8 em Fhits/ Fique de olho!/ Looks/ Moda/ Publieditorial no dia 07.09.2013

Desfile Farfetch Fashion Road

Não é de hoje que peças da Farfetch aparecem aqui no blog, nós adoramos o mix de peças dessa loja online que reúne marcas do momento, tanto nacionais quanto internacionais. Inclusive, até já demos uma entrevista para eles! Mas foi a primeira vez que tivemos uma experiência “ao vivo” com a mesma.

No nosso primeiro dia oficial de Fhits, nos juntamos às outras bloggers da rede para o desfile Farfetch Fashion Road, evento mega badalado em São Paulo. O #ffroad reuniu 15 multimarcas do mundo todo, todas parceiras da loja. Algumas das lojas escolhidas foram Browns (Londres), a L’Eclaireur (Paris), Fivestory (Nova York), The Webster (Miami),  A’Maree’s (Newport Beach), Curve (Los Angeles), Laboratoria (Houston), Smets (Luxemburgo), Al Duca D’Aosta (Veneza),  Liska (Viena),  Ana Paula (Brasilia),  Dona santa , santo Homem (Recife), Dona Coisa (Rio de Janeiro) e NK (São Paulo).

desfile-farfetch-ffroad

Além do cenário sensacional, que contou com paredões de LED e uma passarela de 180 graus, o desfile contou com peças incríveis, de designers como Peter Pilotto, Charlotte Olympia, Kenzo, Marni, Saint Laurent, Balmain e muito mais. Achamos bem legal poder encontrar essas peças assinadas em território brasileiro – mesmo que seja virtualmente – podendo dividir em 12x e recebendo as peças rapidamente.

Vimos várias produções lindas e inspiradoras, todas podendo ser compradas diretamente no site. Gostamos tanto que não resistimos e resolvemos brincar de “e se o desfile fosse nosso” e desconstruimos os looks apresentados para que ficassem um pouco mais com a nossa cara.

pecas-desfile-ffroad-farfetch

Além de ver produções incríveis, ouvir boa música e viajar pelo mundo sem sairmos do lugar, aproveitamos para fotografar nossos looks para compartilhar com vocês! Não é todo dia que estamos juntas e arrumadas, então temos que agarrar essas oportunidades, né? rs

looks-desfile-ff-road-farfetch

Look da Jô: camiseta Topshop | short saia maria bonita extra | casaqueto A. Teen | bolsa Gucci | sapato Louboutin

Look da Ca: blazer Mixed para C&A | vestido Barbara Bela | brincos Carla Amorim | sapato Santa Lolla | bolsa 11 suit

publipost-banner

Gostou? Você pode gostar também desses!

8 Comentários

  • RESPONDER
    Amanda
    07.09.2013 às 14:02

    Gente, eu AMO o blog de vocês, é dos meus preferidos, junto com o Starving e o Futilish, assim, imaginem a minha cara quando li que todos entraram no Fhits. :O
    Sei que vocês prometeram manter o blog neutro de influências, mas com esse pouco tempo já dá pra ver que mudou, os 3 posts da página principal são de Looks (que eram tão raros aqui!) e 2 deles são publis.
    Enfim, fiquei um pouco decepcionada com as mudanças e espero que não achem que esse comentário é coisa de hater, porque é exatamente o contrário, já que eu adoro o blog e o visito todos os dias.
    Beijos

