2 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ Make-up no dia 14.05.2013

Beleza: a (minha) boca da vez!

Se tem uma coisa que eu não consigo ficar mudando muito no make é o batom, gloss ou qualquer outro produto labial! É sempre assim, eu elejo uns 2 ou 3 produtos por temporada e sigo usando eles direto.

boca-1

De tudo que já comprei, ganhei e usei até então, o Hue (batom da MAC) foi um dos meus maiores queridinhos. Mas o tempo passou e o amor foi diminuindo, acabei deixando-o para lá junto com o Angel, que é um dos meus batons curingas.

Nessas minhas temporadas, eu costumo separar um nude, um natural e um escuro para ir usando, mas dessa vez tudo foi meio diferente. Acabei inserindo na rotina 3 produtos de cores parecidas, apenas mudando a consistência!

Todos foram presentes, o Clinique e o Dior ganhei de uma amiga que trabalha comigo (ela trouxe os dois de viagem pra mim, amei demais) e o da Dermage foi mimo da marca. Os 3 são produtos maravilhosos e funcionam super bem, cada um com seu propósito.

BOCA-2

Clinique: Vou começar com meu mais novo queridinho, o Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm, da Clinique! A Lu não poderia ter acertado mais. O balm labial é um hidratante enriquecido com manteiga de manga e karité, fora isso ele dá uma cor de saúde linda aos lábios. Fácil de aplicar e perfeito para o dia-a-dia, eu me viciei tanto que estou andando com ele na bolsa, o que não é muito comum na minha vida. A cor do meu é: 13 mighty mimosa, pra mim é perfeita! Gostei tanto que comprei outra cor pra minha mãe semana passada. Quem quiser ver todas as cores pode ver esse post do Pausa para Feminices!

Dior: Sou muito chatinha para gostar de gloss, ou eu amo o brilho ou eu gosto da cor e por aí vai. Quase sempre é um dilema escolher o gloss perfeito. Minha amiga me contou que amava esse e ela acertou em cheio (de novo!). Agora estou numa fase lábios brilhantes, curtindo muito esse brilho Dior Kiss. A cor do meu é 361, peach smoothie. O produto vende na Sephora Brasuca, mas não tem a minha cor.

Dermage: Que a Dermage é uma das marcas de beleza do Brasil que mora no meu coração, não é novidade para ninguém. Sou cliente de lá há mais de uma década e amo quando eles mandam as novidades de maquiagem para experimentarmos. O produto da vez se chama Lip Pencil. Ele é um lápis batom para os lábios que possui uma ótima cobertura e boa durabilidade. Devido à precisão do lápis e sua textura mais cremosa, tenho achado fácil fazer o contorno dos lábios. Acho que é o primeiro lápis que não me deu vontade de usar um batom depois.

Para completar tudo, eu ainda faço análise combinatória entre eles! Na maioria dos casos dá super certo, só depende da ocasião!

E vocês? Algum produto de boca queridinho ultimamente?

Beijos

Jô 

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Silvia
    14.05.2013 às 19:44

    Como super alérgica eu posso usar umas 3 marcas de batom: revlon, MAC e Chanel. Eu fiz a loucura de comprar um Chanel uma vez que é meu preferido curinga pq é hiper hidratante e com a corn vermelha (fica avermelhado pq ele é leve). Mas outros dois preferidos são um rosa frio da Revlon (AMO de paixão mas saiu de linha) e um lilás que é tipo um gloss que eu nunca imaginei que fosse ficar bom mas adoro. Sério ele é super lilás no tubo, comprei pq tava em promoção na Argentina e alegria de alérgica é assim: não pode ver aquilo que pode usar em promoção que quer levar o estoque todo! :)

    Os que evito pq não me caem bem em mim são os cor de boca, dourados e marrons. Minha pele é rosa e minha boca é rosa, então não funcionam. Aqueles famosos “apaga boca” eu acho um horror em mim! Talvez pq eu precise de base, mais pó, mais duas camadas de batom e acaba ficando com cara de reboco! ;P

    Agora esse da Chanek é puro amor! Quando viajo é ele que vai na bolsinha de mão pq é do tipo que não precisa de espelho mesmo sendo vermelho! Ai, será que minha mãe traz outra cor para mim qdo ela viajar? Você me deu uma ideia maligna agora Jô! Vou explorar a “velha”! ;)

    Beijos!

    • RESPONDER
      Joana
      14.05.2013 às 20:24

      Eu quero experimentar esse hein?
      Gosto de coisas práticas assim! :)

    Deixe uma resposta