6 em Beleza/ pele no dia 01.08.2013

Beleza: Korres, meu novo protetor solar preferido para o rosto

Durante as minhas férias na Grécia não tive muito tempo para comprar nada, nem mesmo consegui ter tempo para “aquele momento descobrindo coisas na farmácia” que eu adoro. Nos 45 minutos do segundo tempo, ainda em Santorini,  fui tentar procurar uma encomenda da mãe da Ca e apesar de não encontrar o que ela procurava, dei de cara com esse protetor solar de rosto da Korres, marca natural grega que faz sucesso pelo mundo.

A vendedora me contou que o cheiro era maravilhoso e pessoas com pele oleosa gostavam muito dele. Mesmo não sendo muito baratinho e não tendo a recomendação da dermatologistam eu resolvi arriscar.

O objetivo desse post é compartilhar o quanto estou apaixonada pelo “Sunscreen face cream YOGHURT ideal for sensitive skin, light texture” com fator de proteção 30. Ele não é seco, espalha com uma textura ótima (e um pouco inexplicável rs) e de quebra tem um cheiro maravilhoso (coisa não muito comum entre meus protetores de rosto).

No início achei que por ter essa textura ótima, ele deixaria minha pele oleosa, mas na prática nada disso aconteceu. Parece até que ele é “oil control” como o da ROC.

protetor-korres

Enquanto o produto durar, vou deixando meu queridinho da vida, o Minesol, descansando. Infelizmente a Korres não ficou muito tempo aqui no Brasil, mas vale a pena dar uma olhada nos produtos quando viajar! A marca é grega mas tem em vários lugares do mundo. Eu já sei que vou ficar enchendo o saco das amigas viajantes daqui pra frente…rs

Sem dúvida alguma esse foi o protetor para usar na rotina que mais gostei na vida, perfeito para usar com maquiagem e os demais produtos do dia-a-dia. Não sei como vou me sentir usando ele à longo prazo, mas com base nesses últimos meses eu só tenho elogios a fazer.

Quero conhecer de perto a linha de cosméticos, cuidados com o corpo e muito mais na minha próxima oportunidade. A marca se baseia em componentes naturais para desenvolver seus produtos (já perceberam que to adorando marcas com esse diferencial, né?) faz pesquisas nesse campo e nasceu de uma farmácia homeopática. Acredito que ela leva muitos dos valores que importam para quem busca cuidar com corpo da forma menos tóxica possível. Quem quiser saber mais pode passear no site. 

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

6 Comentários

  • RESPONDER
    pat Camargo
    01.08.2013 às 16:25

    Jô, penseu numa pessoa triste quando acabou a Korres no Brasil, esa pessoa sou eu. Adoro a marca, tenho um hidratante de canela com baunilha ( meus cheiros favoritos) que é de capotar. Além do mais o preço era ótimo pra comprar presentes. Juro que não entendi porque não deu certo, você sabe?

    • RESPONDER
      Carla
      01.08.2013 às 22:06

      Tb não entendi, Pat! E tb fiquei decepcionadíssima. Tenho um hidratante de goiaba que tem um cheiro maravilhoso! To penando pra não gastar muito! hahaha

    • RESPONDER
      Joana
      02.08.2013 às 10:11

      Não sei COMO uma marca como essa não deu certo! Acho que pode ser o mesmo caso da Lush, faltou divulgação ou algo do tipo, se garantiram no fato de ser internacional. Eu vou pesquisar isso, eles podiam voltar correndo pra cá! :)

  • RESPONDER
    idalina
    24.08.2016 às 13:02

    A Avon está vendendo korres, e é tudo muito bom.

  • RESPONDER
    val
    03.11.2016 às 15:56

    A AVON está vendendo esses produtos!!

  • RESPONDER
    Andressa Cleto
    02.01.2017 às 10:29

    Pessoal, beleza na Web vende Korres!

  • Deixe uma resposta