2 em Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 30.07.2013

Saia + Suéter (ou tricot, ou moletom!)

Nós reparamos que estávamos apaixonadas por esse tipo de look “meia estação”, quando vimos que estávamos pinando várias referências com a mesma ideia.

Já não é de hoje que nós somos bem adeptas desse estilo curto embaixo e manga comprida em cima. Claro, que sempre ouvimos algo do tipo “tá indecisa?” ou “não sabe se tá com frio ou com calor” (clássicas), mas a verdade é que esse jogo de comprimentos é ótimo em climas amenos. Pelo menos pra quem sente menos frio na perna do que nos braços – nosso caso!

look-tricot-sweater-moletom-com-saiaÉ feminino, é confortável e sem nenhuma pretensão de ser tendência. Tudo que a gente gosta!

não achamos que é a combinação mais fácil de fazer, principalmente se você não conhece direito seu corpo e suas proporções. Eu, Carla, por exemplo, não consigo usar saia rodada com blusa soltinha pra fora, tenho a impressão que fico 500 mil vezes maior do que eu realmente sou. Mas muitas vezes, coloco a parte da frente pra dentro e resolvo meu problema!

Aliás, a Carla, do Modices, já fez um post dando dicas de como usar moletom e tem o truque para usá-lo com saia!

Mesmo assim vale tentar, porque é o tipo de produção que você faz em dias de preguicinha, é uma delícia! E ainda dá pra brincar com cores, texturas e estampas.

ideias-looks-saia-sweater-moletomAnimale | Renner | Tryia | Rock Lily

Vocês gostam desse tipo de look?

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    31.07.2013 às 11:52

    Eu amo, uso muito na meia estação – que é tipo quase o ano todo aqui. Tenho mais frio no colo e braços e acho que essa combinação funciona principalmente para os dias que na hora do almoço está super quente. Para não ficar com cara de inverno em cima e verão embaixo acho legal usar suéters ou cardigans que algodão (tipo aqueles da zara de bacia rs) até com manga 3/4. E a saia também não pode ser muuuito leve.

    Bjs, adorei o post.

  • RESPONDER
    A saga da bota
    01.08.2013 às 21:58

    Hahahaha, comentário de gente chatinha esses né, também sou do time que sente menos frio na perna do que nos braços e morro de preguiça desses comentários malas! ;p

  • Deixe uma resposta