4 em Looks/ Moda no dia 30.07.2013

Look do dia: brilhos durante o dia

Semana passada não consegui parar para fotografar um look para postar aqui. A semana foi uma das mais corridas dos últimos tempos, mesmo com o “feriado do Papa”, trabalhei tanto que não sobrou tempo para nada. Ainda bem que pelo menos consegui vê-lo sem querer, aqui na minha rua.

Só parei os afazeres na sexta-feira à noite e logo no sábado de manhã fui visitar uma amiga na serra, lá pelos arredores de Itaipava. No domingo de manhã eu consegui parar para fotografar um look do dia simples e confortável de inverno. 

look-jo-casaco-paetes-bordados

casaquinho: A. Brand (comprei nessa liquidação) | camiseta: H&M
calça jeans: River Island | bota: Easy Spirit

Comprei o casaquinho de tricô com paetês bordados na liqui da A.Brand, quando estava procurando uma peça cinza, cor que anda em falta no meu armário. A Ca é maior entusiasta de peças cinza (ela ama combinar a cor com peças estampadas!), e me convenceu que ela consegue ser neutra, chic e clássica sem ser leve como o branco ou pesada como preto. Quanto mais eu venho testando, mais eu gosto!

Escolhi o casaco mesmo ele sendo bordado com mini lantejoulas prateadas, que dão esse toque de brilho e faz com que a peça seja ainda mais interessante para montar diferentes looks.

Conversando com a Gabi, que estava comigo quando comprei, discutimos sobre composições de looks para o dia e para a noite. E essa versatilidade me chamou a atenção, mesmo ele tendo essa modelagem mais esportiva.

detalhes-micro-paetes-casaco Agora deu pra ver os brilhos no detalhe né? Então, eles são mesmo bem discretos, mas já senti na pele que fazem toda a diferença! .

Esse foi o segundo look dia básico que montei com esse casaquinho, agora quero me desafiar a dar vida à uma produção mais diferente e/ou noturna.

Que tal espiar uma cena fofa?

foto-jo-cachorros

Para fechar o post quis compartilhar minha foto com a Bianca e a Clara, duas Boxer brancas, lindas! Quem me conhece de pertinho sabe que essa raça mora no meu coração. A surpresa com a qual eu não contava era ficar com vontade de ter um cachorro novamente, ainda mais tão cedo! Fiquei tão apaixonada por essas meninas que confesso que parei para pensar no caso. #planosparaofuturo #minhamãememata

Curtiram a proposta de look confortável na fazenda? Espero compor looks “menos óbvios” com o casaquinho logo, logo para mostrar aqui!

Beijos

OBS: Estou devendo para vocês uma reflexão sobre minha difícil relação com as botas. Infelizmente essa categoria de sapato é um drama na minha vida e qualquer dia explico o porquê.

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Brechó Mosca Branca
    30.07.2013 às 13:42

    Amei o look!

  • RESPONDER
    Celi Pires
    30.07.2013 às 17:50

    Adorei o look!!!
    Super basico e estiloso…
    Acho que os dogs completaram suas fotinhos! Sou apaixonada por essa raça, tanto que tenho 2… uma fêmea branca tambem e uma macho tigrado!
    São meus xodosinhos… *.*

    Beijos

    • RESPONDER
      Joana
      31.07.2013 às 1:24

      Eu tinha um marron LINDO Cell!!!!! <3 <3
      Obrigada pelo carinho! :)

  • RESPONDER
    Gabriela Ganem
    31.07.2013 às 15:43

    Ficou linda amiga!!!
    Adorei! :) :)
    Beijosss G.

  • Deixe uma resposta