2 em Beleza/ Jabá que nós amamos:/ pele no dia 02.04.2013

Testei e amei: Nivea Visage 3 em 1 Hidratante Base

Há umas duas semanas chegou aqui em casa uma necessaire com vários produtos da linha Nivea Visage, incluindo um que eu já amava, os lenços de limpeza (tenho que falar aqui, né? me cobrem! rs).

Desde então tenho usado diariamente pra escrever pra vocês e, até agora, minha surpresa maior foi com o 3-em-1 Hidratante Base. Além das duas funções que já estão no nome do produto, ele ainda tem um efeito mate que promete reduzir e controlar a oleosidade.

Como minha pele não é lá tão sequinha e ultimamente eu to vidrada em produtos muitos números em 1, esse foi o primeiro que eu resolvi experimentar. Mesmo assim, não estava levando muita fé por causa da história do “tom translúcido”. Como até hoje só me dei bem com o BB Cream da Clinique, que é praticamente uma base líquida de tão pigmentado, tava achando que não ia surtir muito efeito.

Me enganei! Até levei um susto na hora de botar no rosto pois o hidratante é alguns tons acima do meu tom de pele, mas foi só espalhar que realmente uniformizou. Sei lá que milagre foi esse, só sei que funcionou! rs

PS: A foto não fez jus à diferença de tom que eu falei!

Não esperem uma cobertura maravilhosa. Ele é mais hidratante do que base, cumpre muito bem o papel de uniformizar a pele e realmente eu senti que a oleosidade ficou bem controlada. Mas não ameniza olheiras nem manchas mais fortes.

Um ponto que eu achei muito negativo é não ter fator de proteção. Sou prática e não gosto de ficar horas me arrumando antes de sair de casa no meu dia a dia normal, por isso, sempre dou preferência à bbs, hidratantes e até primers que já vêm com protetor solar. Não ter nada, nem um fpszinho 8, pode ser o motivo para que, talvez, eu não volte a comprar.

O ponto positivo, e que me faz ficar na dúvida do “compro ou não compro” é que estou amando usá-lo para a academia. A cobertura é levíssima mas suficiente para não me deixar com cara de quem acabou de sair da cama, e eu não tenho nenhum outro produto que se encaixe nessa categoria. Mesmo depois de suar muito a camisa, o rosto ainda tá digno!

Alguém aí já usou? O que achou?

Beijos!

Carla

PS: A Sabrina, do Coisas de Diva, fez uma resenha dele e achou que o tom ficou escuro para a pele dela. Comigo não aconteceu isso, mas pelo susto que eu levei antes de botar, imagino que possa fazer uma diferença grande em quem tiver a pele muito clarinha.

Gostou? Você pode gostar também desses!

2 Comentários

  • RESPONDER
    Maiana Carvalho
    06.04.2013 às 21:52

    Eu uso essa belezinha há um mês, e realmente senti uma enorme diferença na hidratação da pele, outro ponto positivo é que é super simples de passar, a textura é ótima.
    Quando a gente vê parece que não vai dar certo, mas ele realmente uniformiza a pele e deixa mais matte. Mas eu não vi nada de translúcido nele haha
    Eu sou bem branquinha, mas ele não deixa minha pele manchada, só fico uns 2 tons mais “bronzeada” uniformemente.
    Também acho uma pena que ele não tenha nenhum FPS, por hora tenho usado o 3 em 1 misturado com o protetor Roc Minesol Oil Control FPS30, esse protetor tem uma textura ótima e deixa a pele bem sequinha, e também diminui muito a oleosidade.
    Minha irmã disse que viu a versão com proteção solar, estou à procura ainda.

  • RESPONDER
    Cristina
    16.03.2015 às 10:07

    Eu gostei, mas fico com o brilho na pele, quanto a oleosidade segura sim por um tempo, mas ainda fico com a pele oleosa depois de algumas horas (minha pele é suuuuper oleosa mesmo :( nada segura por muito tempo).
    Eu gostaria de saber se passo o protetor antes de aplicar esse hidratante ou se é melhor aplicar depois.

  • Deixe uma resposta