No dia seguinte, no café, o resultado ficou ainda mais legal, aliás, ficou bem melhor. Antes de sair eu passei mais spray fixador, para garantir. Curti o resultado o dia inteiro.

O preço de fazer o babyliss milagroso e seguro lá no salão da Ju Fernandes é de R$60 a R$80. A máquina não é barata, não, custa para lá de duzentos obamas, mas acho que compensa, o problema é saber se é fácil fazer sozinha. Ainda quero tentar.

Um lado meu quer voltar e fazer sempre o cabelo no salão, outro quer comprar a máquina e dar conta de fazer sozinha! Mas aí sei que vou ter que tratar o cabelo com a Nélia numa frequência maior do que a atual. Apesar da máquina não queimar, qualquer calor é calor…

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Ilana
    17.10.2013 às 13:13

    Estou querendo muito comprar esse babyliss, mas é caro para meu bolso =( O efeito é lindo e deve ser super prático de fazer! :*

  • RESPONDER
    Erica
    31.01.2014 às 22:31

    Ele travou??? O que faço

  • Deixe uma resposta