    • RESPONDER
      Joana
      07.09.2013 às 14:52

      Amanda,
      Fico muito triste de ler seu comentário, mas precisamos ajustar algumas coisas para que tudo fique claro:
      – Fechamos a ação do Carrefour há muito tempo, só que as datas coincidiram. Isso nada teve relação com o Fhits. Procuramos fazer looks (no caso a Ca montando e eu fotografando pra ela) com peças reais, do dia-a-dia dela e os achados da loja. Tivemos o maior cuidado para fazer algo transparente, verdadeiro e interessante. No meu ponto de vista a Carla conseguiu concluir nosso objetivo com muito exito.
      – A Botswana foi uma parceria fechada anteriormente, que na verdade veio por conta de há uns dois meses já estarmos fazendo um look por semana. Tem mais ou menos esse tempo que resolvemos atender a esse pedido das leitoras, que foi um feedback que tivemos na pesquisa de fevereiro. Recebemos elogios por repertirmos peças, fazermos looks bem reais e notamos que parte das leitoras gosta do estilo e uma e outra parte do estilo de outra. Por isso, resolvemos manter um look por semana, também antes da entrada no Fhits. Acho que você deve ter notado, se não você pode procurar a nuvem de tags (lá tem Look da Jô e Look da Ca).
      – Nas semanas de moda sempre fizemos mais looks! Agora com mais semanas de moda os looks vão aumentar. Sem dúvida com mais eventos mais looks virão. Ou seja, nas viagens e programações de evento vamos contar com muitas produções mesmo, mas o que não muda é a proporção de conteúdo continuará a mesma! Os looks estarão aqui, mas os posts DEU O QUE FALAR, BOOK DO DIA, REFLEXÕES e afins continuarão com tudo. Estamos nos organizando MUITO para atender a diferentes demandas mesclando tudo com muitos posts.

      Os publis e os looks são feitos com muito contexto, TEXTO e não tem uma pegada exibicionista. Acho que isso nos dias de hoje tem seu valor.
      Amamos o blog, queremos dividir experiências, compartilhar dicas e viver nossas reflexões por aqui, sempre mais, mas além de gostarmos de looks do dia também precisamos “pagar as contas” com o blog. Você não tem ideia da quantidade de horas semanais que dedicamos ao futi, precisamos tornar isso uma coisa rentável. Sempre buscamos isso, mas negando clientes que não gostávamos, devolvendo dinheiro ao ver que não gostamos de algo de algum cliente e tomando muito cuidado com nossas escolhas comerciais. É com esse diferencial que você pode contar.

      É claro que nas semanas de moda internacionais o volume de posts vai aumentar, mas vamos correr atrás de completar o conteúdo com as categorias semanais, sem falar em dicas legais para viajantes. Para quem tiver planejando alguma viagem para o destino da vez.

      Espero que você entenda que tudo isso aconteceu por acaso em uma semana aleatória, na qual fizemos questão de colocar uma reflexão muito legal (e importante), um post de noivas super especial e outros posts relevantes (inclusive questionando nosso próprio anunciante no DQF). Em meio a tudo isso acho que merecemos um pouco mais de crédito do que os 3 últimos posts do blog.

      Espero que você entenda meu ponto de vista.
      Respondi com muito detalhamento por entender que se trata de uma leitora fiél do blog, que merece respeito.

  • RESPONDER
    Renata F.
    08.09.2013 às 20:45

    Jô, adorei a sua resposta. Eu compartilho da opinião da Amanda. Já tinha dito aqui que tinha ficado triste com essa novidade do F. Hits, pois o blog viraria mais um com tanto exibicionismo e propaganda. Até comentei em um post do Carrefour porque, gente, fazer propaganda do Carrefour? Vc foi sincera em sua resposta e muito educada em expressar a decisão de vcs ingressarem no F. Hits. Só espero que vcs não passem a tratar as leitoras como retardadas consumistas… Isso o F. Hits faz um pouco e é chato. Por exemplo, faz parceria com a Tigresse e outras lojas, aí todas as blogueiras F. Hits só usam a mesma marca. Ou então só usar coisas inacessíveis, caríssimas, que vcs mesmas não comprariam e só usam porque ganharam. A diferença de um blog é que esperamos que a blogueira fale a opinião verdadeira e só compre/use o que realmente compraria e usaria se não ganhasse de presente. O que eu quero dizer é que por mais que vcs estejam em uma rede de blogs procurem manter o diferencial, com roupas pessoais, sem ser jabá e link de tudo para comprar, com viagens também pessoais, com a vida real. É isso! Beijos!

