4 em Beleza/ Cabelo no dia 21.08.2013

Inspiração para casamento – Penteado sessentinha

Eu sei que já cortei minha franja há um tempo mas as vezes ainda tenho problemas de adaptação. Não só nos dias de bad hair day – que a franja praticamente grita que seu cabelo está te odiando – mas também na hora de procurar inspirações de cores e penteados.

Quando fui refazer minhas californianas/ombré/não sei se existe um nome mais atual, vi que só tinha separado referências para quem tem cabelo sem franja e que nunca iriam dar certo com meu estilo capilar atual.

Sábado passado, eu tive um super casamento e precisei fazer um penteado. Fui com um vestido preto básico, longo, tomara que caia (o mesmo do baile da Vogue, aliás!), que pedia algo mais tchan no cabelo para não ficar muito sem graça. Como minhas habilidades com uma escova e um secador são vergonhosas, não quis me arriscar. Aliás, no baile da Vogue eu tentei um penteado que deu pra disfarçar mas preciso confessar que se não tivesse o adereço na cabeça, ele teria ficado horrível! hahahaha

Na hora de procurar referências, também só estava separando ideias sem franja, até que vi, no Dia de Beauté, a Emma Stone com um penteado lindo, com rabo de cavalo estilo 60’s e a tal da franja fazendo toda a diferença!

penteado-emma-stone-rabo-de-cavalo

Nem pensei duas vezes, resolvi assumir a franja! Tanto que nem mostrei para o João Bosco, que fez meu cabelo, as outras referências desfranjadas. Sem contar que eu gostei de dar uma mudada e apostar no rabo de cavalo ao invés do coque desarrumado de sempre.

Se a minha expectativa era bem alta (ainda mais com essa cor de cabelo invejável de Emma Stone), achei a realidade tão boa quanto!

penteado-casamento-rabo-de-cavaloEspero que essa minha experiência sirva de inspiração pra quem tem um casamento em breve!

Gostaram?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Camyla Mendes
    22.08.2013 às 8:47

    Ficou muito lindo, Ca! Mas vc ficou devendo para a gente a make, que vi no instagram que seria feita por ti, e o look completo né? hehe bjs

    • RESPONDER
      Carla
      22.08.2013 às 10:36

      Eu postei no insta uma foto minha já maquiada, não viu?? No fim das contas, usei o vestido com um colar mais tchan e fui! E o look completo já apareceu aqui, no baile da Vogue (só mudou penteado, make e colar! rs)! Beijoss

  • RESPONDER
    Mariana Borges
    22.08.2013 às 13:40

    Voluminho no alto + franjinha = amor vintage style!

  • RESPONDER
    Silvia
    26.08.2013 às 17:53

    Arf! Maldito Feedly!

    Já tinha falado no Instagram que AMEI o cabelo! Amo final dos 50/inicio dos 60! Adoro os cabelos, chego a “invejar” a paciência que elas tinham para se pentear – eu tenho Zero paciência e Zero talento!

    Beijos!

  • Deixe uma resposta