1 em Acessórios/ Bijoux/ Tem Online no dia 07.10.2013

Anelzão e aneizinhos

Faz um tempão que não fazemos um post com inspirações de bijoux, né? Pior que a culpa nem é nossa, nós adoramos falar sobre assunto! O problema é que o povo ultimamente parece estar sem muitas ideias, vocês também perceberam isso?

Dá até para entender…Depois de uma temporada (grande, até) de maxi colares, maxi brincos, aneis duplos, tripos, de falange, tipo armadura e todo tipo de exagero acessorístico, parece que todo mundo resolveu voltar para o básico!

Até que esse fim de semana, sem querer, acabamos nos deparando com essa foto do blog The Glamourai que fez a gente acreditar que a inspiração ainda existe, só está perdida em algum lugar!

combinacao-de-aneis-the-glamouraiAmamos essa combinação de anel grande com vários anéis mais discretos! Conseguiu ser delicado porém cheio de personalidade!

A maneira mais fácil (e provavelmente mais barata) de fazer parecido é pegar um cocktail ring e complementar com um kit de aneis (os da Asos são os melhores para essa brincadeira, já mostramos vários nesse post!).

combinacao-de-aneis-maria-dolores-gasparin-asosmaria dolores gasparin | kit asos

Para quem está afim de inve$tir, também fizemos um combo só com joias e semi joias! Nada de kits prontos. Como são peças bem mais caras, resolvemos escolher algumas que ficam perfeitas sozinhas também!

combinacao-joias-semi-joias

anel quartzo verde | anel queen vazado | meia aliança bubble triangle | anel zircônias | anel galhos | anel circulo | anel pérola mercúrio | anel chagall rosé

 

E aí? Já ajudou a inspirar, não acham?

Gostou? Você pode gostar também desses!

1 Comentário

  • RESPONDER
    Silvia
    07.10.2013 às 16:18

    Lindo os anéis e o de galhos definitivamente é o meu preferido! Babei litros! Mas como eu tenho mão de criança é complicado achar anel de falange para mim (ou qq outro) e os anéis de coquetel tb tem que ter um tamanho muito cerinho para não engulirem a minha mão! Uma vez me apaixonei por um anel numa joalheira, ele era caro mas ninguém comprava e eu dizia “um dia vai ser meu”. Como a loja dividia em milhões de vezes, eu fui lá na cara de pau pedir para olhar. Era uma coisa de babar, safirinhas e diamantes faziam o desenho de uma flor e ele era TODO trabalhado! Se você olhasse por dentro era divino tb! Fui toda vez e nem pata usar no dedão do pé! O anel era gigante para mim e como era todo cravejado e peça única não teria como modificar. Bem, minha carteira agradeceu mas até hoje sonho com ele! :)

    Amo jóias! E bijous! Curto mais as coisas vintages (arte deco é meu fraco) mas tb não tenho contra as que vendem em lojas normais. Queria era ter mais paciência de usar e isso que eu tenho 5 furos de um lado da orelha e 4 do outro, ou seja, um dia eu já usei mais coisas! :) Ah! E se fosse rica podem ter certeza que meu dinheiro iria acabar todo virando “pedra”! ;)

    Beijos!

  • Deixe uma resposta