    • RESPONDER
      Carla
      08.09.2013 às 20:58

      Mas é claro que nunca iremos tratar leitoras como retardadas consumistas, Renata! Nossa relação com quem lê o (f)uti é muito séria e construída com muito carinho e dedicação, nunca jogaríamos isso fora! Obvio que teremos oportunidades diferentes que irão se refletir no blog, mas iremos continuar com nosso conteúdo de sempre. E quanto aos publieditoriais, amanhã falaremos um pouco sobre isso no DQF, eles são importantes para que a gente possa continuar se dedicando ao blog em tempo quase integral mas pode ter certeza que só aparece aqui marcas e anunciantes que realmente acreditamos e consumiríamos (ou consumimos) e tentamos fazer o máximo para que saia um conteúdo legal e que acrescente algo!

      Mesmo assim, pode ter certeza que vida real vai aparecer muito por aqui!

      Bjs!

    • RESPONDER
      Joana
      08.09.2013 às 20:59

      Renata,

      Gostei da forma como você colocou as coisas, queremos manter nossos diferenciais e trabalhar muito para fazer um trabalho único!!!!
      Quanto aos jabás, nós hoje temos a tag jabá que nós amamos onde sinalizamos presentes. Na verdade a gente usa o que ganha de presente, compra coisa cara, barata e tudo mais. A coisa aqui é bem hi-low. O grande lance é manter a identidade do blog (sendo presente OU NAO).

      As peças que a Carla escolheu no Carrefour eu também usaria, talvez não tivesse descoberto a marca antes de nos procurar, mas como deixamos claro no post gostamos da ideia e sinceramente? Aposto minha vida que a Carla vai usar as 3 peças no dia-a-dia. Aqui a gente vai da C&A pra Chanel com muita facilidade e quer continuar assim.

      Te prometer que presentes não vão existir é mentira, mas eles sempre existiram e o conteúdo sempre foi “diferenciado”, acho que as pessoas estão preocupadas demais, não imagino como mudar quem sou, minha essência e por ai vai. Essa semana tiveram vários posts das novidades, por isso geramos MAIS CONTEUDOS para a semana e optamos por aumentar o volume em semanas assim, para ter todo tipo de conteúdo. Lembrem-se que cada blogueira faz a sua história.

      Os anunciantes da viagem por exemplo, tem marcas que eu já tinha usado e outras que não, no fim AMEI tudo que escolhi e gostei de me deparar com marcas novas.
      Estamos com a mente aberta, mas vamos sempre ser nós mesmas. Vão ter publis? Com certeza, na verdade já tem, mas vai ter muito do nosso conteúdo de texto, pensamentos, reflexões e afins.

      Inclusive AMARIAMOS que as leitoras tivessem boa vontade com os publis, eles são tão pensados quanto qualquer post.

      Amanhã o Deu o que falar de amanhã é sobre isso!

      Obrigada pelo carinho viu?

      Continue por aqui, você não vai se arrepender!!!!!

      Beijos

    • RESPONDER
      Renata F.
      08.09.2013 às 22:14

      Vocês são muito atenciosas, viu! Sei que devem estar de saco cheio desse bafafá de todo mundo falando de F. Hits e sempre respondem com a maior paciência. Isso já é um grande diferencial.
      Compreendi o lado de vcs e vou continuar por aqui sim. Desejo muito sucesso mesmo! Ótimos momentos e bons posts! :) Beijos.

      • RESPONDER
        Joana
        08.09.2013 às 22:24

        Estamos super tranqüilas e vamos explicar 300 vezes se necessário! Queremos todas por aqui, achamos que o Fhits vai nos proporcionar coisas MUITO LEGAIS para compartilhar com vocês! :)

        Obrigada pelo carinho, compreensão e paciência!

        Beijos

  • RESPONDER
    Renata F.
    08.09.2013 às 20:46

    Corrigindo o “por que, gente” aí em cima, porque escrever corretamente é essencial! :)

  • Deixe uma resposta