7 em Looks/ Moda no dia 08.10.2013

Look da Cá: quase todo emprestado

Já falei algumas vezes que a segunda coisa que eu mais sinto falta no Rio é o armário da minha mãe (a primeira é minha família, claro! rs). Amo dar várias assaltadas e, como eu não aproveitava muito na época que nós morávamos no mesmo teto, aproveitei a semana que passei aqui para raptar coisas praticamente todos os dias.

Cada dia que passa estou gostando cada vez mais suas aquisições, principalmente sapatos, bolsas e acessórios (para desespero dela, que é super ciumenta). Exemplo máximo dessa sincronia de gostos foi a sandália que usei outro dia e mostrei aqui no blog. Desde que a vi pela primeira vez eu pensei em comprar, fui nas lojas, experimentei, fiquei na dúvida, acabei não comprando e quando vejo, não é que minha mãe tinha comprado a versão com salto baixo (que eu nem sabia que existia)? Isso que ela é zero ligada em tendências e o único blog que ela vê é o (f)uti! Como essa sandália apareceu em praticamente todos os blogs, concluí que se ela comprou é porque gostou mesmo!

Por causa dos ciúmes com os acessórios mais novos, tenho aproveitado para desenterrar alguns acessórios mais antigos. Se antes eu não ligava muito para eles, hoje em dia tenho dado muito valor! Ultimamente os looks mais interessantes que eu tenho visto são aqueles com algum detalhe que não se acha facilmente pelas lojas.

Remexendo entre as prateleiras e gavetas, achei dois acessórios bem interessantes. Uma bolsa saco e um óculos.

look-carla-xadrez-1look-carla-xadrez-2look-carla-xadrez-3look-carla-xadrez-4

camisa Guess | short jeans Animale | óculos Web | bolsa Louis Vuitton | sandália Schutz | pulseiras Carol Ribeiro, Bvlgari, Atualittá, Villa Borghese | relógio Bvlgari

Com os óculos foi fácil. Botei e, para meu espanto, gostei. Ele é pequeno, oval, com um metal que liga as duas partes superiores. Nunca imaginaria gostar por ele ser muito pequeno, já que estou bem acostumada com os modelos oversized, mas achei que ele foi o tal detalhe com personalidade.

Já a bolsa, estou ensaiando um look com ela desde a última vez que fui ao Rio. Ela é o modelo saco que tanto estou amando, é muito parecida com o modelo atual da Noé (que eu também estou amando), maaaaaas….a alça é tipo mochila. Aproveitei essa semana para tentar usá-la e até gostei, mas ainda não me convenci. Acho que não combina muito com meu estilo, seja lá ele qual for.

E a camisa também é emprestada! Quando a Jô postou no insta a camisa xadrez que ela comprou na viagem para Londres, na hora eu disse que iria roubar. Bem, não consegui roubar, mas consegui ficar com ela durante essa semana que passei no Rio! Brigada, Jô!

Ah, já tinha até esquecido, mas o relógio também foi roubado! Mas da gaveta do pai! hahaha

É um look super simples, bem o que eu gosto de usar quando to no Rio, mas acho que minha teoria dos acessórios com personalidade não é furada, não acham?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Juliana Santos
    08.10.2013 às 13:16

    Ca, AMEI seu look!
    A única coisa que não curti foi a bolsa, me pareceu meio desconfortável. rs
    Beijo

    • RESPONDER
      Carla
      08.10.2013 às 16:54

      Ju, pior que nem é desconfortável (até porque eu sempre usei mochila em um dos ombros apenas), mas algo na bolsa não bateu comigo! ahaha Pelo menos eu fiz o test drive! Minha mãe chega a estar aliviada q eu não gostei muito! hahaha

  • RESPONDER
    Babi
    08.10.2013 às 13:31

    Eu adoreeeeeeeei a sandália, onde tem?

    • RESPONDER
      Carla
      08.10.2013 às 16:54

      Babi, ela é da Schutz, mas comprei no começo do ano!!

  • RESPONDER
    Joyce
    08.10.2013 às 17:40

    Carla,

    Volta e meia passo por aqui e preciso dizer, tenho visto uma mudança grande no seu estilo.
    Pra melhor! Adoro a forma como você mistura coisas mais ousadas, outras mais simples, sem perder a identidade. Me parece uma “nova fase”, ou eu que nunca reparei? Amei o look, se um dia sua mãe resolver vender a bolsa em um brechó…eu quero! rs.

    • RESPONDER
      Carla
      08.10.2013 às 17:46

      Oi, Joyce! Que legal vc ter notado! Não foi algo consciente, mas o que mais to gostando dessa história de look no blog é que eu to sempre me desafiando para trazer algo de interessante além do look. Acho que isso influencia, né?
      Que bom que vc tá gostando!
      Beijos!

  • RESPONDER
    Cremilda araujo vieira de santana
    23.11.2014 às 15:12

    gostei muito da sandalia gostaria de saber como compra pois sou sacoleira meus clientes iriam adorar beijo voce e linda

  • Deixe uma resposta