4 em Comportamento/ Gastronomia/ Looks/ Moda no dia 06.09.2013

Look do dia da Jô + almoço no restaurante Bazzar em Ipanema!

Hoje o post é uma mistura de LOOK DO DIA com dica de GASTRONOMIA. Já que fotografei o look da saída e os pratos do almoço resolvi fazer uma combinação não muito habitual e postar em conjunto.

Como em diversos outros domingos, nós fomos almoçar no Bazzar. Aproveitei o dia bonito para me desafiar a montar uma produção para o dia com o short de paetês, aquele que apareceu aqui e que a Carla também quase levou igual, foi por um triz que não fizemos outro post de 2 looks, 2 pessoas e 1 peça.

Na verdade quis esse modelo pois amo os looks que a Ca faz com um dourado que ela tem. Ao ver os looks (o último aqui) que ela monta, eu percebi que a peça não poderia ser mais versátil.  Num sábado postei no instagram um look noite com ele. Sem salto, pois era uma programação bem informal, aí no domingo quis montar um look dia. Falta eu testar a opção look para a “night”/balada que eu já estou imaginando aqui como vai ficar.

LOOK-DO-DIA-JO-BAZZAR

 Regata maria bonita extra | Colete Topshop | Short de paetês Botswana
Bolsa Gucci (da minha mãe) | rasteira básica Schutz (de todos os looks)

Se você se perguntou se eu só tenho essa blusa, está no seu direito. É o terceiro look com ela em muito pouco tempo (primeiro aqui e segundo aqui). De tanto que eu uso já caíram 3 pedrinhas e quero arrumar logo porque estou amando. Aliás, ela me fez perceber que preciso de uma regata branca, lisa com um decote aberto em U ou em V para poder alternar com essa bordada. (aliás, esses decotes foram sugestão de uma leitora fofa, quero testar para ver se fica melhor do que a minha fechada da Zara) 

Ah! Quem está interessada em saber mais sobre a bolsa Soho Disco Bag pode ler o post super completo que fizemos sobre ela! Essa é da minha mãe, ela ganhou de aniversário e eu peguei emprestada para sair pra almoçar. Admito, já estou desejando o modelo novamente, é muito prático.

Agora vamos deixar a moda de lado e falar no Bazzar? Meus pais vão lá com alguma freqüência e neste domingo eu e o namorado fomos com a minha mãe.

bazzar

Todo mundo resolveu pedir salada de entrada. Ela não é muito leve, o queijo não é muito bom pra mim, mas honestamente? Eu tento não carregar no molho, mas não consigo não pedi-la! Como já é uma salada “grande” e cheia de coisas, eu sempre peço ou meio prato (eles oferecem alguns pratos com versão reduzida) ou um prato de criança.

Desta vez optei pelo menu infantil, escolhi um namorado grelhado com purê de banana. Eu dispenso o teriyaki nesse caso. O purê é uma tentação e muito bem servido, sempre tento me conter para não exagerar.

Quer ver o que minha mãe e o namorado pediram?

bazzar-2

Minha mãe sempre pede o filé com arroz de brie. Ele também vem com uma farofinha de foccacia, ela ama a mistura de sabores do prato. Esse da foto é a porção reduzida, pois ela já tinha comido a salada e como era um domingo normal, não queria exagerar na jaca (tal filha, tal mãe! rs)

O namorado pediu a coxa de pato. Ele gosta muito do prato, super recomenda, diz que o risoto vem na quantidade certa, pois como o queijo é muito forte, seria enjoativo se viesse mais um pouco. É o prato que ele mais gostou lá até hoje, mas ele também adora o Prime Rib com gratinado de palmito pupunha, alho negro e Grana Padano.

Quando quero sobremesa e estou controlando mais a alimentação, peço as frutas da estação com sorvete de iogurte. Quando a jaca é geral – não foi o caso nesse domingo – peço uma Tarte Tatin.

Lá tudo é bem gostosinho, o preço é honesto, e o couvert é uma delícia! Os pães são maravilhosos mas ando preferindo fugir deles senão não consigo saborear o resto da refeição como gostaria!

O restaurante Bazzar fica na Rua Barão da Torre 538, em Ipanema.

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Stephanie
    06.09.2013 às 17:44

    Adoro o Bazzar! Sempre vou. Realmente é uma ótima dica para quem não conhece.

    • RESPONDER
      Joana
      08.09.2013 às 10:15

      Também acho.
      Tem opções legais para quem tá de olho na alimentação e para quem quer gostosuras sem se importar com a balança! :)

  • RESPONDER
    Fany
    07.09.2013 às 6:42

    Fiquei doida de vontade de conhecer o Bazzar! adorei o look,vc esta linda. Bjks,Fany

    • RESPONDER
      Joana
      08.09.2013 às 10:15

      Super recomendo Fany!
      Minha mãe adora, você tem que combinar de ir com ela.
      Obrigada pelo elogio <3
      Bjosss

    Deixe uma resposta