0 em Beleza/ Fhits/ London Fashion Week/ Make-up/ patrocinador Fhits no dia 20.09.2013

Testei: Audacious Lashes e Absolute Contour da Eudora

Durante os 4 dias super longos e cheios de compromissos, nós tivemos a oportunidade de fotografar “os looks de cada dia” (que vocês viram aqui) com um fotógrafo super figura, o Stephon. Só o encontrávamos no meio do dia, depois de muita batida de perna, sol, chuva, granizo e afins. Foi aí que eu descobri que tenho um péssimo hábito para essas situações: eu não costumo levar nada de make na minha bolsa.

Por isso, acabei não conseguindo fazer as melhores fotos de make, mesmo assim, resolvi compartilhar uns pedacinhos da make para ilustrar o resultado de dois produtos que foram super companheiros da minha rotina fashion londrina: a máscara de cílios e o lápis de olho, ambos da Eudora.

Eu já conhecia a marca por causa de um delineador que comprei há um tempão atrás e gostava bastante, só não entendi porque não falei dele no blog! Na minha ida para São Paulo ganhei de presente da marca 4 produtos, usei todos, mas elegi como meus favoritos a máscara Audacious Lashes e o lápis Absolute Contour!

AUDACIOUS-LASHES-ABSOLUTE-CONTOUR

Eu abri a máscara apenas em Londres, testei desde o primeiro dia e deixei a viagem acabar para falar minhas impressões. Sem dúvida foi uma das boas máscaras que usei recentemente. Com uma camada os cílios ficam alongados, perfeitos para uma maquiagem leve, mais natural. Mesmo sendo semana de moda, quis ficar em makes mais diurnas mesmo, para as fotos saírem mais naturais. Como o objetivo dela é mais para alongar do que dar volume, para deixar os cílios mais marcados eu passei 3 camadas, mas acabei não fotografando o resultado! Acho que também é uma boa combiná-la com uma máscara para dar volumes!

O aplicador é muito bom e fácil de modelar os cílios. Um detalhe importante que eu senti é que quando estou cansada sempre esfrego meus olhos sem querer e algumas máscaras que eu tenho costumam dar uma borrada de leve. Para minha surpresa, essa entrou para o meu seleto time de máscaras de cílios que só te abandonam com demaquilante!

Quis aproveitar para falar do lápis também!! O que eu ganhei é preto, mas confesso que já fiquei interessada em comprar o marrom. Ele esfuma bem, tem um risco fino e macio (o que permite uma precisão maior no traço) e pode ser usado como delineador também, o resultado em todos os exemplos é ótimo.

Para mim, a maior qualidade do lápis é que, assim como a máscara de cílios, ele tem um fixador ótimo, que não deixa a maquiagem sair fácil com suor ou água, não transfere e não borra facilmente. Claro que depois de 6h sem reaplicar, a cor já não está tão forte, mesmo assim não me deixou na mão com cara de “desmaquiada”!  Assim como a Audacious Lashes, o demaquilante também é o melhor amigo na hora de “desembelezar”, água e sabão não resolvem.

absolut-contour-e-audacious-lashes-eudora

Achei a durabilidade ótima, aguentar o tranco de mais de 8h e continuar no lugar, ainda mais se levarmos em conta meu hábito péssimo de sair desprevenida nesse quesito, é para os fortes!

O lápis custa R$29,90 e a máscara R$46, 50.

Alguém já experimentou? Gostou? Me contem!

Beijos!

banner-lfw-depois

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta