3 em Moda/ Semanas da Moda no dia 19.03.2013

SPFW: O bracelete (que também pode ser tornozeleira) da Animale

Lembram das pulseiras de garras? Falamos delas há um tempo atrás, nesse post, e não surpresa quando vimos que elas voltaram de forma ainda mais interessante para o desfile da Animale, que aconteceu ontem.

No tornozelo ou no braço, fica à critério de cada uma. Mas é só a gente que ainda tem um pouco de preconceito de braceletes? Não os que ficam no pulso, e sim os que ficam no braço mesmo, lá em cima, como nos anos 90!

Por sua vez, quando se trata do acessório no tornozelo, a gente muda de opinião. É diferente, é ousado e pode complementar algum sapato mais sem graça ou deixar algum sapato que já é lindo, ainda mais incrível.

Inclusive, achamos que, se bobear, deve ser fácil arrumar uma pulseira ou bracelete que não tem fecho e tentar usá-la no tornozelo. Será?

{nota da ca: a Jô provavelmente não irá tentar nunca, mas eu vou!}

Há um tempo atrás fizemos um post com alguns acessórios diferentes e as ankle cuffs tiveram uma aceitação maior do que esperávamos, não duvidamos nada que essa proposta da Animale saia das passarelas e atinja algumas pessoas na vida real! Bem, não custa nada tentar algumas ideias diferentes, não acham? Pra quem gosta de inventar e brincar com o que tem no armário, taí um bom exercício!

Alguém aí ficou afim de tentar? O sapato + a garra foram um dos detalhes que mais gostamos ontem no SPFW!

Gostou? Você pode gostar também desses!

3 Comentários

  • RESPONDER
    Bel
    19.03.2013 às 13:17

    Não sei se gostei ou não mas prefiro como bracelete.

  • RESPONDER
    rone cavalier
    20.03.2013 às 15:14

    Não comprem nesta loja! Bando de picaretas. A entrega é extremamente demorada, te entregam produtos errados e depois te enrolam semanas para trocar- no meu caso ainda estou aguardando, pode ser que só na justiça consiga alguma coisa. Bando de pilantras. Provavelmente na loja física deve ser a mesma coisa, tb.

    • RESPONDER
      Carla
      20.03.2013 às 15:18

      Rone, sou super fã da marca e compro sempre nas lojas físicas e nunca tive nenhum problema! Agora, nunca comprei online, mas vou alertar quem estiver pensando em fazer isso! Boa sorte!

    Deixe uma resposta