2 em Comportamento/ Experiência/ Parceria no dia 19.07.2013

Uma tarde no Kabanah SPA

Desde que eu passei um verdadeiro dia de princesa com a Manu (Blog Vitrine), fiquei morrendo de vontade de voltar a um SPA. Sabe aqueles dias que você precisa esquecer da vida, esfriar a cabeça, ter um momento só pra você? Então, desde esse dia com a Manu eu tenho pensado em me dar de presente, talvez uma vez por mês, algumas horinhas de relaxamento.

Semana retrasada eu estava pensando seriamente em começar isso, e até parece que eu fiz o “Segredo” para o universo, pois na semana seguinte recebi o convite para conhecer o Kabanah SPA Praia.kabanah-spa-spChá de erva cidreira, para tomar antes da massagem e já ir relaxando… uma delícia!

A proposta do local é bem interessante: entrar em clima de férias sem sair de SP. E como SP tem tudo, menos praias que sejam relativamente perto, é isso que eles tentam trazer para os clientes.

As salas de massagem são bangalôs, que têm nomes de praias de vários lugares do Brasil e do mundo, um painel com a foto do lugar que lhe dá o nome deixa dá o toque final.

Antes de começar a massagem dá pra tomar um cházinho e se preparar para o ritual de boas vindas, que é uma delícia! Você deita em uma espreguiçadeira enquanto tem seus olhos cobertos por uma almofada de ervas (com um cheiro incrível) e recebe uma prévia da massagem. Escolhi pescoço e pés, que estavam um caco!

kabanah-spa-sp-2As espreguiçadeiras, onde recebemos o ritual de boas vindas.

A massagem escolhida foi a Candle, com velas aromáticas que, depois de acesas, se transformam em óleos que relaxam e hidratam a pele. Saí de lá flutuando e a pele continuou visivelmente hidratada até o dia seguinte, mesmo tomando banho.

Depois do relax total, fui conhecer os outros serviços que o Kabanah SPA oferece. Além das mais variadas massagens, tem nail bar e tratamentos estéticos variados como limpeza de pele, power detox e até seções com o Manthus, aparelho redutor de gorduras queridinho de muitas (e que estou louca pra testar!). Pra sair de lá mais bem cuidada impossível, né?

kabanah-spa-3Um dos bangalôs.

Se alguém está afim de sair de SP sem realmente sair da cidade, essa é uma boa sugestão!

Ele fica na Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4442, próximo ao Parque Ibirapuera.

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Bianca
    21.07.2013 às 20:06

    Carla, por favor, qual é a média de preço? Obrigada!

    • RESPONDER
      Carla
      21.07.2013 às 21:12

      Bianca, tem todos os preços nesses links (tem que copiar, colar e tirar o espaço, sorry! ) – http ://www.kabanahspa.com.br/pdf/massagem.pdf

      http: //www.kabanahspa.com.br/pdf/spaday.pdf

      Bjsss

    Deixe uma resposta