6 em afiliado/ Beleza/ Esmaltes/ Fhits Shops/ Jabá que nós amamos: no dia 13.09.2013

Esmalte da semana: London Fashion Week

Toda vez que faço uma viagem já me imagino passando uma cor clarinha, para descascar menos ou coisa do tipo. Dessa vez o mimo que ganhei em São Paulo me animou a fazer diferente. O motivo? Uma das três cores da nova linha de esmaltes do Fhits, que lançou no Fhits Shops. Os esmaltes são da Hits Specialittá, marca super boa que eu já postei no instagram várias vezes (principalmente os esmaltes glitterinados, que eu amo!)

esmaltes

Quem acompanhou meu post do tratamento para endurecer as unhas vai ficar decepcionada. Por mais que eu esteja amando os produtos, passei uns 10 dias sem conseguir fazer a mão. Somando isso com um fim de semana fazendo a limpa no quarto, não teve jeito, a unha quebrou inteira. Tirei o esmalte, não passei nem o líquido nem a base e quando vi, a unha já estava um caos novamente. Esse tratamento claramente não cura, ao que parece ele ajuda MUITO a manter as unhas mais fortes, mas é só deixar de tratar que elas voltam ao estado quebradiço de antes. Confesso que quero procurar um tratamento que não envolva formol, afinal sou super contra essa substância nos cabelos, mas vou ver isso mais para frente.

Antes de vir para Londres estreei o esmalte New Everyday. Foi a minha primeira escolha da coleção. Se eu tivesse uma festa talvez apostasse no New Gold, mas como queria algo mais neutro para viajar, achei essa mistura de “café com leite mais escura” melhor.

esmalte-hits-new-everyday

Minha mãe optou pelo New Gold e também curtiu, ela estava com medo de ser parecido com o Péridot mas no fim das contas não é. Ficou mais leve, dourado mais claro e menos verde. Na próxima festa acho que já vou experimentar esse. Gostei bastante.

new-gold-hits-fhits-peridot-chanel

Fiz a unha uns dias antes de vir para Londres e ainda quero tentar fazer a unha por aqui, ou vou testar mais um dessa coleção ou experimentar algo novo! 

Quanto ao crescimento das minhas unhas, já ficou claro que eu tenho que me esforçar para ir na Marcia (minha manicure) toda semana! Só de passar os últimos 10 dias de agosto nesse clima de “unhas abandonadas” eu vi que não posso empurrar com a barriga, se eu descuidar, não tirar o esmalte e não passar os produtos, tudo desanda, aí a unha quebra toda e a mão bonita vai para o brejo.

É isso, realmente amei a cor que escolhi primeiro. Fazia muito tempo que não passava algo parecido com esse tom e achei bem chiquezinho.

Beijos

banner-futi-fhits LONDRES LFW

 * posts com a categoria de Fhits Shops e Afiliados estão explicados no FAQ

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    Fany
    13.09.2013 às 15:45

    Oi JO, amei essa cor meio café com leite que vc escolheu. Tb achei chic. Onde posso encontrar esse esmalte?
    Bjks, Fany

    • RESPONDER
      Joana
      18.09.2013 às 6:31

      Vai entrar no site logo, quando entrar eu mando o link.
      Eu ameiiiiiii a cor. :)

  • RESPONDER
    Margarida
    13.09.2013 às 16:53

    Comenta aí!

  • RESPONDER
    Letícia
    14.09.2013 às 17:19

    Jo, nenhum tratamento tópico “cura” o problema das unhas. Se tá feio o negócio, é capaz de ser deficiência de ferro ou de alguma vitamina. Eu descubro que estou anêmica quando minha unha (normalmente super forte) começa a quebrar e meus cabelos começam a cair.

    • RESPONDER
      Joana
      18.09.2013 às 6:31

      Vou prestar atenção nisso! Obrigada! :)

    Deixe uma resposta