0 em Beleza/ Fhits/ Londres/ Make-up/ Viagem no dia 22.09.2013

Londres: Carnaby Street & a nova Benefit

Um dos destinos de compras em Londres foi a Carnaby Street. Eu não conhecia a rua tão bem e achei que vale incluir no roteiro. Um universo “cool”, paralelo ao universo consumista clichê/norte americano que encontramos na Oxford Street, que também gosto muito, mas acho válido procurar esses cantinhos diferentes no meio de uma selva de pedra cosmopolita como Londres.

Lá se vende muita coisa? Com certeza, mas tem outra pegada. Por alguns segundos me senti num domingo no Marais, em Paris (passeio já comentado algumas vezes no blog). A Gabi e a Dani me levaram ali perto para comer um Ben’s Cookies e depois pegamos nossa “carruagem” em direção à nova loja da BENEFIT, cheia de produtos e neste dia com 20% de desconto. A Gabi contou detalhes do evento no Starving.

carnaby-1

Mesmo não podendo mais comprar produtos de beleza me rendi e comprei a encomenda da minha mãe (porefessional) e ainda levei pra mim a máscara mais indicada pela Julia, uma das minhas melhores amigas de infância que saca tudo de maquiagem.

A loja é linda, os profissionais entendem tudo de cada produto e, sem dúvida alguma, vale a visita. Acho que a melhor ideia é esticar da Liberty para a Carnaby Street e aproveitar para dar uma passada nessa Benefit. Especificamente nessa loja tem nail bar e espaço para cabelos (escova e penteados) no subsolo, além de pessoas fazendo a sobrancelha no andar da loja. Os serviços parecem tão legais quanto os produtos, deu vontade de deixar umas libras fazendo as unhas e o cabelo, mas não deu tempo. Foi muito legal ter participado desse evento de lançamento. :)

benefit-2

Falando nos produtos, todo mundo sabe que sou viciada nos primers (só uso em fim de semana e festa, não to acostumada a usar no dia-a-dia), adoro o iluminador High Beam e agora vou conhecer o famoso They’re Real, cuja campanha foi parar até no Deu o que falar! Ainda não abri pois estou usando e abusando da máscara da Eudora, mas logo, logo vou testar e dizer o que achei por aqui. Estou tentando me segurar por conta daquela história de que devemos usar uma máscara por vez, já que todas duram pouco depois de abertas. #sesegurajoana

Depois do evento da Benefit ainda voltei na Carnaby com a Gabi, Cony e o Stephon Joseph (nosso fotógrafo figuraça) para que a Cony comprasse um tênis. Foi bom voltar lá no último dia e ver a rua com outro clima, bem diferente do domingo no Marais que eu tinha achado que parecia. Acho que o lugar não poderia ser mais versátil, cheio de lojas de maquiagem e ainda conta com a Liberty, que também tem um andar incrível de beleza. Ou seja? Quem ama esse universo de cosméticos e adora conhecer um cantinho diferente não pode deixar de conhecer a área.

Esse é mais um dos pedacinhos de Londres que o (f)uti recomenda!

Beijos

banner-lfw-depois

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta