9 em Comportamento/ Deu o Que Falar no dia 29.04.2013

Deu o que falar…

1 – Gwyneth ousada

gwnythpaltrow-homem-de-ferro-3

Provavelmente o título de mulher mais bonita dado pela revista People há umas semanas atrás mexeu com a auto estima de Gwyneth Paltrow.

Sempre elegante, a atriz apareceu na premiere de Homem de Ferro 3 com um vestido pra lá de ousado, com uma transparência gigantesca na lateral.

Por favor, não julguem, mas nós gostamos! Claro que a altura, a magreza e a postura de Gwyneth ajudaram a deixar o vestido, que beira a vulgaridade, mais classudo. Vocês gostaram?

2 – It Girl do SAARA

ana-hoje-vou-assim-off-fantastico

Quem assistiu ontem ao Fantástico, deve ter visto a matéria sobre it girls que a Sophie Charlotte apresentou, aproveitando o gancho de sua personagem na nova novela da Globo, Sangue Bom.

Diferente do estereótipo “Mulheres Ricas” que estamos acostumadas, eles resolveram fazer a matéria em pleno SAARA, centro comercial popular no centro do Rio que vale a pena conhecer. Apesar de acharmos que o termo it girls não teve nada a ver com o conteúdo da pauta em si, adoramos esse posicionamento, essa ideia de que não precisa de muito dinheiro para ter estilo e atitude!

Sem contar que a classe das blogueiras foi muitissimo bem representada pela nossa amiga Ana, do Hoje Vou Assim Off, blog que a gente curte e indica sempre! Quem não viu, é só clicar nesse link!

3 – Quadradinho de 8 (e da vergonha alheia)

tumblr_mlw8800T9A1so3cf1o1_500

Outro assunto que deu muito o que falar essa semana que passou foi Ticiane Pinheiro fazendo o tal do Quadradinho de 8 (por favor, quem conseguir explicar pra gente o que isso significa ganha um prêmio!)Não viram? Por favor, deêm o play e morram de vergonha alheia:

Adoramos apresentadores que não se levam muito à sério, mas tudo tem limites, não acham? E o câmera man totalmente sem noção dando zoom no derrière? Como diria Sandra Annenberg, “que deselegante!”

Gostou? Você pode gostar também desses!

9 Comentários

  • RESPONDER
    Juliana
    29.04.2013 às 21:53

    Eu fiquei passada quando vi a mulher do Roberto Justus no Top 5 do CQC fazendo o quadradinho…kkkkk vergonha alheia total!!

  • RESPONDER
    Ju Souza
    29.04.2013 às 22:03

    Adorei esse “Deu o que falar”…hahaha
    Eu, particularmente não curti o vestido daGwyneth Paltrow, mas quem pode ousar, ousa, não é mesmo?!…rs
    Eu também acho que a matéria da Sophie não retratou bem as It Girls e confesso que estava me irrantando um pouco o jeito dela falar It Girl…hahaha…mas adorei eles terem mostrado que é possível ser fashion sem ser rica…hahaha
    Agora a Tici foi u show a parte….kkkkkkkk…MEU DEUSSSSS!!!! Assisti um dia depois e ainda estou chocada….kkkkkkk…Não sabia se ria ou se chorava….kkkkkkkk…..muito bizarro…hahaha
    Adorooo o blog!!!
    Bjsss
    Ju
    http://www.justmystyleblog.com

  • RESPONDER
    Silvia
    30.04.2013 às 3:55

    Tb quero entender o que é isso do tal quadradinho! Não vi o vídeo ainda mas na minha tela a Ana H tá com uma cara de garota que faz outro tipo de programa! E pior que ela é para ser uma mulher elegante, né? Já a Tici, bem, o que esperar de uma pessoa cuja a única coisa interessante na vida dela era ser a filha da garota de Ipanema? E que posou para a Playboy com a mãe? Vejam bem, eu não posaria mas não tenho nada contra quem posa, só lembro que me chocou o fato de mãe e filha posarem juntas e olha que eu só vi a capa! Já tive com as duas ao vivo, de close e seus maridos e me surpreendi com o qto a Ticiane foi simpática e era elegante ao vivo – de jeans e camiseta já na fase Roberto Justus. Já a Ana H é bonita mas achei tão blergh e forçada, e o marido dela me pareceu um babaca (ambos casos foram eventos de Moda onde eu estava trabalhando). Enfim, eu não faria na TV mas me surpreendi com ela dançando com aquele saltão! Aliás o Glee que passou semana passadas nos EUA mostrava uma aula de ginástica que era pior que isso! Ou seja, não podemos nem culpar a nossa cultura funkeira, aparentemente os tais movimentos Yoga Eróticos estão na moda mundialmente!

    Errr, eu não simpatizo com a Gwyneth desde aquele vestido sem sal que ela usou qdo ganhou o Oscar NÃO merecido por “Shakespeare Apaixonado”. Aí ela foi para a terra da Rainha, ficou amiga de Stella McCartney e deu um 180 no estilo e tinha melhorado MUITO! aí voltou para a America, resolveu virar cantora Country, quis virar a nova “Dra Atkins” (ou seja lá qual “médico dieta” é o nome da vez) e se perdeu de novo. O vestido é lindo, deslumbrante e ela pode – até pq ela é magérrima – por não ser curvilínea ficou quase um cabide ambulante como nas passarelas. Mas acho que ela tá precisando voltar para Londres e mudar o visual pq esse cabelo chapado e essa cara de “boneca” sempre com a mesma make já deu. E como mãe de família, com mais de 40 ela poderia ter colocado um short de tule ou cetim por baixo, algo discreto mas que não a deixasse no limite do bom gosto/senso de estar “comando”.

    Resumindo por mais que eu não curta ela, amei o vestido! Mas acho que ela escapou de ficar ridícula por pouco, muito pouco. Já a Ticiane tentou mas coitada, não conseguiu escapar do ridículo por mais que tenha feito piada a respeito da coisa. Se ela ainda só fosse a filha da garota de Ipanema, não seria tão vergonhoso qto a Ticiane apresentadora, casada com um homem público, mãe de uma menininha de seus 4 anos. Nenhuma das duas precisava se expor como fizeram, uma deu sorte e conseguiu se manter elegante mas poderia ter acabado com um “destino” parecido ou até pior do que a Tici: vai q o vestido rasga? Gwyn não é a Sofia Vergara para se sair bem de uma situação dessas…

    Beijos enormes meninas!
    PS: Amei o botãozinho das respostas! :)

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    30.04.2013 às 10:26

    Eu adoro adoro adoro a Gwynie e ela tem licença poética para ousar! Assim sendo, gostei do vestido! Acho que a única vez que posso dizer que ela errou mesmo foi com um mcqueen transparente que ela usou anos atrás para uma premiação.

  • RESPONDER
    Camilla
    30.04.2013 às 13:36

    Adorei esse vestido.

  • RESPONDER
    Marcella
    30.04.2013 às 15:15

    Eu gostei do vestido!

    O quadradinho de oito faz parte do Aquecimento do Bonde das Maravilhas, a mais nova “sensação” do funk carioca hahahhaha

    http://www.youtube.com/watch?v=7raxxqP6DSU

    • RESPONDER
      Carla
      30.04.2013 às 15:18

      E vc acha que eu não sei, Marcella? rsrsrs Sou louca por funk! Queria saber o motivo daquele passo (pode chamar de passo? rs) ser chamado quadradinho de 8! 8 o que? hahaha

  • RESPONDER
    ana - hvaoff
    01.05.2013 às 10:05

    Adorei o vestido da Gwynie, tive medo da Ticiane dançando e me senti lisonjeada por estar aqui mais uma vez! Obrigada, meninas! <3

  • RESPONDER
    Tatiana
    01.05.2013 às 10:33

    Ticiane Pinheiro dançando desse jeito me fez pensar que ela estava bêbada durante o programa. Gente, não é possível! Quando ela foi abrir o espacate então, será que ela não se tocou que ia rasgar a calça? Chocada!

  • Deixe uma resposta