0 em Celebs/ Moda no dia 06.03.2013

Chloe Green, vocês já tinham ouvido falar?

Sabe aquela história de chegar uma certa idade pro homem que ele prefere duas de 20 a uma de 40? Marc Anthony fez quase isso e apenas trocou J.Lo, de 43 (mas com corpinho de 20), por outra de 22.

Enquanto Jennifer resolveu namorar o bailarino, Marc foi além e está namorando ninguém mais, ninguém menos que Chloe Green.

Pois é, a gente também se fez essa pergunta e logo ficamos sabendo que ela é, simplesmente, a herdeira da Topshop.

Claro que ficamos curiosíssimas em saber mais sobre Chloe e seu estilo. Afinal, não é todo dia que aparece uma pessoa com uma rede de fast fashion inteira como closet, né?

Estávamos imaginando que os outros looks dela fossem algo como os de Olivia Palermo, que faz milagres com as roupas de lá. Apesar de estar longe disso, ficamos felizes em ver que Chloe tem mais a ver com uma menina normal do que fashionista musa dos sites de streetstyle.

Pegamos algumas fotos de 2011 pra cá e reparamos que além de uma emagrecida, ela também deve ter contratado um stylist. Vocês também repararam que ela passou a compor looks mais harmônicos e mais adequados para seu tipo físico?

Simpatizamos bastante com Chloe, mesmo achando que ela deixa a parte mais desejo da Topshop para a Olivia Palermo, viu…Esperamos que agora, namorando com Marc Anthony, a gente consiga ver mais looks dela!

Aliás, essa é a verdadeira menina super poderosa, não acham? rs

Gostou? Você pode gostar também desses!

Sem Comentários

Deixe uma resposta