10 em Inspire-se!/ Looks/ Moda no dia 12.03.2013

O “skort” da Zara

Vocês sabem que entra coleção, sai coleção, a Zara tem pelo menos uma peça que vira desejo absoluto e aparece em praticamente todos os sites/blogs/instagram de meninas que gostam de seguir as tendências.

De uns tempos pra cá, já virou febre a calça florida, a calça com estampa navajo, a sandália com tiras coloridas,… Enfim, vocês entenderam!

Quando fizemos o post da assimetria, na semana passada, acabamos batendo o olho em um short – saia lindo da Zara. Não é que ele já apareceu em vários looks no Lookbook.nu? Achamos que ele tem fortes chances de ser o hit da temporada!

Como lá pra cima ainda está frio, a maioria dos looks estão mais quentinhos, mas achamos temos certeza que ele também deve ficar lindo com camisas levinhas e regatas de seda! Como ele é mais chiczinho, provavelmente também segura uma camiseta, só depende dos acessórios.

Aliás, depois da flare, dos clogs, dos sneakers, das flats, dos cropped tops, será que todo mundo vai passar a chamar short-saia de skorts?? Aguardamos as cenas dos próximos capítulos!

Gostou? Você pode gostar também desses!

10 Comentários

  • RESPONDER
    Marggah
    12.03.2013 às 12:41

    Gente, achei horrível. Parece um fraldão! rsrs

    • RESPONDER
      Carla
      12.03.2013 às 15:52

      Marggah, eu pensei nisso tb. Na hora que tava vendo as imagens até pensei em citar no texto que poderiam associar com fraldão. Mas acabei esquecendo e não colocamos! Não tiro sua razão, também me passou pela cabeça, mas como eu acho que o tecido é mais grossinho, fica chic! E eu gosto da cor branca também!

  • RESPONDER
    Nina Ribeiro
    12.03.2013 às 13:18

    Gente, achei muito feio. Acho que se não favorece o corpo nem das magrelinhas, imagina de quem tem corpitcho-realidade?

    • RESPONDER
      Joana
      12.03.2013 às 13:53

      Engraçado, eu gostei do shape!
      Só acho a cor muito “fralda” mesmo, não sei se estou louca, mas acho que usaria um preto facilmente!!!!! hehehe
      Sou obrigada a concordar com você, acho que o corpitcho realidade em geral teria problemas nessa peça…
      Beijos

  • RESPONDER
    Suélen
    13.03.2013 às 9:36

    Ufa! Depois que eu li o post pensei se comentava ou não que tinha achado horrível, mas aí fiquei com medo de só eu pensar assim, daí fui ler os comentários e as meninas também disseram que não gostaram hehe.

    Também achei parecido com fralda e eu detesto branco na parte de baixo, principalmente por sujar fácil. Qualquer sujeirinha numa cadeira que você senta, pronto, tá feito o estrago. haha

    Ah, adorei o post dos métodos de depilação, viu? Ficou ótimo!

    Beijo meninas!

    • RESPONDER
      Carla
      13.03.2013 às 11:39

      Suelen, se vc não gostar pode comentar mesmo assim! Ninguém aqui vai te gongar por isso, a gente respeita a opinião de todo mundo!

      E é verdade, vc tocou num ponto certo, branco na parte debaixo é tenso!! Atenção redobrada! rs

      Bjsss

  • RESPONDER
    Beta
    13.03.2013 às 19:53

    Gente, eu AMEI!
    Contriando as outras leitoras. Ok, não sei se curti em branco (preto eu compraria pra ontem!), mas adorei, achei arrumado, tecido estruturado, com cara de chique… e eu que tenho que correr atrás de uma filha de 2 anos e tenho uma bebe de 6 meses (e dá-lhe colo) essa fusão de um short-saia é a perfeição!!!! hahahahahaha

  • RESPONDER
    Geovanna Souza
    17.05.2013 às 15:34

    Carla, tu sabe dizer qual é esse tecido?? Tou louca pra comprar mas alguns tecidos ” pinicam ” no corpo e por isso ainda não comprei! :/ Beijo

    • RESPONDER
      Carla
      17.05.2013 às 16:50

      Geovanna, na etiqueta diz que algodão com poliéster e forro de poliester! Acho que não pinica, não! Beijos!

    Deixe uma resposta