4 em Beleza/ Make-up no dia 22.07.2013

Por que o corretivo Fake Up, da Benefit, me cativou

Fui apresentada ao Fake Up no evento que a Benefit fez para lançar esse produto e, no início, não fiquei muito convencida. Claro que o fato de eu ser muito fiel ao meu velho de guerra Dermacolor da Kryolan ajudou nessa primeira impressão. Imaginem trocá-lo? Impensável!

fake-up-corretivo

Uns dias depois do evento resolvi dar uma chance (e o Dermacolor lá, me olhando de cara feia). Também não me impressionei na primeira passada. A história do corretivo com hidratante é muito boa mas, para minha pele e para as minhas olheiras, a cobertura é muito fraca. A Bruna fez um post no Pausa Para Feminices e mostrou como ficou. Dá pra ver que não faz muita diferença entre o antes e o depois.

Não tenho as olheiras mais graves desse planeta mas o pouco que tenho é algo que realmente me incomoda. Saio de casa sem base, sem blush, sem rimel, mas sem corretivo é muito difícil! Me sinto pelada mesmo, uma sensação horrível.

fake-up-corretivo-2a temperatura esfriou e, não sei se vocês sabem, mas nessa época do ano o corretivo da Kryolan fica extremamente ressecado. Um ponto super negativo, marca traços que você ainda não tem, mas foi o segundo defeito que encontrei em 3 anos de uso. O primeiro defeito é que depois de um tempo a tampa vai rachando toda até quebrar. Uó.

Voltando ao assunto, quando eu vi meu corretivo preferido começar a ressecar, pensei em usar o Fake Up antes do Dermacolor e não é que eu achei a vocação dele? O hidratante presente no corretivo da Benefit deixa a pele bem preparada para o produto da Kryolan e, desse jeito, consigo uma cobertura perfeita e mais natural, não importa a época do ano.

fake-up-benefit-dermacolor-kryolanAgora que eu já estou mais enturmada, também me aproveito do corretivo/hidratante em algumas áreas estratégicas do rosto, já que também ajuda a dar uma iluminada.

Quem tem olheiras bem pesadas (ou que incomodam muito, meu caso), não acho que é um produto que valha a pena comprar. Quem tem olheiras leves e/ou manchinhas, vai amar! O hidratante é muito bom – pra mim é a melhor parte do produto – e deixa a pele com jeitinho de bem cuidada.

Ele vem em 3 cores (light, medium, deep) e custa R$119.

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    23.07.2013 às 16:49

    Para disfarçar minha descendência de Pandas, eu já tenho q usar no mínimo dois produtos e base. Acho q o Fake It é feito para hidratar mesmo e dar uma leve tonalizada, tipo um primer com cor, antes de passar o corretivo para as meninas que como eu já não sabem mais se suas olheiras são azuladas, roxas, pretas, marrom ou verdes (sangue árabe).

    Acho que vou testar! Eu até encomendei para minha mãe trazer mas ela não achou e qdo falam em algum produto para os olhos eu já me animo toda! Especialmente qdo eu posso usar! E espero ter coragem para fazer o lazer nas minhas manchas oq de dermatologistas, ao Duda Molinos e Fernando Torquato, todos já disseram q as minhas são do tipo q vc tem q assumir pq só maquiagem e creminho não resolvem, só o lazer mesmo.

    Beijos!

    • RESPONDER
      Silvia
      23.07.2013 às 16:52

      Arf! Meu email foi errado e eu não consegui apagar o comentário anterior…

    • RESPONDER
      Carla
      23.07.2013 às 19:01

      Nossa, então o negócio é tenso, né? E eu reclamando das minhas…rsrsrs Então, a tarefa do Fake Up é essa mesma, um primer com cor! Bjsss

  • RESPONDER
    Silvia
    31.07.2013 às 20:58

    Não acho o claro em lugar nenhum! Benefit e a Sephora precisam ver o problema de distribuição, pq não é a primeira vez q eu fico um tempão atrás de um produto… :/

    Estava louca para experimentar e parar meu creme de vit C de manhã

    Beijos!

  • Deixe uma resposta