8 em Europa/ Fhits/ London Fashion Week/ Londres/ Looks/ Moda/ patrocinador Fhits/ Viagem no dia 16.09.2013

Look do dia: London Fashion Week dia 1

Sábado foi meu primeiro dia na semana de moda de Londres com o Fhits. Como dá pra ver pela quantidade de posts, a viagem está sendo super intensa, faz tempo que eu não sentia aquela sensação de que 24 horas estão durando 48. Parece que não se passaram apenas 2 dias de agenda, me sinto hospedada no apartamento há pelo menos uns 5 dias. É tanto trabalho, parceria, risada e afinidade entre as 5 que estão no nosso apê que a gente evita até dormir pra ficar trabalhando coletivamente, mas sobre esses detalhes vou falar depois.

Hoje vou começar compartilhando com vocês meu primeiro look da semana de moda de Londres. Foi o dia mais frio até então e eu optei por usar uma produção que planejei muito bem antes de fazer a mala. Aliás, todos os looks já saíram do Brasil bem pensados, quase enlouqueci a Carla de tanto planejamento e pedidos de ajuda para fazer as melhores combinações! (e imaginem o desespero que eu senti no aeroporto quando descobri que uma menina tinha pegado minha mala achando que era a dela!)

Para vocês terem uma ideia, eu escolhi esse sapato pensando que ele seria PERFEITO para usar com essa produção. O modelo foi um dos que amei e escolhi quando estive em SP, na loja da Dumond da Oscar Freire, que é enorme e muito tentadora. A melhor surpresa (para mim) foi o conforto dos sapatos da marca, escolhi uma sapatilha e dois saltinhos e todos os 3 são especiais, quase acolchoados. Estava morrendo de medo de escolher saltos, com medo de não conseguir segurar o dia com eles, mas to me dando bem!

look-da-jo-london-fw-0 look-da-jo-london-fw-1 look-da-jo-london-fw-3Trench maria bonita extra | calça River Island (mais uma igual, mas nova)
Colar Primark | Bolsa Gucci | Sapato Dumond

Nesse dia eu fui cobrir o backstage e assistir o desfile do David Koma! Adorei a experiência, mas não quero me repetir por aqui, quem quiser saber mais sobre tudo pode ler o post que apareceu ontem.

Essas fotos foram feitas em Mayfair, bairro residencial lindo. Elas foram clicadas pelo fotógrafo que o Fhits contratou para nós nesta temporada inglesa, o Stephon Joseph. Uma figura muito divertida.

Eu adorei meu look e curti a combinação dos metalizados, mesmo que eles não sendo nem muito parecidos, nem mesmo exatamente iguais. Quando a Carla bateu o olho no scarpin e me mostrou ainda na loja, achei que corria o risco dessa mistura ficar mais ou menos, mas quando botei ele no pé, vi que deu certo.

O colar foi uma das pechinchas da Primark, mostro com detalhes em um próximo look do dia com ele. A calça foi uma das compras no número menor da River Island e a bolsa foi raptada da minha mãe (e nem to pedindo resgate, minha mãe já tá revoltada! hehe)

Beijos

banner-futi-fhits LONDRES LFW

 

* A Dumond é uma das patrocinadoras do Fhits na London FW, se você quer entender mais sobre isso pode procurar maiores informações no FAQ.

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Ingrid B
    16.09.2013 às 16:13

    Poxa, pra quem tinha um pé super difícil deve ter sido ótimo descobrir que os sapatos da Dumond são super confortáveis, né?

    • RESPONDER
      Joana
      18.09.2013 às 6:34

      Sim, sempre uso sapato do Brasil, uns são mais e outros menos confortáveis. Difícil é sapato para ficar o dia todo. Esse é bom pra caramba, mas o pretinho é do tipo para usar 24 horas sem dor nenhuma, pena que não é fácil de achar sapatos assim.
      Estou acostumando com saltos na rotina, mas não pode ser maior que esses! :)

  • RESPONDER
    Fany
    16.09.2013 às 20:47

    Jo, amei o look e adorei saber que os sapatos da Dumond são confortáveis. Bjks,Fany

    • RESPONDER
      Joana
      18.09.2013 às 6:35

      São super, só quero saber se tem no Rio uma loja com as super variações de modelo que tem em SP! :)

  • RESPONDER
    BARBARA
    17.09.2013 às 9:09

    jÔ, QUE LINDO SEU LOOK!! TA LINDA AMIGA!!! ADOREI AS FOTOS! BEIJO

  • RESPONDER
    Re
    17.09.2013 às 9:25

    Jo, depois que a MB Extra fechou em minha cidade (somente algumas peças são vendidas na MB) fico “chatiada” quando vejo alguém na net com peças lindas como seu casaco. Tudo bem que tem loja virtual, mas já reparou que nunca tem nada? O seu casaco por ex., não está lá. Não vejo a hora das marcas realmente apostarem no comércio virtual e olha que estou em um grande centro. Bjos.

    • RESPONDER
      Joana
      18.09.2013 às 6:36

      Concordo que TODAS as marcas devem estar com TUDO nos ecommerces.
      Vai mudar a vida de quem não mora necessariamente num grande centro.

      Obs: Ele tava online, acho que acabou. Eu adoreiiii esse casaco. :)

    Deixe uma resposta