3 em Beleza/ Make-up no dia 29.05.2013

O batom da Sabrina Sato

Faz séculos que eu não vejo Pânico, ou melhor, não presto atenção no programa, porque meu marido teima em assistir. Esse domingo, como eu estava sem série nenhuma para assistir (odeio season finales! aff), acabei vendo o programa e fiquei louca com o batom da Sabrina Sato!

24b719fac66511e29b2e22000a1d0a95_7

Era um vinho escuro, lindo, maravilhoso, exatamente do jeito que eu queria. Saí procurando fotos no instagram do Yan Acioli e do Rodrigo Costa, que foi o responsável pela make. Apelei para as leitoras do insta e acabei tendo a resposta, no blog do Rodrigo: foi uma mistura de dois tons da MAC que não existem mais! Sério, poucas coisas no mundo me dão mais raiva do que ficar apaixonada por uma maquiagem e saber que ela não é mais produzida.

Diz ele que dá pra ter um efeito parecido com o Rebel, meu amor eterno, mas eu discordo. O Rebel é beeem mais aberto do que a mistura da Sabrina, pelo menos na minha boca.

O bom de eu ter perguntado no insta e no Face é que eu acabei recebendo várias sugestões de batons. Um deles já tinha aparecido nesse post aqui, mas os outros eu não conhecia e fiquei louca pra testar!

batom-vinho-sabrina-sato-panicoMuita gente acha que fica pesado demais, com uma vibe meio vampiresca, mas eu to achando o máximo (pra quem não usava batom nenhum há uns 3 anos atrás…quanta diferença! rs)

Beijos

Carla

 

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Fernanda
    30.05.2013 às 22:42

    eu comprei um hoje na contem q lembrou um pouco, o black cherry.
    (:

  • RESPONDER
    Ana Beatriz
    05.06.2013 às 12:58

    Ai como a Sabrina é linda, ainda mais com esse estilo meio que roqueira, esse batom cai muito bem para ela, adorei. Vou ver se consigo encontrar essa linha. Os que já pesquisei fizeram muito sucesso nas minhas postagens, achei interessante esse tema, semelhante aos que eu escrevo no meu blog http://www.passoapassomaquiagem.com.br/, adorei o post, beijos!

  • Deixe uma resposta