14 em Looks/ Moda no dia 10.09.2013

Look da Cá que já, já anda sozinho

Mês passado eu fui no shopping com minha sogra tentar ajudá-la a encontrar um blazer branco. Passamos na Zara, é claro, e acabamos experimentando um blazer de oncinha maravilhoso que nos deixou balançadas! No fim das contas, nenhuma das duas levou a peça, mas eu fiquei com ela na cabeça.

Um dia, vendo o blog da Lia, me deparei com esse look com o tal blazer e na hora me convenci que precisava comprar o bicho antes que acabasse (e não quero ouvir histórias de liquidação com ele, tá? Vou botar as mãos no ouvido e começar a cantar Show das Poderosas! hahaha). Só para vocês entenderem o grau de Becky Bloomzice, eu fui na Zara todos os dias (mesmo, mas eu malho em um shopping que tem Zara, então facilitou!) até encontrá-lo nas araras há umas 3 semanas atrás.

Bem, acho que foi uma das compras mais acertadas que eu já fiz, porque eu estou tendo que me controlar para não usá-lo todo dia. Pra vocês entenderem, ele já apareceu aqui, aqui e em mais incontáveis looks que não foram fotografados! No fim de semana da compra, que foi quando eu tirei essa foto, eu usei sexta, sábado e domingo. #alocka

look-blazer-oncinha-short-courolook-blazer-oncinha-short-couro-2detalhe-short-botswanablazer Zara | regata Zara | short Botswana | bolsa Louis Vuitton | pulseiras Andrea Pronotti (a prata) e Carol Ribeiro (as shamballinas) | sapatilha Chanel

Já o short de “couro” é a outra peça que mais vem sendo usada. Eu escolhi junto com o short jeans que apareceu nesse post e não acredito que eu demorei esse tempo todo (ou seja, minha vida toda) para ter um short desse tipo. Tenho um marrom que comprei há uns anos e acabo usando muito menos porque não acho que combine facilmente, se bem que nesse look ele daria certo também!

Faz muito tempo que eu não elejo um look para ser minha salvação nos dias de preguiça/falta de inspiração. Agora que eu já escolhi, por favor não se assustem se encontrarem comigo na rua vestida exatamente desse jeito! rs

Vocês também têm um look preferido, do tipo que poderia sair todos os dias do mesmo jeito que não importaria??

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

14 Comentários

  • RESPONDER
    Angela Camargo
    10.09.2013 às 19:12

    Não vou dizer look, Carla, mas dois tipos de roupas: macacão e vestido longo! Tenho vários… É só pensar em alguns acessórios e pronto!
    Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      10.09.2013 às 19:16

      Nossa, e eu que só consigo usar vestido longo em festas e casamentos?? vestido longo para o dia a dia é um tabu para mim! Nem tem no meu armário mas invejo muito quem adora (é tão prático, né? rs)

  • RESPONDER
    Babi
    10.09.2013 às 19:57

    Meu look salvação é justamente com um short de couro que eu comprei ano passado e foi a melhor coisa que eu fiz, hahaha. Aí é só colocar uma t-shirt e tá tudo certo.
    E esse blazer da Zara é lindo néééé, pena que aqui onde moro não tem loja da Zara, to procurando um genérico pra substituir, hahaha.

    • RESPONDER
      Carla
      10.09.2013 às 20:22

      Pois é, Babi! Como eu nunca tive um short de couro preto antes?? To mt chocada! hahaha

  • RESPONDER
    Ju Ozol
    10.09.2013 às 20:02

    Ai Caaaaaaa!!!!

    Tô nervosa! Me apaixonei por esse blazer, e agora?!
    Vou levar o Lucas pra passear no shopping até achar um pra mim, hahaha

    beijos, tá linda! :)

    • RESPONDER
      Carla
      10.09.2013 às 20:23

      Juuuuu! E agora leva o Lucas para o seu primeiro dia de compras, porque quando ele ficar mais velho pode ser que não tenha tanta paciência! hahaha Mas experimenta! Pq eu sou L sempre na Zara e esse é M pq a modelagem veio gigante!
      Beijosss (e saudades! quero conhecer o lucas!)

