2 em Comportamento/ Looks/ Moda/ Reflexões no dia 28.08.2013

Look da Jô: calça folgada & um look pra jantar!

look-do-dia-jo-calca-estampadaEsse fim de semana fiz uma coisa que eu não gosto, fotografei o look do jantar de sexta aqui no prédio. Infelizmente a luz e o flash dessa minha máquina não ajudam em ambiente fechado. Amo mesmo é foto com luz natural, mas de vez em quando um look noturno tem que aparecer por aqui, não é mesmo?

Sexta-feira eu fui jantar com meu namorado e a minha mãe. A noite não estava fria, mas achei melhor levar um casaqueto por causa do possível ar condicionado forte do restaurante. Queria ter usado um casaquinho sem brilho, mas me dei conta que não tinha nenhum modelo ideal na cor preta. Como saímos com pressa acabei colocando esse mesmo.

A calça foi parte do presente de aniversário do namorado no ano passado. Desde então ela estava super justa, todas as vezes que usei sofri um pouquinho, me apertava toda. Quando fui vestir esses dias vi que ela estava mega confortável e soltinha. Esse é um reconhecimento melhor do que o da balança, ganhar novas peças antigas do seu armário não tem preço.

Look-do-dia-calca-de-cobra-1

Blusa Zara | Casaqueto A Teen | Calça Animale
Bolsa Gucci | Scarpin Louboutin 

Aproveitei para usar a bolsa que comprei na minha última viagem a Londres e já apareceu em alguns looks aqui no blog. Como já contamos, eu e a Carla gostamos de aproveitar algumas viagens que estamos mais folgadas ($$) para investir em algum item mais caro. Estava procurando uma bolsa transpassada/de ombro preta, fácil de usar de dia e de noite, e até então, estava totalmente inclinada a comprar a Soho Disco Bag. Quando a Ca me mostrou essa bolsa, acabei deixando a Soho de lado e levei uma listinha com uns modelos mais diferentes.

Quando eu vi a Bright Bit Patent Shoulder Leather Bag, na Gucci do fantástico mundo do Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, me apaixonei. Foi tipo paixão a primeira vista versão tax free. Eu ainda estava em conexão com destino à Mykonos, mas não agüentei, comprei antes de ver as outras opções da lista (que só veria 8 dias depois!) e mesmo sabendo que ela não caberia minha câmera (ponto um pouco negativo). A única coisa que eu sabia que ia ser chata, mas na prática ainda é um pouco mais chata do que imaginei, é o acabamento em verniz. Acho lindo, mas os dedos ficam marcados com a maior facilidade do mundo!  O Fábio, vendedor da Gucci do Village Mall, me indicou andar com uma flanelinha para contornar isso.

Na montagem, brinquei com a polêmica principal em torno dos sapatos de Christian: o conforto, aliás, o desconforto. Por mais que sempre tenha ouvido falar dessa fama, preciso dizer que estou me dando muito bem com esse até agora. Já usei 3 vezes, fiquei em pé por tempo considerável e ainda não senti nada de ruim. Só não tive coragem de sair para dançar ainda, mas creio que logo, logo o farei.

Gostaram?

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Aline Sallas
    29.08.2013 às 8:40

    Jo vc está de parabéns, seus looks ultimamente estão incríveis! Claro q vc sempre se vestiu bem, mas acho q agora dps do seu projeto tá tudo maravilhosoooo! Como vc msm disse na foto, muito bom perder uns quilos né?! Bjinhooo

  • RESPONDER
    Gleisy
    29.08.2013 às 10:41

    Desejando esse look com uma blusa preta (sem detalhes), achei lindo.
    Concordo com a Camilla.
    Acho que pra qualquer pessoa, quando se põe um blazer por cima o decote tem que ser mais cavado.
    Se não fica muita roupa e muita informação! kkkkkk

    Beijão meninas!

  • Deixe uma resposta