4 em Comportamento/ desafio de peso/ Parceria no dia 23.05.2013

Projeto saúde: primeira semana pós detox 2013

Semana passada contei um pouco sobre como foi o meu detox de 10 dias! Ele já acabou e, por isso, fiz outra consulta com a Fernanda, uma das nutricionistas da clínica Patricia Davidson Haiat, que adaptou minha receita pós detox.

Eu pedi que ela pegasse pesado porque eu ainda tinha mais 20 dias para completar a minha meta e, nesse meio tempo, ainda teria um casamento onde seria madrinha (falei dele aqui, aqui e aqui) e não queria me preocupar em pisar na jaca ou não.

Para minha sorte, consegui aumentar minhas aulas com o Arthur e os treinos ficaram intensos! Do dia 13 ao 22 eu consegui fazer mais de 4 aulas e acredito que isso tenha ajudado no resultado final deste período.

Neste tempo, eu perdi mais 1,5kg na balança, totalizando 5,7kg em 19 dias. O melhor de tudo foram os 2,7kg de gordura eliminados, fiquei tão feliz que nem liguei muito de ter ganho 900 gramas de água (culpa dos dois drinks que tomei no casamento).

dieta-detox

Falando no casamento, achei bem legal que consegui curtir, aproveitar e não sofrer! Não soltei a franga, como faria no passado, mas jantei, comi alguns docinhos (sem leite) e tomei dois drinks. Não deixei de comer nada do que queria, mas fiquei bem focada em não comer demais.

O plano alimentar continua tenso, mas isso foi o que EU pedi. Normalmente as meninas da clínica montam um plano pós detox mais tranquilo, mas como eu disse, tenho uma meta para fechar nesse dia 3 e estou focando nela!

Espero conseguir treinar bastante essa semana e logo, logo vou falar um pouco mais sobre esse universo dos treinos para vocês!

Espero que esse meu desafio de peso continue tento sucesso daqui pra frente, se eu mantiver esse ritmo lá para o verão estará tudo bem!!! :)

Beijos e obrigada a todos que vem dando força!

Quem quiser ler sobre tudo que já rolou por aqui sobre dieta & detox pode vir nessa tag aqui!

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Renata
    24.05.2013 às 19:39

    Oi Jô, gostaria de saber qtos kg já eliminou e qual é sua meta? Vc era gordinha?

    • RESPONDER
      Joana
      27.05.2013 às 8:00

      Renata, eu ainda estou bem acima do peso!
      Eu estava com 81.8kg (mas eu sou muito alta, não parecia TANTO apesar de estar bem gordinha) e quero chegar aos 70 ou 68kg. Estou no caminho, mas minha META 1 é chegar a 75kg e depois me planejar para a META 2 e por aí vai. Metas curtas! :)

  • RESPONDER
    Pimenta e Limão
    27.05.2013 às 18:49

    Parabéns!! Também estou fazendo dieta funcional e tô adorando. Eu fui na Andrea Santa Rosa aqui no Rio e mudei totalmente o estilo de vida. Inclusive eu que adorava postar gordices no meu blog, agora só tenho postado receitas “do bem”. Vai lá me visitar ;) beijão e sucesso!

  • RESPONDER
    Silvia
    28.05.2013 às 23:58

    Já disse no Insta mas não custa dar o parabéns de novo! Foi uma super vitória!

    Por aqui eu acabei comendo glúten disfarçado e não consegui fechar a minha meta de uma semana sem glúten – tirando na aveia mas que teoricamente faz mal apenas para quem é celíaco.

    Tenho certeza que até o verão você vai estar dentro da sua meta!

    Beijos!

  • Deixe uma resposta