    • RESPONDER
      Ju Ozol
      10.09.2013 às 21:15

      Em qual shopping tu achou?! Vamos lá amanhã, seeeem falta!
      Será que conseguimos nos encontrar?

      beijossss

      • RESPONDER
        Carla
        10.09.2013 às 21:33

        Cidade Jardim, Ju! Não tenho ideia! Se for lá pela hora do almoço conseguimos!
        Bjsss

  • RESPONDER
    Silvia
    11.09.2013 às 5:54

    Vestidos ou duas pantalonas (uma branca e outra verde água). Sou meio preguiçosa para me “montar” no dia a dia, então eu sempre fico só nas alianças (casamento, solitário e duas meias alianças) e brinco de brilhante. Eu sempre me lembro da minha professora de produção de moda que dizia q quem trabalhava com produção, era sempre o povo mais “mal vestido” pq acaba usando o que é prático e confortável! :) E agora no “mundo acadêmico” as poucas vezes que saí um pouco mais arrumadinha já olharam para mim de cara torta, afinal se me arrumo eu sou “paty”, metida, burra e fútil (preconceito é brabo!) especialmente pq minha formação é moda e ninguém leva a sério. Aí a preguiça de se arrumar triplica!

    Beijos!

    • RESPONDER
      Silvia
      11.09.2013 às 5:56

      Ah! Montar eu disse usar acessórios. E apesar de parecer muito as minhas alianças são finas, e nem todos os dias uso todas! E os brincos uso só nos dias que estou.muito inspirada!

    • RESPONDER
      Carla
      11.09.2013 às 8:48

      Engraçado, Sil, quando eu morava no Rio eu era bem mais relax e desencanada com o que eu usava. Aqui em SP o povo costuma se arrumar muito (lembro que me assustei quando fui no cinema pela 1a. vez aqui e vi meninas de saltos altíssimos e rimel!), e eu acabei incorporando um pouco de cada cidade. As vezes sou relax demais para SP, mas arrumada para o RJ! rs

  • RESPONDER
    mari
    11.09.2013 às 8:00

    Lindo!!! Arrasando como sempre C. Eu estava querendo um shorts de couro mas depois desencanei, nem sei porque. Agora AMO essa sensacao quando a gente compra uma peca e pensa “NOSSA como eu vivi ate agora sem ela haha” acontece comigo o tempo todo! E o blazer, lindo, sem duvida algo de onca da um up. Aqui em Milao as vitrines do quadrilatero de moda estao bombando com onca, e nao so cavalli ou dolce que a gente imaginaria (eu falei isso no meu mini-blog num post). Eu estou querendo um casaco de onca, mais para o inverno. Tipo Jackie-O sabe? Espero que apareca na zara quando comecar a chegar mais roupa de frio.

    bjs!

    PS: nao sei usar acento nesse note.

  • RESPONDER
    Gleisy
    11.09.2013 às 9:23

    CHOQUEEEI MENINA!
    Eu nunca fui muito fã de estampa de onça, achava chamativo demais! kkkkk
    Até eu fazer a minha 1ª compra nesse padrão (sapatinha) há mais ou menos um mês!
    E tipo, ela combina com tuuuuudo!
    Depois da bendita, já comprei uma blusa, uma saia e um boné!
    Meu esposo já tá brincado que o Ibama vai me catar! kkkkkkkk
    Ah… e quando ao look ameeeeei mesmo!

    • RESPONDER
      Carla
      11.09.2013 às 16:07

      Gleisy, eu sou da teoria que estampa de onça vai com tudo! Se for bolsa ou sapato, então, vai com tudo mais fácil ainda! hahaha Sabia que minha teoria estava certa! :)

    Deixe uma resposta