4 em Comportamento/ Variadas (f)utilidades no dia 05.03.2013

Um look quase de festa e um pouquinho da decoração do Oscar

Oi, timing bom o meu, né?

Semana retrasada aconteceu a festa do Oscar e, aqui em casa, eu e Bernardo resolvemos fazer a nossa. Na realidade, tudo começou ano passado, com um bolão modesto, com apenas 6 pessoas (incluindo a gente). Mas achamos tão legal que resolvemos fazer um upgrade!

Apesar das loucurinhas como alugar o Oscar, comprar tecido para fazer de tapete vermelho e o backdrop (que só foi possível porque meu marido teve como fazer. Não aconselho ninguém imitar e mandar para uma gráfica, porque não sai barato), o resto foi bem simples: comidas fáceis (que todo mundo gosta e pode comer com a mão!) e tudo descartável pra não dar trabalho depois (nunca tínhamos recebido tanta gente em casa, essa foi a solução!).

Porém, apesar da simplicidade na decoraçãoque eu me orgulhei mesmo assim, mais um #seviranos30carla para a minha coleção! hehe –  como anfitriã, eu não podia estar de short e camiseta, né?

Ia usar o vestido do baile da Vogue, mas resolvi tentar usar a criatividade. Aliás, estar mostrando looks no blog está ajudando muito esse meu lado criativo, obrigada!

Queria muito usar a saia longa de paetês que comprei na C&A por R$79,90 e nunca usei porque foi outra compra de impulso. Considerei um achado tão grande (e os paetês são super dignos e tudo o mais) que não me toquei que nunca iria conseguir usá-la com salto alto, que era meu plano inicial.

Como não era uma festa formal, e sim uma brincadeira, tasquei minha sandália rasteira de cobra e aproveitei a oportunidade (talvez a única, né, chuif) para usar a saia. Depois dessa parte concluída, precisava ver o que usar na parte de cima.

O problemão é que eu odeio qualquer parte de cima mais apertada. Tudo que eu tenho é mais larguinho e não combina com a modelagem da saia. Até que, já desesperada achando que não ia conseguir usar a bendita nem dessa vez, abri meu armário de vestidos de festa –  já pronta para outra opção – e me deparei com um vestido de renda antigo. Bem piriguete, confesso, mas como ia usá-lo com a saia, essa parte ficou resolvida.

Concluí o look com o cinto de metal e achei que ficou algo meio PatBo, provavelmente eu ainda estava com esse look da Marina Ruy Barbosa na cabeça! rs

Vestido de Renda – Zara | Saia de paetês – C&A | Sandália – Bô.Bô | Cinto – Papoula

Ai, como eu morro de pena da saia não ser uns centímetros maior…Imagina quantas festas eu poderia ir com ela?

Beijos!

Carla

Gostou? Você pode gostar também desses!

4 Comentários

  • RESPONDER
    Anabel
    05.03.2013 às 13:47

    Adorei sem fim! estou torcendo para a festa do proximo ano ser melhor!

    BjoS!
    Brechó online: http://www.enjoei.com.br/usuario/maria-gabriella-paganini-duran-reboucas

  • RESPONDER
    Mariana (@andpizzazz)
    05.03.2013 às 16:49

    Ficou ótima mesmo juro que qdo vi no insta achei que fosse no sbt mesmo :-) e vc tava linda!

    • RESPONDER
      Carla
      05.03.2013 às 16:59

      Que nada, Mari, o backdrop era piada interna! Assim como a faixinha no Oscar! hahahaha

  • RESPONDER
    Joana
    05.03.2013 às 22:39

    Eu amei a piada interna, mas amei ainda mais tudo!
    Nossa vocês foram demais, contem conosco em 2014! <3

  • Deixe uma resposta