4 em Acessórios/ Sapatos no dia 06.08.2013

Tudo fica melhor com um bom salto

É vergonhoso, quase triste, termos que admitir uma coisa dessas. Logo a gente, que ama conforto e, mesmo gostando de um salto, nem precisa pensar duas vezes para trocá-lo por uma sapatilha, uma rasteira ou um slipper.

Só que depois de darmos uma conferida na nossa última pastinha de inspirações, não deu para ignorar que a maioria dos looks que gostamos são super básicos, mas ganham um toque de glamour com um salto alto. Depois dessa, tivemos que dar os braços a torcer.

Nossos preferidos para essas propostas são scarpins com ponta levemente fina e sandálias de tiras delicadas! Parece infalível: do short jeans com camiseta branca ao vestidinho preto básico, tudo fica mais chic com um desses modelos.

looks-com-salto-alvo

Claro que vários desses looks que vemos por aí não são exatamente reais. Vários são usados apenas para a foto e voltam imediatamente pro armário, o pé não chega nem a doer, por mais aflição que a gente sinta de certas envergaduras!

Mas que deu uma vontadezinha de encarar uns saltos durante o dia, ah, deu!

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    06.08.2013 às 11:27

    Por maior que seja o poder do salto eu ainda prefiro o sapato baixo na maioria das vezes!

  • RESPONDER
    Camila
    06.08.2013 às 12:51

    Ah, o salto alto… caso de amor antigo…
    Mas eu trabalho em fazendas, e nesse contexto é fora de cogitação na maior parte dos meus dias usar salto e/ou uma roupinha mais “fashion”… rsrs Negócio é usar tênis do tipo “Timberland” mesmo, com o velho combo jeans + camiseta…
    Aí sempre que a rotina permite eu corro botar um sapatinho de salto e uns looks “de menina”… Às vezes fica até meio demais para algumas situações mega casuais, mas só eu sei como é necessário pra levantar a auto-estima… rsrs

  • RESPONDER
    Silvia
    07.08.2013 às 4:03

    Concordo que o sapato “faz” a roupa mas no dia a dia é complexo mesmo trocar o conforto. Agora essas sandálias de tira fina podem ser lindas mas exigem um pé bem cuidado e bonito. Como meu pé é, apesar de hiper bem cuidado, um pé meio esquisito prefiro as sandálias mais fechadas (odeio o meu pé, ele é tortinho para fora com dedos pequenos e gordinhos e um deles é bem torto pq calcificou errado uma fratura no terceiro dedo).

    Agora existem saltos e saltos. A Jô já mostrou algumas opções bonitas com saltos confortáveis q são usáveis no dia a dia – ok q não alongam tanto a perna mas deixam o look mais arrumadinho.

    Beijos meninas!

  • Deixe uma resposta