9 em afiliado/ Beleza/ Make-up no dia 30.09.2013

Finalmente: batom do Futilidades

Nosso batom chegou na área! Ele faz parte do grupo de batons do Projeto Tracta Blogs III, que conta com cores incríveis e blogs muito legais nesta edição, como falamos aqui. Não poderíamos estar mais animadas para compartilhar essa novidade com vocês.

Nós ganhamos um de cada e vamos mostrar todos em breve, já mostramos os swatches e, logo, logo vamos mostrar nas nossas maquiagens. Alguns se tornaram queridinhos de uma e não de outra, mas todos entrariam no kit de beleza do futi, umas cores para dias especiais e outras mais para a rotina.

Não é de hoje que gostamos dos batons da Tracta. Já usamos e abusamos das cores do Pausa para feminices e do StarvingNada podia ser melhor que fazer a nossa própria cor, brincando com a nossa inspiração e trocando os acabamentos para chegar no brilhoso e hidratante, que queríamos desde o início para essa cor.

Querem ver? A Carla foi nossa primeira modelo:

carla-para-blog

Nosso primeiro batom não poderia ser de outra cor. Quase todas as nossas leitoras devem lembrar do post que a Carla fez mostrando seus batons vinho preferidos. Depois a cor voltou a aparecer por aqui num batom da Sabrina Sato. Quando estávamos dando uma olhada no blog para ver se surgia uma inspiração para a cor do nosso batom (afinal, ele tem que nos representar, né?), vimos que não poderia ser outra!

As pessoas dizem que batom escuro não rola no Brasil, mas a gente adora e acha besteira. Como curtimos um desafio, queridinho ou não do nosso país, encaramos o batom escuro como a melhor opção. Tem gente que acha que é um batom invernal, não discordamos, mas temos notado que, independente da temperatura (Rio e SP estão bem loucos nesse quesito), nós estamos usando muito em momentos que queremos fazer uma revolução na auto estima! E tem funcionado, viu?

Por mais que a gente tenha amado o batom do Starving, queríamos algo ainda mais escuro. A Marina do 2Beauty definiu muito bem dizendo que o batom das nossas amigas é um berry avermelhado, a gente queria algo mais escuro e com um fundo azul. Parece ser uma cor difícil de usar, mas já testamos em amigas com diferentes tons de pele e ficou ótimo em todas! Para quem já está acostumada em sair arrasando com batom vermelho, vale a pena dar uma experimentada no batom do (f)uti com carinho!

Escolhemos essa cor para realçar o lado diva (entendedoras entenderão! hehe) que tem dentro de cada uma de nós.

batom-tracta-futilidades-na-mao

Ah! Quase esquecemos: vale reforçar que a fórmula hidratante tem extrato de camomila e um complexo de manteiga de manga, karité e cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios e tem vitamina E. O batom tem uma textura macia, cobertura uniforme e é fácil de aplicar. Por ser bem cremoso, ele sai bastante depois de alguns bebidas ou refeições, mas como já é costume levar o batom dentro da bolsa, isso não é um problema!

Uma das características que mais gostamos nele é a facilidade na hora de tirar! Um demaquilante para makes à prova d’água é suficiente para retirar tudo sem muito esforço (quem nunca ficou se sentindo o Bozo depois de tirar um batom escuro?)

Nosso batom, assim como todos os outros das coleções de blogs custa R$17,50 e estará  disponível apenas na loja online da Tracta!

Quem usar nosso batom, mostra pra gente! Queremos muito ver como ele ficará em vocês! É só usar a hashtag #batomdofuti no insta ou então, quem não tiver instagram, manda um e-mail pra gente: [email protected]

Beijos

Carla e Joana

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    01.10.2013 às 5:53

    Divino! Achei muito linda a cor e óbvio que tinha que ser vinho! ;) E acho que já tinha comentando sobre o fundo azul que achei o máximo pq para mim é o que fica melhor! Muito DIVA! ;)

    Eu adoro um batom vermelho/vinho tanto que casei com um vinho um pouco mais claro e com a benção do Erick (fui bem retrô com olho escuro tb e unhas vermelhas nos pés e nas mãos). Atualmente eu ando ruiva (como no casamento), mas já tive todos os tons de cabelo e acho que qq um combina com batom avermelhado, até loira platinada! Aliás acho que batom vinho fica bem realmente em qq cor de pele!

    Quero ver a Jo de batom escuro tb!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      01.10.2013 às 9:57

      Ela já usou aqui, Silvia! No evento da Farfetch!! Era impossível ser outra cor, né? Que bom que gostou!!

  • RESPONDER
    Thais Zanetti
    01.10.2013 às 14:13

    que lindo amei, estava louca por um batom vinho e não tenho dúvidas de que vou apostar nesse ♥
    sucesso meninas, admiro muito o trabalho de vocês!

    beijos
    http://www.closetdeamigas.com.br

    • RESPONDER
      Carla
      01.10.2013 às 15:28

      Obrigada, Thaís! Pode apostar sem medo! Obrigada pela força! :)

  • RESPONDER
    Giuli Castro
    03.10.2013 às 14:28

    Adorei a cor, girls! Arrasaram! :)
    Beijos!!!

  • RESPONDER
    Valéria Vieira Beirouth
    03.10.2013 às 16:28

    Amei a cor, meninas! Parabéns!

  • RESPONDER
    Rafaela Brandão
    06.10.2013 às 14:45

    Estava atrás de um batom assim, vou comprar, adorei a escolha dessa cor!!!

  • Deixe uma resposta