7 em Acessórios/ Moda/ Publieditorial/ Tem Online no dia 06.05.2013

A novela dos óculos – capítulo 3

Quem leu o post da novela mexicana dos óculos da semana passada deve estar se perguntando no que deu tudo isso. Semana passada recebi o tal do kit Prove em Casa da Lema21 com os 4 modelos que escolhi para experimentar.

oculos-de-grau-lema-21
Eu estava com as expectativas muito altas depois de tudo aquilo que contei para vocês no outro post e, por incrível que pareça, me surpreendi positivamente.

Os óculos vêm em uma caixa, separados, embalados e higienizados. Por serem modelos de mostruário, nem imaginei que teriam todo esse cuidado! Outro ponto que me chamou a atenção foi como a experiência é bacana tanto no online – com o Espelho Virtual, que dá para ver como ficam os modelos em uma foto sua – quanto no offline.

prove-em-casa-lema-21

Dos 4 óculos, 2 me deixaram na dúvida. O Alfredo e o Vitor.

O Alfredo, que até já tinha falado no post passado, é lindo, meu favorito disparado! Mas foi bom ter experimentado no rosto porque só assim pude ver que pra ser perfeito, ainda faltam uns centimetros dos lados (ai, dramas de quem tem o rosto MUITOOO largo…).

Já o Vitor não foi a primeira opção mas, como ele é bem mais largo, achei que “vestiu” melhor no meu rosto! Acabei escolhendo ele, acharam que eu optei certo?

escolhas-jo-oculos-grau-lema-21

Vale comentar que também me surpreendi com a qualidade deles, ainda mais comparando com o meu todo quebradinho, deu pra ver a diferença gritante entre os dois!

E posso contar mais uma coisa legal? A Lema21 tem um programa chamado Compre 1, Doe 1, ou seja, para cada modelo que você comprar na loja, eles doarão o valor de um óculos simples para pessoas com deficiência visual.

Resumindo, a experiência de compra foi uma das coisas mais diferentes que já vivi nesse mundo online e eu aprovei! Para quem está com o mesmo dilema (ou então quem só quiser comprar um óculos novo), eu acho que vale a pena dar uma olhada na Lema21!

Beijos

publipost-banner

Gostou? Você pode gostar também desses!

7 Comentários

  • RESPONDER
    gabi
    06.05.2013 às 21:45

    Jô, fico feliz que tenha resolvido seu drama! rs
    Semana passada fui ao oftalmo e, como meu eixo mudou, aproveitei que ia ter que refazer as lentes pra refazer tudo. Tava super decidida a testar a Lema, mas numa voltinha no shopps esse fds, acabei mandando fzr logo numa ótica “comum”. Meu rosto é grande exatamente como o seu e fiquei em dúvida justamente pelos mesmos modelos que vocês, rs. As únicas diferenças é que o meu “vitor” não era arredondado, mas quadrado mesmo, e o “alfredo” é de oncinha.
    Quando coloquei o “meu alfredo” também fiquei com a mesma sensação que você: alguns centímetros a mais seriam perfeitos. Daí o “meu vitor” seria a melhor opção, né? Pq ele era igual, só que maior. Mas acabou que, after all, achei que o “meu alfredo” ficava melhor e justamente por ser menor, rs. Achei que não pesou muito na aparência tanto pelo tamanho quanto pela cor da armação…o “meu vitor” era preto também e eu sou muito branca e loira, fiquei com medo de no longo prazo me envelhecer.
    Enfim…só um desabafo pq compartilho total do seu drama, rsrs. Toquei o terror na ótica, meu namorado e o vendedor foram uns anjos me esperando pacientemente até que me resolvesse rsrs.
    Agora, pra você, pessoalmente prefiro o “Alfredo” (não adianta, amooo esse modelo rs), mas acho que o Vitor combinou bem demais com seu rosto e cabelo. Ficou sensacional!
    Beijos e longa vida ao oclão novo ;)

  • RESPONDER
    Margarida
    06.05.2013 às 21:54

    Jo, achei toda essa ideia super interesante,quero saber quando o oculos chegar com a lente.Beijos margarida

  • RESPONDER
    Luana Balbine
    07.05.2013 às 8:55

    Vitorrrr com certeza ♥

    Olá, me chamo Luana Balbine, sou blogueira do http://luanabalbine.com.br/ , apaixonada por moda, adoro customização, sempre dou um toque a mais nas peças, tenho intenção de lançar minha marca (Luana Balbine), sempre dou dicas de como compor looks super fashion, sem gastar muito, aliás da pra se vestir bem investindo em peças lindas de fast fashion e afins e que tal dar uma conferida no meu canal do YouTube (luanabalbine) lá tem dicas de roupas super bacanas e de preços acessíveis.
    Além do mais sou colunista no site “Falar de moda” http://www.falardemoda.com.br/, um site super bacana que esta crescendo a cada dia e conquistando o Brasil!
    No instagram ( luanabalbine) ataco de espiã de fast fashion sempre trazendo tudo que há de novo no mundo fashion!!! Me deem esta oportunidade de compartilhar meu trabalho com vocês!

    Super beijo amores ♥

  • RESPONDER
    Silvia
    07.05.2013 às 14:36

    Aí complicado, eu ia querer ficar com os dois! Não achei o Alfredo pequeno. Eu tenho o problema contrário, sou toda pequena no rosto e alguns ficam enormes de largos em mim!

    Mas acho que você ficou mais jovem e leve com o Vitor.

    Beijos!

  • RESPONDER
    Nathalia T.
    07.05.2013 às 22:03

    Amei o Alfredo! Ficou lindo em você!

    Beijos

  • RESPONDER
    Nanda Nunes
    09.05.2013 às 0:08

    Oi Jô!

    Os dois modelos ficaram ótimos no seu rosto. Mas eu voto no Alfredo pq achei mais sofisticado, apesar do super original! Dúvida cruel, né? Sou libriana, por isso não posso ajudar muito nesse tipo de questão rsrsrsrs…

    Eu tbém fiquei na maior dúvida para escolher meu óculos da Lema21, optei pelo Jaque. Gostei muito do modelo e tbém foi o mais votado, precisei recorrer a opinião das amigas na hora de escolher, claro! =)

    Beijos

    • RESPONDER
      Joana
      09.05.2013 às 8:19

      Que legal!!! :)
      Eu também sou libriana, mas ao vivo achei o alfredo um tiquinho pequeno então optei pelo Vitor! :)

    Deixe uma resposta