8 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 02.10.2013

Beleza: trio de sombras e máscara com cor para sobrancelhas

Eu estou amando me jogar nos produtos da beleza novos aqui em casa. Alguns foram presentes de amigas, outros das marcas e, por fim, alguns comprados na viagem. Tá rolando de tudo na minha maleta de maquiagem.

produtos da sobrancelha

Há um tempo atrás a Ca tinha feito um post com várias opções de “trios de sombras para sobrancelha , mas nunca tinha dado tanta bola. Até que um dia, a Mônica, minha salvadora oficial nessa área do rosto, resolveu colorir uma das minhas sobrancelhas e deixar a outra normal, para eu sentir a diferença. Foi nesse dia que visualizei como as sobrancelhas ficam bem mais lindas quando ganham uma importância e, desde então, tenho começado a brincar mais com maquiagem para essa área.

Como meu voo para Londres foi antes do que eu previa, não consegui ir na Monica antes do London Fashion Week. Para viajar, tirei os pelinhos de dentro na área “dos olhos” e não mexi em nada do formato e afins. As fotos ficaram tão tranquilas que a Mônica chegou a achar que tinha rolado um adultério. O que eu fiz na viagem? Me joguei no estojinho da Sephora que vou mostrar nesse post (obrigada amiga Ju Ozol que me deu de presente, não poderia ter recebido em melhor hora) e finalizei com minha máscara incolor que já falei aqui. Foi assim que sobrevivi aos 10 dias de viagem.

Semana passada eu e Gabi conseguimos um horário de encaixe com a Monica e corremos para tirar o atraso “sobrancelhístico”. Ela deu um baita jeito nelas e eu contei que tinha ganhado uma dupla de sobrancelha da Nars, um lápis maravilhoso que ainda vai virar assunto e uma máscara, que eu estranhei por ter cor. A Monica super me incentivou a testar, parar de ter medo e usar. Nota desabafo da blogueira: Sempre que deixo minha sobrancelha mais forte estranho nos primeiros minutos e depois começo a adorar. Isso deve acontecer com algumas de vocês, não?

Chegando em casa, resolvi deixar a timidez de lado e fiz uma make super básica no rosto, focando na sobrancelha forte mesmo. De propósito. Foi um “Seja o que Deus quiser”. Inclusive postei no instagram, e o retorno foi ótimo!

sobrancelha-jo-1sobrancelha-jo-2

Brinquei com diferentes tipos de luz para mostrar o resultado melhor!

No geral: Passei minha base da Chanel, que será assunto no blog, minha máscara de cílios do momento, da Eudora, que já foi post aqui e usei o batom do blog Das Guimarães do projeto Tracta Blogs III.

Na sobrancelha: Brinquei com as duas cores de sombra da paleta da Sephora para reforçar e completar minha sobrancelha. O resultado da paleta com a máscara transparente é bem mais leve, o que reforçou o visual foi mesmo da máscara de sobrancelha Brow Gel na cor Kinshasa da NARS. Já vi que a mesma está a venda na Sephora daqui, e por um preço bem ok pra mim. A Carla ganhou a máscara transparente e logo, logo vai mostrar por aqui. Minha paleta de sombras a Ju Ozol comprou fora, não tem no site nacional da marca.

Essa versão desse post foi a MAIS OUSADA que já fiz! As normais ficam tão leves que ninguém repara que tem make. Se quiserem mostro qualquer dia desses.

Beijos

Obs: Se preferirem os posts de beleza sem as minhas fotos, como antes, podem falar viu? Só resolvi começar a mostrar o resultado para ver no que dá. 

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Ilana
    02.10.2013 às 10:45

    Eu vi a foto no instagram e amei o resultado! No início eu também me achava super estranha ao “pintar” a sobrancelha, mas agora adoro e sou super adepta! Eu uso um duo de sombras da contem 1g e o efeito fica ótimo também! Beijos!

    • RESPONDER
      Joana
      02.10.2013 às 11:21

      Obrigada pela dica e pela troca da sua experiência Ilana! :)

  • RESPONDER
    Mariana
    02.10.2013 às 12:16

    Acho legal colocar as suas fotos sim, mas tenta colocar foto tiradas de dia em luz natural para não ficar esse espectro amarelo/vermelho/laranja. Se é que me fiz entender, =P Bjos!

    • RESPONDER
      Joana
      02.10.2013 às 12:55

      Super fez, normalmente eu consigo corrigir, mas dessa vez não deu.
      Infelizmente, mesmo com a luz do sol eu fotografo sozinha com uma câmera melhor, mas mais temperamental, ai já viu?! Fácil a imagem não sai não. hahahahaha
      Tanto concordo contigo que quis fazer o gif com diferentes situações.

  • RESPONDER
    Renata F.
    02.10.2013 às 13:59

    Jo, ficou ótimo o resultado! Eu sempre destaco a minha sobrancelha e dá muita diferença! A expressão muda completamente. Uso o duo da Contem 1g, é ótimo!
    Beijos!

  • RESPONDER
    Silvia
    03.10.2013 às 7:39

    Jo, adorei as fotos! Só acho que poderia rolar um antes e depois mais sinalizado pq aqui do IPad fica mais complicado ver as fotos em gif! Mas por favor continue com as fotos! Eu curti e achei legal ver a diferença na luz tb – talvez pq meu cabelo faz uma diferença “enorme” na luz – e como imagino que você tenha usado marrom, o tom vai ser diferente na luz amarela e na luz branca!

    Bem, eu sou démodé! Gosto de sobrancelha fina e mais arqueada (pena que a minha não faz O arco). Aparo a minha semanalmente e tenho uma coleção de pinças com pontas variadas, elas crescem muito rápido! Enfim, eu odeio o meu modelo original de fábrica! :)

    Coloca sim uma foto sua com elas naturais!

    Beijo!

  • RESPONDER
    Bruna
    12.03.2015 às 10:22

    Meninas, vcs tem o contato atualizado da Mônica e em qual salão ela está no momento?

    Obrigada!!

    • RESPONDER
      Joana
      12.03.2015 às 10:52

      Ela está atendendo numa clínica em Ipanema e um dia na barra!
      Eu ligo pra ela no cel:
      21 99871-3950

      Beijos

      Jo

    Deixe uma resposta