12 em Jabá que nós amamos:/ Looks/ Moda no dia 27.08.2013

Um post, uma peça e dois looks!

Esse mês fomos convidadas pela Botswana para postar nossas peças preferidas nos lançamentos do Rio e São Paulo. Gostamos bastante do fato de o blog ser meio “ponte aérea”, o que nos permite mostrar pontos de vista variados da coleção.

Felizmente, nem tudo é muito diferente. Nesse blog a coerência é tamanha que, mesmo com estilos tão distintos, às vezes nos vemos elegendo a mesma coisa. Já aconteceu isso com o sapato da Santa Lolla e agora, a Botswana nos deixou escolher duas peças para cada e, mesmo tendo a loja inteira para a gente, acabamos levando uma peça igual.

short-jeans-zebra-botswana

O que nos deixa tranqüilas sobre isso é que cada uma tem seu estilo e sabemos que dificilmente faremos looks iguais. Com essa oportunidade em questão, resolvemos compartilhar com vocês as nossas formas de usar o mesmo short.

look-jo-short-jeans-zebra-botswanaCamisa J. Crew | Shorts Botswana | Bolsa Chloé
Pulseira Topshop | Sapato Santa Lolla

Look da Jô: Eu resolvi que o meu primeiro look para o short jeans trabalhado seria uma produção dia, mas não completamente à vontade, ideal para almoçar fora no fim de semana. Escolhi a camisa de seda e o sapato dourado para dar um toque mais arrumadinho. Acho que conseguiu ficar esporte mas atendendo à proposta que, como sempre, ficou básica. Acho que o detalhe no short deixa o clássico jeans & camisa branca menos óbvio!

look-carla-short-zebra-jeans-botswanaBlusa Zara | Shorts Botswana | Bolsa Santa Lolla para C&A
Colar Topshop | Bota Zara

Look da Ca:  Agora que estamos postando mais looks (é tarde pra isso? A era dos looks do dia acabou? Não, né? rs) é que eu to percebendo como isso tá sendo bom pra mim e para a minha relação com o meu armário. Estou ficando menos preguiçosa e tentando novas coisas que provavelmente eu só tentaria em um dia de completa inspiração! Quando eu escolhi esse short eu já fiquei imaginando possibilidades menos óbvias de combinações. To numa fase de experimentações e acho que ele permite algumas “inventadas”. Por isso, escolhi a camisa listrada de verde e preto (e o preto fazendo o gancho entre a blusa e o short). Para quebrar, por que não uma bolsa de oncinha? Engraçado que já tenho a blusa e a bolsa há tanto tempo e nunca pensei em usá-las juntas. Não sei definir se esse é um look do dia ou da noite. Para o meu estilo, eu consigo usar tanto em um almoço quanto em um bar à noite. O que vocês acham?

E aí, gostaram dos nossos looks? Duas formas distintas de mostrar a mesma peça em pessoas diferentes!

Gostou? Você pode gostar também desses!

12 Comentários

  • RESPONDER
    Claudia
    27.08.2013 às 13:01

    Amei as duas produções , a primeira com a camisa branca ficou perfeita s segunda só trocaria a cor da blusa , mais mesmo assim parabéns!

  • RESPONDER
    Nathalia T.
    27.08.2013 às 15:18

    Adorei os dois looks, mas o que eu curti mesmo foi o “pernão sarado” da Jô na foto lá em cima!
    Arrasou!!!! =)

    • RESPONDER
      Joana
      27.08.2013 às 19:18

      uhauahuahuaha só você Nath!!! :)

    • RESPONDER
      Vivian
      06.09.2013 às 16:02

      Meu Deus, pensei a MESMA coisa. Mó pernão sarado heim, Jô? Alô alô definição! E eu me matando naquela ‘cadimia’. Ô mundo injusto!

  • RESPONDER
    Gabriela Ganem
    27.08.2013 às 17:10

    Amigas!
    As duas estão lindas e o look de cada uma está a cara das duas! rs
    Mas preciso comentar… Short”s”?? Como assim gente?
    Hahahahaha… Seria a Carla perdendo as raízes?
    Vamos rever isso aí! :P
    Beijosss G.

    • RESPONDER
      Carla
      27.08.2013 às 17:31

      Pior que seria, Gabi! :((( E só percebi agora que vc falou! Na verdade sempre fico com dúvida, carioquês e paulistês tão se debatendo aqui. hahahaha

    • RESPONDER
      Joana
      27.08.2013 às 19:21

      Eu prefiro SHORT mas a Ca tem escrito ShortS!!!! :)

      • RESPONDER
        Carla
        28.08.2013 às 11:18

        Nem eu sei porque eu estou fazendo isso. Socorro, preciso de intervenção! hahahaha

  • RESPONDER
    Gabi
    27.08.2013 às 22:27

    Tambem não podia deixar de comentar do pernão sarado da Jô !!!

    Tá linda !!!

    E adorei as duas produçoes !!

    Bjos

    • RESPONDER
      Joana
      27.08.2013 às 23:28

      Ainda não gente!
      Preciso malhar e fazer um aparelho estético na parte interna da coxa, que ganhou uma localizada que não tinha antes, não sei lidar!!! hahahaha
      Beijosss
      E <3

  • RESPONDER
    Lorena
    30.08.2013 às 19:34

    Jô que perna é essa??????????? Tá linda!! Foco é tudo né?! To precisando me contagiar um pouquinho com essa sua força de vontade! Parabénsss! :))

    • RESPONDER
      Joana
      30.08.2013 às 21:20

      Lo,
      Resolvi começar outro caminho com a dieta na Patricia e to treinando (corrida + caminhar), mas não amo, faço pq é importante para a saúde e perda de peso.
      Eu to me esforçando muito pra gostar, gosto cada dia mais, mas não é algo natural de felicidade ir correr, é só algo muito necessário.
      Agora a dieta que to fazendo agora está me fazendo super bem, algo mais lento, com muita coisa deliciosa, mas feliz sabe?
      Ainda assim, sair com os amigos no fim de semana é uma tentação constante.

      Beijos

      Joana

    Deixe uma resposta