0 em Beleza/ Make-up no dia 28.05.2013

Nosso blush da vez: Reflection Caramel da Make B.

Um pouco antes das semanas de moda, recebemos uma caixa de acrílico da O Boticário com uma série de produtos de diferentes linhas da marca. Com o tempo, fomos elegendo nossos favoritos e, sem saber, nos apaixonamos pelo MESMO produto, um blush mais que especial da linha Make B.

Quando uma contou para a outra que estava amando o blush a resposta foi eufórica do tipo “Eu Tambémmmmmmm!” e assim resolvemos que esse simples produto do dia-a-dia merecia um post só para ele.

blush-reflection-caramel-oboticario-makeb

O blush é da coleção Black Crystal. A cor que a gente está usando se chama Reflection Caramel e nós duas estamos conseguindo usar, mesmo com nossos tons de pele diferentes. A duração é média, tipo umas 4 horas em um dia não tão quente. Ela tem um toque de brilho linda que ilumina muito naturalmente o rosto e não briga com o resto da maquiagem, seja ela mais pesada ou bem natural.

Engraçado que nós duas tivemos a mesma sensação de que o blush não ia dar certo ao abrir a embalagem. Ele tem uma cor que parece que não funciona, até você passar. Pelo jeito, ele parece funcionar com vários tons de pele. De qualquer maneira, vale testar antes de comprar. Infelizmente não conseguimos fazer uma foto que fizesse jus ao que ele é na vida real, por isso, preferimos não mostrar foto nenhuma dele na pele do que mostrar uma toda errada! rs Para quem ficou muito curiosa, no blog Coisas de Diva dá pra ver o efeito melhor!

Outra coisa que achamos legal falar é que não usamos o pincel que vem na embalagem, mas ele não é dos piores, se não tiver opção e só tiver ele por perto, dá pro gasto.

Ele custa R$ 60 (tem no site), não é dos mais baratos, mas é tão incrível que achamos que vale o que custa!

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta