3 em Beleza/ Cabelo/ Make-up no dia 20.05.2013

Beleza: Madrinhas de casamento por Carol Bicudo

Quando recebo a honra de ser convidada para ser madrinha de casamento, uma das primeiras coisas que vêm na minha cabeça é o combo cabelo+maquiagem! Se a data está fechada eu já trato de correr atrás de alguém da minha confiança. Para piorar, não gosto muito dos trabalhos de salão, então busco sempre um profissional mais especial.

Quem acompanhou meu make+penteado do casamento da Thereza por aqui, já sabe que eu adoro o trabalho da Carol Bicudo. A conheci em trabalhos de moda e ela me contou que fazia esse serviço de make+cabelo para madrinhas, noivas e afins. Como eu já sei que a Carol tem um senso estético muito bom e referências maravilhosas na cabeça, costumo me jogar nas mãos dela sem saber exatamente o que eu quero.

Neste sábado rolou o casamento da Júlia, uma das melhores amigas da minha vida desde a infância.  Na mesma hora em que a data foi fechada, eu e Aninha (minha prima irmã) tratamos de fechar logo com a Carol.

carol-bicudoDesta vez não marcamos em casa, combinamos de ir no Ateliê da Bliss Me na Gávea e foi bem legal!

Vamos começar com a Aninha? Ela sempre sabe o que quer, leva referências e coisas do tipo. Ainda assim ela trocou várias ideias com a Carol, bolaram um plano bem legal e eu amei o resultado:

cabelo e maquiagem aninha

Já eu fui sem saber exatamente o que queria! Só sabia que o cabelo seria preso. A Carol adora fazer uma textura no meu cabelo e eu achei ótimo! A ideia do coque ser de lado surgiu lá e eu comprei. O cabelo ficou bem preso, perfeito para um dia com o tempo chuvoso.

make e cabelo Jô

Desculpem as fotos meio quebra galho da make-up mas, infelizmente não tivemos tempo de fazer uma boa foto. A correria dos últimos momentos se arrumando nunca ajuda! :)

Nossos cabelos e maquiagens duraram a noite inteira, isso é muito mágico, ainda mais numa noite com um clima (umidade) tão ruim. Uma boa preparação de pele e cabelo fazem TODA a diferença em casos como esse e/ou em festas que nos acabamos de dançar (que foi o caso).

Nós pagamos R$400 cada uma, sabemos que não é um valor barato, mas muitos serviços do tipo em salões são ainda mais caros e bem menos confiáveis. Optamos por ir no ateliê para aproveitarmos a infra da Bliss Me e não nos arrependemos! Ficamos super satisfeitas com tudo! :)

Beijos

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Larissa Oliveira
    20.05.2013 às 11:20

    Ví no facebook! Achei lindo demais <3

  • RESPONDER
    Fany
    20.05.2013 às 17:05

    Ficaram lindas! Mostra o look final! Bjks, Fany

  • Deixe uma resposta