7 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 10.06.2013

Deu o que falar…

1 – Quem quer um príncipe?

marina-ruy-barbosa-princesa

Se teve um assunto que fez jus ao nome da nossa categoria aqui no blog, foi a entrevista que a Marina Ruy Barbosa deu à revista Quem, dizendo “Não adianta querer um prínicipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo“.

Muita gente achou um absurdo essa declaração, e a gente entende o motivo. Como diz a Carol Patrocínio em seu blog, parece frase saída da boca da Sarah Sheeva, que hoje em dia comanda o Culto das Princesas.

Ela se defendeu em seu instagram dizendo que não dá para concluir nada lendo apenas essa parte. Mesmo achando a declaração extremamente machista, a opinião é dela e se ela está feliz pensando assim, que bom! Na nossa época era a Sandy, agora é Marina Ruy Barbosa.

Só achamos que a capa da Nova de Junho, que ela está estampando, veio em péssima hora. Quer coisa mais contraditória a “princesa” virar capa de uma revista em que toda edição tem “uma forma diferente de enlouquecer seu homem na cama?”

2 – Falando em revistas…

capas-antigas-caprichoAlguém aí se arrependeu de ter jogado tudo fora? Onde lembraríamos que Caio Blat já foi conquistador? Ou que Los Hermanos já foram capa (e estavam em crise!)? Que o vocalista do Silverchair era motivo de matéria? Que Yasmin Brunet namorou Kayky Brito?

Foi um choque ter visto essa matéria no Estadão falando da reestruturação da Abril que pode tirar de circulação várias revistas, inclusive alguns títulos tão tradicionais que é difícil pensar em não vê-las nas bancas.

Playboy, Contigo e Capricho foram alguns dos nomes citados, apesar da Abril ainda não ter feito nenhum comentário em relação à isso. Vocês podem imaginar quais são as revistas que deixaram a gente com o coração na mão com essa notícia, né?

Se não tá fácil para a Abril…

3 – Atenção, shoeholics!

wallpaper_carrie_herelies-1600

Quando se pensa em um personagem shoeholic, quem vem na sua cabeça? Na nossa vem imediatamente Carrie Bradshaw, cuja série, esse ano, está fazendo 15 anos. Nem parece isso tudo, né?

Por isso, quando lemos que Sarah Jessica Parker está fazendo uma linha em parceria com George Malkemus, CEO da Manolo Blahnik, não podíamos achar casamento mais perfeito!

Chamada SJP, a linha contará com sapatos e bolsas, com preços entre 200 e 700 dólares e começará a ser vendida no começo de 2014. O único problema é que só venderá na Nordstrom. Mesmo assim, já estamos curiosas com o que vai surgir dessa parceria! Aliás…ela demorou pra acontecer, né??

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    Letícia
    10.06.2013 às 18:44

    Gente, a menina tem só 17 anos!! Eu com essa idade era completamente idiota e me achava a dona da verdade… Ela errou na declaração? Sim, mas vindo de uma menina de 17 anos que só teve um namorado na vida é perdoável. Agora, o melhor seria ela passar a dar entrevista por escrito e com revisão, porque de boca de adolescente sai cada uma…

  • RESPONDER
    Camyla Mendes
    10.06.2013 às 19:17

    Achei o comentário da Marina Ruy Barbosa ok para sua idade…muito em choque com o possível fim da Capricho, mega arrependida de ter me desfeito da minha coleção! E a SJP na propaganda da Esposende, hein? O que vocês acharam?

  • RESPONDER
    Silvia
    11.06.2013 às 3:33

    Pois é, concordo com as meninas: ela tem 17 anos! Não pode nem beber, nem dirigir e teoricamente é ilegal para ela fazer sexo com alguém mais velho! Foi boba a declaração dela? Sim, mas quantas mulheres mais velhas não fazem pior? Que bom que ela ainda tá curtindo a fase Princesa da Disney dela ao invés de pensar como muita menina que o cara só vai ficar comigo se eu “der pra ele” e faz sexo só para prender o homem. Eu acho que virgindade não é nada de extraordinário, mas sexo tem que ser feito qdo se está confortável com o parceiro e não por obrigação.

    Peninha é da RP dela que vai ter que “consertar” a bagunça da declaração! Mas tb foi boba de deixar a criança dando entrevista sozinha. Eu com 17 anos mal sabia o que queria ser qdo crescesse! Se me dissessem que 5 anos depois eu estaria completamente envolvida com o cara que eu casei, eu ia rir pq eu nem pensava em casamento. Mal tinha paciência para namorar sério, que dirá pensar em marido!

    Sapatos by SJP? Esses eu estou louca para ver!

    Beijos!

  • RESPONDER
    Nanda Nunes
    11.06.2013 às 12:44

    Morria pq eu tenho até hj essas Caprichos com a Britney na capa. E a capa da Sandy me levou a comprar um vestido na Triton com essa estampa de bolinhas para ir no 15 de uma amiga, tenho o vestido até hj! Beijos

  • RESPONDER
    Annina
    11.06.2013 às 13:09

    Meu Deus, eu lembro de absolutamente todas essas Caprichos! Só não tinha a do Fábio Assunção! A da Sandy, nossa, lembro de ter levado pro colégio, para que minhas amigas vissem o que os meninos gostam em uma garota!
    Época delícia, gente.

  • RESPONDER
    Ranny
    11.06.2013 às 20:55

    Encontrar a pessoa certa esta ligado a caráter ,princípios e escolhas, nada a ver com quantos caras você sai…. Mas ao mesmo tempo acho certo que adolescentes se preservem e esperem pelo momento certo, pessoa certa… só encontra sapo quando a mulher não se respeita, não porque se diverte o quanto quer.

  • RESPONDER
    Lyanna Bezerra
    11.06.2013 às 21:34

    Não vou falar sobre a Marina Ruy Barbozzzzzzz…pois é já dormi. Ela tem que crescer!!!
    Me deu uma saudade enooorme dos anos 90.
    Achei chocante e tb fiquei com o coração na mão

  • Deixe uma resposta